1. Spirit Fanfics >
  2. A Cueca do Jungkook - BTS >
  3. Ahaa 2021 e tals

História A Cueca do Jungkook - BTS - Ahaa 2021 e tals


Escrita por: euqualquer

Notas do Autor


Oiê

Capítulo 81 - Ahaa 2021 e tals


Quando vi já estava em 2021 e a merda da pandemia ainda estava apenas em seu segundo ano, é galera péssima hora de ser humana nessa geração e nesse mundo que está uma loucura. Sempre me pego pensando que 2019 foi o último ano que a gente poderia se tocar, se abraçar, sair de casa sem preocupações, poder usar batom, enfim...

Mas estou aqui de volta e tentarei continuar contando minhas aventuras a vocês, afinal não é muito comum uma cueca ter virado humana e ainda por cima, passar o rodo nos meninos do bitch ass, zoeira kkkkk.

Me contem uma coisa, vocês estão curiosos sobre meu namoro com o Yoongi? Porque se estiverem, tenho uma coisa pra contar, e daqui a nove meses talvez... Entenderam? Claro que não né?!

Só sei que eu ando cada vez mais impressionada com as saídas do nada do Namjoon, roda vez que ele recebe uma ligação e mais estranho ainda, é que toda vez antes de ele sair ele pega um anel dourado e bota nos dedos as pressas. Os meninos parecem saber de alguma coisa e tentam encobertar a sete chaves, mas eu tenho observado tudo em silêncio e uma hora posso querer descobrir.

É galera, continuem se cuidando e espero que todos estejam bem porque em meio a esse caos todo, temos que tirar forças do cu e dar a volta pro cima, pois o amanhã feliz chega pra todos nós um dia. 




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...