História A crazy passion - Capítulo 14


Escrita por:

Postado
Categorias Ariana Grande, Chaz Somers, Christian Beadles, Hailey Rhode Baldwin, Justin Bieber, Pattie Mallette, Ryan Butler, Selena Gomez
Personagens Justin Bieber, Personagens Originais
Tags Hailey Baldwin, Justin Bieber, Romance
Visualizações 922
Palavras 721
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Famí­lia, Festa, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oi amores, como vocês estão? Resolvi postar o capítulo logo hoje, pra quê esperar até amanhã né? ❤ Espero que vocês gostem, boa leitura à todos!
Somos 233, obrigada!

Capítulo 14 - Baby?


Fanfic / Fanfiction A crazy passion - Capítulo 14 - Baby?

Pov Justin

 Não sei se o que ela fez foi de propósito, mas me deixou duro, muito duro. 

 -Tudo bem Justin? -Ela perguntou me tirando de meus pensamentos maldosos com a mesma. 

 -Tudo, só preciso ir no banheiro rapidinho. -Falei sorrindo e saindo dali com cuidado para ela não ver o volume entre minhas pernas. 

 -Tá, estou te esperando. -Falou simples. 

 Assim que entrei no banheiro, acendi a luz e tranquei a porta. Abaixei as roupas que cobriam meu membro e levei minhas mãos até o mesmo, o massagiei e depois comecei com os movimentos rápidos de vai e vem. Gemia o mais baixinho possível, obviamente para ninguém me escutar. Aumentei ainda mais a velocidade das minhas mãos e logo cheguei onde queria. Ofegante, me limpei e me vesti, só depois de alguns minutos voltei para o quarto.

-Que demora Justin, o que estava fazendo 20min no banheiro? -A garota revirou os olhos brava. 

 -Estava enjoado Cath, teja paciência. -Menti me sentando ao seu lado. 

 -Enjoado né? Sei bem! -Falou sarcástica. Então não foi sem querer? Ela me excitou de propósito? 

 -O que quer dizer Cath? - Perguntei me ajeitando na cama para poder deitar. 

 -Estão com fome? -Chaz apareceu na porta cheio de sacolas. 

 -Não aguentava mais esperar, até que enfim! -Cath disse sorridente. 

 -Como se sente Bieber? -Ele perguntou. 

-Bem, só um pouco enjoado. - Reforcei minha mentira feita para Catherine. 

 -Verdade, passou 20min no banheiro. -Cath me lançou um olhar matador, gostaria de saber porque ela está tão indignada comigo, não fiz nada demais. Aff! 

 Comemos o que Chaz trouxe para nós e depois limpamos tudo, nos preparando para dormir. Já estava tudo no seu devido lugar, as luzes estavam apagadas e Cath dormia comigo, enquanto Chaz dormia no chão. 

-Chaz? -A garota deitada ao meu lado o chamou. 

 -Oi. -Ele respondeu cansado, estava deitado num colchão que o hospital generosamente nos emprestou. 

 -Posso dormir com você?- Pediu. 

 -Com Justin é mais confortável, esse colchão é muito duro. -Reclamou. 

 -Dormir comigo é tão ruim assim? -Brinquei com ela, que me ignorou. Virei a mesma para mim que logo afundou seu rosto molhado no meu pescoço. Porque ela está chorando? -O que houve Cath? -Sussurrei em seu ouvido meio preocupado, mais uma vez fiquei de vácuo. -Cath? 


-Me chama de pequena! - Me repreendeu baixinho entre soluços dando socos leves no meu peitoral. 

 -Tá, mas para de chorar... Por favor pequena! -Falei a tirando do meu lado e a colocando por cima de mim. Cath parecia ser tão frágil, tinha medo de lhe provocar dor sem querer. Fechei meus olhos, esperando o sono chegar. 

 Pov Catherine

Justin está aqui, mas é como se não tivesse, ele não lembra de mim, e isso me entristece. O que me conforta nesse momento é seu cafuné, ele é muito bom. Passei minha mão por debaixo de sua camisa e senti seu corpo arrepiar, sentir seu abdômen sarado é algo único. Me levantei um pouco indo até seu pescoço, iria chupa-lo Justin querendo ou não. 

 -É melhor você não.. -Justin falou enquanto o chupava lentamente, tentei fazer com que os chupões fossem os mais silenciosos possíveis, pois por mais que Chaz estivesse dormindo, poderia acordar. -Cath, para! -Jus reclamou bravo baixinho, não chegou a ser um sussurro. Por mais que eu quisesse continuar, parei, ele parecia mesmo não estar gostando. Sai de cima dele e estava prestes a sair da cama também, mas o mesmo me puxa de volta para si e nos inverte de posição, ficando por cima de mim. -Você escutou Chaz, a outra cama não é tão confortável, pare de fogo e vá dormir Cath, está tarde! -Falou descendo um pouco pelo meu corpo, usando meus seios como travesseiro. Escroto! Estava louca para ele se fazer de bipolar e voltar atrás em sua decisão, mas não foi o que aconteceu. Acabei pegando no sono. [...] Acordei de madrugada, Justin e Chaz dormiam como dois anjinhos, já eu estava enjoada, muito enjoada. Tentei sair de debaixo de Bieber sem acordá-lo, mas falhei. 

 -Cath, o que foi? -Justin perguntou sonolento. 

 -Estou enjoada. -Falei me levantando rapidamente, saindo do quarto e em seguida do hospital. Eu precisava de ar livre, precisava mesmo! 

 -Toma, aqui tá frio! -Justin falou me cobrindo com um lençol. -Tá melhor? O pai do bebê vai assumir, relaxe! -Ele brincou. 

 -Bebê?


Notas Finais


Gostou? Então não se esqueça de favoritar, comentar o que achou e de dar uma nota. Beijos! 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...