1. Spirit Fanfics >
  2. A Culpa É Da Cueca >
  3. A tal da sogra

História A Culpa É Da Cueca - A tal da sogra


Escrita por: Cereijinha-

Capítulo 7 - A tal da sogra


Dica da noite: Se a vida te dá uma sogra, frita ela, faz purê e macarronada.

— Quero ir embora. — murmurei suando frio enquanto Sasuke me guiava pela passarela de pedrinhas bonitas rumo a entrada da enorme mansão.

Esse povo caga dinheiro e limpa a bunda com ele, eu queria só um pouquinho pra organizar minha vida mas meu destino era ser eternamente pobre.

— Tarde demais.

— Vou passar vergonha.

— Você vai se sair bem. — Sasuke murmurou meio duvidoso.

— Não gosto de você.

— E eu finjo que acredito. — ele riu me dando um sorrisinho safado.

Esse cara se acha a última bolacha do pacote, coitado, não tem espelho em casa não?

Sasuke já chegou entrando na casa sem bater como se ela fosse sua, e se eu já estava impressionada antes, agora estou babando. A mansão parecia aqueles castelos lindos que eu via nos filmes.

— Que demora filho. — um anjo desceu as escada dentro de um vestido branco esbelto.

Me senti uma mendiga com meu vestido velho de chita florado.

— A Sakura demorou a se arrumar. — o vagabundo colocou a culpa em mim.

— Não ponhe a culpa em mim miséria, você que não estava conseguindo ligar o carro. — disse entre dentes enquanto sorria forçado, babando minha sogrinha.

— Posso fazer o quê se sua beleza me distrai?

— Vá te catar.

— Então essa é minha querida nora? Tão linda. — até a voz suave da sogrinha era igual a de um Anjo, acho que estou apaixonada.

Mikoto Uchiha era magnífica, sabe aquela Rainha do filme Alice no país das maravilhas? Não a cabeçuda a irmã boazinha, então essa era Mikoto.

— Estava ansiosa para lhe conhecer Sakura. — ela parou a minha frente segurando minhas mãos com um sorriso lindo, os dentes branquinho de fazer inveja, enquanto os meus foram todos comidos por carie. — Você é tão linda, que olhinhos verdes fofos.

Relaxei na hora me sentindo uma idiota por estar com medo dessa linda mulherzinha inofensiva. Ela não faria mal nem a uma mosca.

— Eu também Dona Mikoto, mas estou na dúvida agora. Tem certeza que Sasuke não foi trocado na maternidade? — comentei a fazendo rir graciosamente e o babaca comedor revirou os olhos.

— Se não foi vai ser trocado agora. — ela rangeu os dentes olhando amigável para o filho.

Não entendi o que ela quis dizer e Sasuke estava mais duro que pedra ao meu lado. Ergui o olhar pro lazarento e ele estava suando frio, até engoliu em seco.

Qual era o problema?

— Os dois pra cozinha. — o ar mudou e Mikoto agora estava séria e não tinha mais nada de anjo em sua feição. — Agora. — sua voz soo macabra me fazendo estremecer.

— Vai ser uma longa conversa. — Sasuke suspirou parecendo cansado.

— Eu não quero ir. — murmurei receiosa vendo a mulher nos dar as costas e seguir para o comodo.

Eu não tava entendendo mais nada, só sabia que meu cu tava trancado e não entrava nem ar naquela miséria.

— Só concorde com tudo que ela falar. — o Uchiha sussurrou me puxando para a cozinha.

O acompanhei receiosa e quando chegamos em um comodo enorme Sasuke me fez sentar em uma das cadeiras do balcão e se sentou ao meu lado. Mikoto estava mais a frente de costas para nós e quando ela se virou eu levei um susto.

A mulher amolava uma faca com um sorriso sinitro. Anjo cadê você? Olhei para a porta aberta pensando em fugir, mas Mikoto jogou a faca na madeira com violência a fazendo fechar.

Dei um pulo na cadeira a vendo pegar outra faca e começar a amolar. Eu estava em um filme de terror e iria morrer a qualquer momento.

— Sasuke Uchiha, você acha que pode sair por aí enfiando esse pinto que tem entre as pernas em tudo que anda? E ainda sem proteção? — a voz dela estava sombria e assustadora.

O que aconteceu com a doce Mikoto? Que merda tava acontecendo? E o que eu tava fazendo aqui?

— Mãe. — Sasuke murmurou entediado.

— Cala a boca que eu não estou falando com você seu filho de uma mulher bonita. — ela berrou me fazendo dar outro pulo na cadeira.

— Certo. — Sasuke abaixou a cabeça igual um menino emburrado.

Tava nem aí pra ele, só não queria apanhar junto.

— Certo? Nada está certo aqui, o que eu disse pra você sobre aparecer com um bebê em casa antes dos 30 para eu criar?

— Você disse que não ia cuidar de nenhum bebê, mas...

Rochelle é você?

— Eu já disse pra calar a boca porra. — continuou a gritar afiando uma faca e eu me tremia tanto que acho que até mijei na roupa. — Acha que eu tenho cara de avó? Vocês querem me deixar velha? O que minhas amigas irão pensar? — apontou aquela coisa afiada pra gente, seu olho esquerdo tremia.

— Mãe a Senhora está exagerando.

— Eu já disse pra calar a boca imbecil. — Mikoto jogou a faca em direção a Sasuke quase decaptando a cabeça do filho, ainda cortou um pedacinho de cabelo antes da faca acertar a geladeira.

Cobri a boca com as mãos engolindo o grito, segurando a merda que queria descer. Sasuke tava com a maior cara de sonso tranquilo como se sua mãe não fosse uma psicopata maluca e estivesse preste a matar a gente.

Eu me sentia em um corredor da morte, nunca na minha vida passei por algo semelhante. Isso era demais pro meu pobre coração puro e bom.

— E você garota? — ela se virou pra mim afiando outra faca. — O que tem a dizer em sua defesa?

— Eu não tô grávida. — gritei me levantando e a mulher arqueou a sobrancelha. — Não me mata por favor, eu não tô grávida e seu filho não chegou a nem colocar o pinto na minha vagina. — esclareci aquele mal entendido me tremendo dos pés a cabeça.

E se depender de mim nem vai, me livrem de uma sogra dessas.

— Ele não colocou um bebê em você? Eu não vou ser avó? — a mulher se acalmou.

— Não, eu menti pra Fugaku apenas para Sasuke ter seu emprego de volta.

— Fez tudo aquilo só para meu filho voltar a trabalhar? — me analisou curiosa.

— Sim.

— Ótimo vamos jantar. — ela sorriu feito um anjo de novo e guardou as facas como se nada tivesse acontecido.

Coloquei uma mão no peito tentando sentir meu coração, mas naquela altura do campeonato eu não tinha mais nem pulmão. Que porra foi essa?

— Pensei que ela fosse me matar.

— Minha mãe é boa em jogar facas, ela trabalhava no circo. — Sasuke disse tranquilamente.

— Como? — gaguejei caindo sentada no banco.

— Eu era a mulher que jogava as facas. — Mikoto disse empolgada pegando todas as facas as atirando em minha direção, fazendo pose de ninja.

Berrei cagando na roupa sentindo o ventinho das lâminas passarem pelo meu rosto, me fazendo ver a morte chegando. Só não desmaiei porque não queria que ninguém visse minha calcinha do bem 10.

— Eu nunca erro, mas poderia ter curvado mas aquela ali pra fazer um corte na orelha. — a mulher murmurou pensativa enquanto eu me acabava de chorar traumatizada.

— Sasuke eu quero ir embora, a minha vida é um lixo mas eu gosto dela. — agarrei o braço do homem implorando pra ele me tirar daqui.

— Mãe para de assustar minha futura esposa

Esse povo é louco, onde eu vim parar Senhor? Nem minha família era tão pirada assim.

— Eu não sou sua futura esposa seu feioso. — o empurrei me afastando daquele babaca.

— Meu filho feio? Sasuke ela está com problema de visão, leva a menina naqueles médicos lá de olho. — Mikoto me olhou com pena.

— Já marquei a consulta, em um psiquiatra também.

— Tadinha tão nova e já tem esses problemas.

Eles falavam de mim na maior tranquilidade enquanto eu só sabia chorar e comer uns caju que tinha achado na fruteira, pra tentar me acalmar e matar minha fome de pedreiro.

— Mikoto está assustando a menina? — Fugaku entrou na cozinha tirando a faca enficada na porta.

Será que ele atira facas também?

— Já nos entendemos amor. — ela me deu uma piscadinha se agarrando com o homem a nossa frente.

Nos entendemos o escambau, quero distância dessa mulher doida, ou melhor da família inteira.

— Eu não mereço ver isso. — Sasuke se levantou fazendo uma careta. — Você está bem? — ele me ajudou a descer da bancada e eu limpei os olhos assentindo.

— Vou sobreviver.

— Me desculpe, achei que você e minha mãe iriam se entender, já que são meio parecidas. — riu sem graça passando a mão pelos cabelos.

Ele tava falando que eu era maluca? Quis dar na cara dele mas Mikoto nos interrompeu.

— O jantar está sendo servido, vamos comer amores. — disse doce e eu só aceitei ficar mais um segundo naquele lugar porque estava com fome e não tinha nada pra comer em casa.

Nem dinheiro pra comprar pizza eu tinha. Vou começar a extorquir Sasuke, eu mereço depois de tudo que aquele miserável me fez passar.

Maldito filho de uma mulher bipolar.


Notas Finais


Santa Miko atiradora de facas.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...