História A culpa é das marés - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias A Culpa É Das Estrelas
Tags Filmes Tristes
Visualizações 6
Palavras 451
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Comédia, Suspense, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


GENTE FAZ 1 FUCK ANO QUE NÂO POSTO ALGO MAS VOU CONTINUAR ESSA FIC TRISTE P CARALHO OK ? BJS ESSAS NOVAS IRÃO TER MAIS E MAIS PALAVRAS DO QUE AS ANTIGAS PODEM ACREDITAR BJSS KKK

Capítulo 3 - Um novo dia IGUAL aos outros


Hoje acordo estranho vomitando como todos os dias mas ... Eu não sabia .. Não estava contente porém não estava triste , me sentia morto , ( COMO TODOS OS DIAS )  , acabando dando risadas das janelas quebradas do dia passado ... Sabendo que isso era errado , mas eu estava pouco me fodendo para as janelas ... Queria me divertir mais , mas o meu vazio não se preenchia com jogos , zoeira e por incrivel que pareça nem amigos ... Mas enfim , sai de casa e andei pela vizinhança olhando como todo aquele lugar era extremamente chato sem graça e sem vida ..

Mas olhe só eu conheço uma pessoa assim , essa pessoa se chama BOB e esta com câncer .. Bom , novamente me identifiquei com as coisas ruins da vida , liguei para os meus amigos para nos encontrarmos . E fugi da Quimioterapia e da psicóloga , que é uma chata para cacete , pois apenas jogamos uno , e ela sempre pergunta a mim como eu estou sabendo que irei morrer a uns meses talvez semanas e talvez dias ... Mas quando todo mundo  estava  junto , o pior acontece . Eu vomito , vomito , choro , tusso sangue ,choro e reclamo de como tudo que eu estava passando era horrível mesmo sabendo que ja estava vivendo no inferno conhecido como terra desde que nasci . Saímos de carro novamente ,compramos ovos , muitos , muitos e muitos ovos . Fomos a um dos bairros mais ricos da cidade e atacamos ovos em TUDO carros , paredes , bares , e sem pensar atacamos na igreja católica mais tradicional de TODA CIDADE .. Sorry mas somos burros e atrevidos se não gostarem ... Nos processem . 

Pegamos o carro e fomos embora , dando risadas e gargalhadas eu ia com um sorriso no rosto , meus sentimentos de felicidade se fluíam por fara porém por dentro a angustia de um tumor FILHO DA PUTA que vai me matar ... Fomos ao shopping depois de muita coisa que tinha acontecido ... Nos divertimos mais ainda no shopping , jogamos compramos roupas , e brincamos no fliperama , com certeza foi constrangedor  " marmanjos " de 17 anos se divertirem em brinquedos para crianças de 10 anos ... Absolutamente outras pessoas nos olhavam com olho torto mas quem se importa , para falara verdade tanto faz  ..

Já estava tarde todos voltaram para as suas casas , e mais uma noite com remédios , acalmantes e drogas (lícitas) .. Dormi , com dor em todo meu corpo , febre e insônia , só queria que tudo aquilo acabasse .. Eu queria morrer ! 


Notas Finais


Gente não sei se essa ficou maior que as outras mas espero que sim , eu ainda não me acostumei a escrever fic , but i´m trying de verdade gente bjsbjsbjsbjbjsbjsbjsbkkk e esse capítulo é sem imagem ta ? vou variar de 1 sim 1 não tendeu kkk bjs tchauu


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...