História A culpa é da Sunny


Escrita por: e Toddyinhas


Sinopse:
Huang Zitao era, inegavelmente, apaixonado por cachorros e por causa de todo esse amor ele tinha uma cadelinha, ao qual ele dedicava sua vida. A pequena Sunny era seu raio de sol e também filha nas horas vagas. A linda cadelinha de pelos brancos era extremamente vaidosa e não abria mão de uma caminhada ao pôr do sol, o que fez o chinês abandonar todo seu estilo de vida sedentário.

No entanto, em um dia ensolarado, Sunny notou que precisava ajudar seu amado dono. Determinada, deu uma forcinha para Zitao esbarrar em um loiro bonitão, que faria ele cair de amores e, quem sabe, ser o futuro companheiro de seu dono.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 176
Favoritos 71
Comentários 6
Listas de Leitura 25
Palavras 6.162
Terminada Sim
Categorias EXO, Huang Zitao "Z.Tao", Kris Wu
Tags Animais Domésticos, Kristao, Pandragon, Taoris

Fanfic / Fanfiction A culpa é da Sunny
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Crossover, Fluffy, LGBT, Shonen-Ai, Slash
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Sunny, a culpada.
6
176
6.162

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.