1. Spirit Fanfics >
  2. A Cruzada - RPG Interative History >
  3. Rota A

História A Cruzada - RPG Interative History - Rota A


Escrita por: JP_Felix

Notas do Autor


Se você escolheu a alternativa A no capítulo anterior, siga em frente. Se escolheu a alterativa B ou C, pule essa parte e siga para a Rota B ou C, de acordo com sua escolha.

Capítulo 2 - Rota A


Você optou pela Rota A, avançar com a linha de frente.

 

Você ergue sua espada, infla os pulmões e avança em um brado coletivo com seus companheiros. A fera não se deixa abalar pelo ímpeto de criaturas tão insignificantes quanto os humanos e salta em direção a vocês. Quatro cavaleiros são esmagados pela queda da criatura, depois mais seis perdem suas vidas quando o dragão os golpeia com um de seus imensos braços. Lanças, fechas e machados voam rumo ao focinho da besta, mas tal é o terror que todos sentem na pele que nenhum homem ali consegue fazer mira certeira. Alguns homens recuam alguns metros, temerosos, mas você permanece de pé, frente a frente forma física do Deus da Morte. Ele olha para você e para os poucos corajosos homens que permanecem ao seu lado e se prepara para atacar.

 

O homem que está logo ao seu lado, o mais próximo a você, brada um grito de guerra, um berro ensandecido motivado pelo mais puro e profundo ódio. Ele avança com seu machado em punho e golpeia o braço esquerda da criatura, cravando sua arma entre as escamas. O dragão ruge, e esse foi o primeiro golpe que o fez sangrar. Infelizmente o homem não viveu para contar a seus netos sobre o dia em que ele feriu um gigantesco dragão cinzento, pois logo após seu golpe, Taragorn o abocanha, jogando-o para cima e o aparando de volta entre seus dentes. Então ele o mastigou, rasgando sua carne e triturando seus ossos com suas presas vorazes.

 

Em vez de lamentar a perda de um companheiro ou de se aterrorizar com a morte brutal do mesmo, seu ímpeto de guerreiro enxerga uma oportunidade de atacar. Ao seu redor, vários homens pensam a mesma coisa e avançam. Você percebe que os lanceiros atiram suas armas contra a criatura, e os atiradores de machado conseguem um resultado um pouco melhor, apesar de terem armas mais pesadas e terem que se aproximar muito, o que você acabou de ver que não é uma boa ideia. Dos lanceiros, você olha para o machado ainda cravado no braço da criatura, e em seguida olha para sua própria espada.

 

A-A) Avançar contra a criatura com sua espada.

A-B) Recolher uma lança do chão e usá-la.

A-C) Ir até o machado de seu companheiro e arrancá-lo da ferida para usá-lo novamente.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...