1. Spirit Fanfics >
  2. A culpa é das estrelas >
  3. Acertando as contas com o passado.

História A culpa é das estrelas - Capítulo 24


Escrita por: rose_golden

Notas do Autor


Muito obrigada pelo apoio.
Comentários e favoritos são bem - vindos .
E tenham uma boa leitura.

Capítulo 24 - Acertando as contas com o passado.


Voltando para a faculdade - Cat Noir já estava chegando na diretoria, parecendo bastante calmo em mostrar a faculdade para a nova professora de japonês - E ainda estava pensando no encontro com a pianista , era muito importante para o professor - porque finalmente ia se declarar a pianista.



 

Ao entrar na diretoria,o professor viu que a nova professora de japonês era a sua primeira namorada , que tinha ido viajar para Japão - onde ia passar um tempo com os seus familiares 


 

De fato, tinha sido uma grande surpresa para o professor que viu que a sua ex-namorada estava muito bem -- E deu um abraço na ex-namorada - o que surpreendeu o diretor, que nem sabia que os professores se conheciam a um bom tempo.


 

Ah, então ,pelo visto, se conhecem muito bem - O diretor falou, observando o casal se separar do casal - Há quanto tempo,os dois se conhecem ? - perguntou muito curioso.


 

Bem ,Kagami foi a minha primeira namorada - Cat Noir respondeu, olhando a professora de japonês ao seu lado - Namoramos por uns dois anos …


 

É verdade--  Kagami completa a frase do seu ex namorado - Depois voltei para o Japão, para passar um tempo com a minha família.


 

Ah, entendo - O diretor falou, olhando para ambos os professores - Vejo que fiz uma boa escolha - comentou, satisfeito com a novidade.


 

Ah, então vai ser o meu ex namorado que vai me mostrar a faculdade? - Kagami falou, começando a ligar os pontos.


 


 

Sim, escolhi ele para te mostrar tudo o que a nossa faculdade oferece para os professores e alunos - O diretor afirmou a nova professora - E então , já que os dois se conhecem muito bem , e até namoram por um tempo - falou , satisfeito em por ter feito uma boa escolha .


 

Se quiser , pode levar a sua nova colega para conhecer a faculdade - O diretor permitiu que o professor de Astronomia leve a nova professora de japonês para conhecer a faculdade .


 

Sim, é claro - O professor aceitou o pedido do diretor - E então, vamos ? - O professor convidou a nova colega para conhecer a faculdade - e olhou sincero para a ex- namorada .


 

Sim , mas me espere terminar de acertar as coisas com o diretor - Kagami pediu para que o professor espere até que ela termine de acertar as coisas com o diretor - Pode me esperar lá fora ? - fez um novo pedido .


 

Claro, vou aproveitar para acertar os detalhes com alguém importante - Cat Noir aceitou o pedido de bom agrado - E até mais - despediu de todos - e acenou um ‘ adeus ‘ para os presentes - em seguida , terminou com o gesto de despedida - e deixou o escritório do diretor .


 

Bem, agora, vamos acertar os detalhes finais da sua contratação para ser a nova professora de japonês - O diretor falou , normalmente para a nova professora - E obrigada por me lembrar disto - agradeceu a japonesa .


 

Disponha sempre - Kagami aceita o agradecimento - e piscou levemente para o diretor .


 


 

Durante o acerto da contratação de Kagami para a faculdade – Cat Noir já estava do lado de fora da sala do diretor , mexendo no seu celular - e começando a mandar mensagens para a Marinette .


 

No apartamento da Marinette - A pianista estava sozinha na sala do piano , tocando -o para treinar para a sua próxima apresentação - que seria em duas semanas - e a sua assistente e amiga Tikki tinha saído para ter um encontro com o namorado dela , Plagg - e a sua prima tinha ido a lanchonete , onde trabalha para pedir demissão .


 

A pianista estava de olhos fechados - tocando cada tecla do piano , sentindo a música fluir pelo quarto - e depois de um certo tempo , Marinette teve que parar de trocar , porque tinha ouvido o seu celular tocando em cima da mesa do lado do piano - e sem demora , atendeu o celular - e começou a ler a mensagem que o professor de Astronomia havia mandado .


 


 

Oi, princesa . Tudo bem com você ? Como vão as coisas ?


 

Marinette leu a mensagem do professor de Astronomia com um sorriso no rosto - e começou a digitar a resposta para o professor - e olhando para a tela do celular , enquanto digitava no celular .


 


 

Tudo bem , gatinho . Tive um bom café com a minha mãe , minha prima , minha tia e Tikki . E a minha assistente foi para um encontro com o namorado dela , e estou treinando para a minha próxima apresentação .


 


 

Assim que terminou de mandar a mensagem para o professor - a pianista enviou para ele - e depois voltou a colocar o celular na mesa ao lado - e decidiu esperar por algum tempo até que o professor responda a sua nova mensagem .


 

E eles ficaram um bom tempo , trocando mensagens entre si - E no final da conversa , eles já tinham combinado onde seria o local de encontro deles , e o dia que o encontro ia acontecer .


 

Bem, tenho que ir , princesa . Hoje , vou mostrar a faculdade ao novo professor de japonês . E depois a gente se fala , tchau .


 

E depois foi a vez da pianista se despedir do professor .


 

Tchau, tenha um bom trabalho . E vou continuar treinando para a minha próxima apresentação .


 

Logo após isso , a pianista voltou a pôr o seu celular de volta na mesinha ao lado do piano – seguidamente , ela voltou a tocar o seu piano - voltando a ficar focada no seu trabalho .


 


 

Já na lanchonete , onde a Brigitte trabalha - A garçonete já tinha contado para as suas colegas , que aquele seria o último dia de trabalho na lanchonete - obviamente , as colegas ficaram tristes com o fato que a colega ia embora da lanchonete - e aceitaram que a garçonete merecia algo melhor do que ficar trabalhando como uma simples garçonete - e Brigitte tinha contado que não tinha conseguido namorar Félix - e também contou tudo o que ele faria com a sua prima .


 


 

Ah, deixe esse riquinho mimado para lá , amiga - Uma das colegas começou a dar apoio moral a amiga - Ele não merece as lágrimas que derramou por ele , tenho a certeza , que um dia , ele vai se arrepender por ter feito isso com você . E quando ,ele vier até você, te pedindo em namoro , você vai estar com alguém mil vezes melhor do que ele .


 

Obrigada, Vanessa - Brigitte agradeceu o apoio da colega - Mas, por hora , não estou interessada em ninguém no momento - falou sobre a sua decisão de deixar o coração de lado - Acabei tendo uma decepção amorosa , e preciso de tempo para que o meu coração se cure , e se abra para um novo amor .


 

Ah, que bom - Vanessa gostou da atitude da amiga - Pensei que ia atrás do ´Félix , e que não ia desistir tão fácil dele – falou , feliz que a amiga tinha desistido de correr atrás do loiro azedo .


 

Félix é coisa do passado - Brigitte falou , orgulhosa da sua decisão - Não vou mandar atrás de alguém que não me quer mais .


 

É isso mesmo , muito bem - Vanessa aplaudiu a decisão da colega - Deixe que uma garota mimada entrar na vida , forçando -o a gastar mais dinheiro , o que não vai ser um problema para ele , porque ele tem muito dinheiro - reconheceu .


 

Com licença , Brigitte - Uma outra colega apareceu no quarto das garçonetes - e pediu pela atenção da colega que escutou ao seu chamado - O Félix quer falar com você , urgentemente . Ele está na mesa 4 .


 

Está bem, irei falar com ele - Brigitte falou em um tom decidido - Diga que não vou demorar .


 

Muito bem, irei fazer isso - A colega aceita o pedido , retirando-se em seguida .


 


 

Vai dar atenção ao um homem que machucou o seu coração ?! - Vanessa questionou a presença do ex- amor da colega - e começando a ficar com raiva do Félix por ter feito aquilo com a amiga .


 

Não esquente a cabeça , Vanessa - Brigitte pediu para que a amiga sossegue um pouco - Posso resolver isso sozinha - assumindo a responsabilidade - Vou tratar ele , como se fosse um cliente comum . E vou ouvir tudo o que ele tem a me dizer .


 

Está bem, mas se ele for grosseiro com você, é só me chamar – Vanessa apoiou a atitude da amiga , pediu para que a amiga peça por ajuda ;


 

Muito obrigada, e até - Brigitte se despede da amiga , e saiu com dignidade do quarto das garçonetes - indo a mesa que a outra colega havia indicado - pronta para acertar as coisas com Félix .


 


 

Assim que chegou na mesa 4 , a garçonete se deparou com o Félix lendo tedioso para o menu da lanchonete - e parecendo que não queria nada do menu .


 


 

Ah, que bom que veio - O loiro anota a presença da garçonete - Te devo dizer que este menu não tem nada o que gosto - reclamou a garçonete .


 

Isso aqui é uma lanchonete , não um restaurante cinco estrelas , Félix - Brigitte retrucou o loiro - E se não quiser comer tudo , basta não pedir - recomendou - E o que falar comigo ? .


 

Bem, quero te pedir para se esqueça de mim - O loiro exige que a garçonete não o procure mais - Estou farto de tanto atender as suas ligações dentro do meu horário de trabalho - quase perdi um negócio muito importante .


 

Não se preocupe com isso, te garanto que não vou mais te procurar - A garçonete comunicou ao loiro - Somente te desejo tudo de bom , e que já o perdoo .


 

Perfeito , e agora , não tem nada saudável aqui ? - O loiro voltou a reclamar do menu da lanchonete .


 

Isso aqui é uma lanchonete , e não restaurante chique de cinco estrelas - A garçonete voltou a corrigir o empresário . E já te disse que se não quer comer nada , é somente não pedir nada - voltou com a segunda recomendação .





 


Notas Finais


me desculpe por algum erro.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...