1. Spirit Fanfics >
  2. A criatura >
  3. As Pegadas

História A criatura - As Pegadas


Escrita por: joeyvitiny1233

Notas do Autor


Pastel

Capítulo 3 - As Pegadas


Fanfic / Fanfiction A criatura - As Pegadas

Ao chegar no local do crime se depararam com Thomas tendo crises de choro, o que era de se esperar já que as duas únicas pessoas que ele mais amava estavam desaparecidas e consequentemente poderiam ter o mesmo destino de sua falecida esposa.

Jennice decidiu que ela irá interrogar Thomas, o grupo ficou esperando o lado de fora da casa enquanto os dois foram para um quarto isolado. Foi quando Jennice começou:

- Quando foi a última vez que os viu?

- Bom eles estavam acampando em uma área perto de casa, quando eu ouvi um deles dizer que iria buscar lenha.

- O que houve depois?

- Bom, pelo que me lembro os dois foram para a floresta, e então eu nunca mais os vi.

- Eles faziam um trajeto padrão para buscar lenha?

- Ah sim, eles sempre passavam do lado da árvore torta.

- O senhor pode me dizer onde fica essa tal árvore torta?

- Claro.

O homem que estava soluçando no momento acompanhou Jennice para fora da casa, e mostrou a tal árvore torta e o caminho que os garotos passavam. Era uma pequena trilha de terra que passava por entre os pinheiros e terminava em um tronco tombado, onde supostamente eles tiravam a madeira. Jennice chamou todos para o local para tentar encontrar algo diferente que ajudasse na investigação.

Enquanto o resto do grupo estava vasculhando o local onde a trilha acaba caindo John era o único a procurar na própria trilha, e realmente percebeu algo estranho o local estava cheio de pegadas um par era pequeno outro médio, com certeza eram dos filhos de Thomas. O incomum é que em certo ponto da trilha as pegadas acabam antes de chagar ao ponto esperado, e justamente no fim dessase pegadas as pontas dos pés apontem para outro lado, ao seguir a direção das pegadas ele descobre outra trilha que levava até o lago.

Ele chamou o grupo, que dessa vez optou por chegar às pegadas e acabaram por descobrir um outro tipo de pegada que era um pouco maior que a do filho mais velho, e juntas as pegadas das crianças mais a terceira lavavam até o lago. O grupo se se parou em 3 duplas, uma voltava até o tronco tombado, a outra analisava a pegadas da segunda trilha e o terceiro grupo procurava pistase me volta do lago.

Rebecca e Lucas ficaram encarregados de analisar as pegadas, bom as pegadas tinha uma curta distância entre uma e outra, ou seja ninguém correu, as pegadas do suposto "assassino" vira para trás frequentemente o que significa que ele olhou muito para as crianças ou estava andando de costas, e as pegadas dos garotos não se arrastam na terra o travam na região da ponta, ou seja não houve nenhuma resistência. Juntando os fatos o estranho pode ter atraído as crianças até o lago e talvez matado elas afogadas ou ter jogado seus corpos no lago amarrados a uma pedra para que não boiem.

Lucas tirou fotos das pegadas, já que eram importantes para o caso. Eram 19:30 o grupo estava voltando para a o treiler que estava estacionado perto da casala de Thomas, onde eles iriam dormir. Lucas e Rebecca  foram os únicos que acharam algo significante para investigação, e mostrou as fotos para todos, logo que Regina bateu o olho concluiu que os sapatos eram femininos, todos se questionaram o motivo disso mas segundo ela eles eram levemente finos e tinha uma ponta mais afiada comparada aos outros sa patos. Então ela termina dizendo:

- Bom parece que estamos chegando mais perto de descobrir quem fez isso.

Então Lucas disse:

- Mas onde vamos encontrar essa mulher?

- Amanha  vamos podemos perguntar ao Thomas se ele conhece alguma mulher que more por perto,  e se caso ele não souber perguntarem os ao guarda florestal.





Notas Finais


Bom esse foi o terceiro capítulo, eu tentei deixar um pouco maior já que os outros estavam curtos demais, e por hoje é só, curtam se gostaram, comentem o que acharam e até a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...