1. Spirit Fanfics >
  2. A Culpa é do Piercing ( TaeKook ) >
  3. One-shot

História A Culpa é do Piercing ( TaeKook ) - One-shot


Escrita por: haartarmy e mariyona

Notas do Autor


Destroçada depois das primeiras fotos do Tear mas sigo firme rs

Capítulo 1 - One-shot


Fanfic / Fanfiction A Culpa é do Piercing ( TaeKook ) - One-shot

Jeon Jungkook odiava Kim Taehyung.

Só de ouvir o som da motocicleta roxa e barulhenta contornando a esquina, seu sangue já fervia.

Há alguns meses, seus dias de paz como dançarino de rua junto com Jimin e Hoseok haviam acabado, pois o garoto recém-chegado de Daegu resolveu atormentá-lo junto com seus novos amigos, Yoongi, Jin e Namjoon.

Desde a adolescência, aquela área perto de uma das praias mais badaladas de Busan era o seu point. Depois de tanto treinarem sozinhos as coreografias de seus grupos favoritos de k-pop, Jungkook e os meninos resolveram se apresentar “só por hobby”. Porém, com o passar do tempo, foram se tornando relativamente conhecidos pelo bairro e arredores, conquistando um público cativo que lhes garantia bom retorno financeiro.

Todos sabiam que era o seu território, e respeitavam isso.

Exceto Taehyung.

O garoto, que devia ser uns dois anos mais velho que si, aparentemente fazia questão de passar por lá durante suas apresentações. Óbvio que chamava a atenção com as piruetas de sua motocicleta, correndo em círculos com os demais amigos e voltando a percorrer as ruas numa velocidade insana. Mais de uma vez, foram perseguidos pela polícia, e de algum modo sempre escapavam, pois na semana seguinte estavam lá de novo, atormentando Jungkook e seus companheiros.

Às vezes, o grupo - ou seria gangue? - tinha a cara-de-pau de desconcentrá-los e, depois, recostavam em seus respectivos veículos, mais distantes da multidão, parando tudo para assisti-los. Era assim que Jungkook via Taehyung sem capacete e, mesmo de longe, não dava para negar o quanto o cretino possuía traços perfeitos em seu rosto, comparável até a uma escultura grega.

Só que a estupidez do dito cujo lhe tirava todo e qualquer possível tesão que poderia, quem sabe, sentir um dia.

Principalmente quando os baderneiros decidiam ir embora do nada, e Jungkook só queria matar Taehyung quando este lhe dirigia um sorriso torto somado a uma piscadela provocante até sumir pela rua transversal.

Naquele fim de tarde, porém, o mais novo já estava no limite da paciência.

Assim que o típico barulho desenfreado ressoou na rua perto da orla, o Jeon fez sinal para os amigos cessarem os passos da apresentação que mal haviam começado e abriu caminho entre a multidão. Ficou de braços cruzados enquanto observava Taehyung diminuindo a velocidade até parar bem na sua frente.

Sem sair do veículo, o rapaz retirou o capacete e moveu a cabeça para secar o suor, balançando os fios negros e sedosos numa sensualidade que, para Jungkook, era absolutamente desnecessária, mas tudo bem.

- Você não cansa, Kim Taehyung?!

- De que?

Só então o brilho metálico no lábio inferior do mais velho foi captado por Jungkook, cuja respiração falhou ao notar o piercing de argola ali presente.

Um de seus maiores fetiches.

Ok, foco.

- De passar por aqui com essa merda barulhenta no meio da nossa performance! - apontou com o polegar para os amigos a alguns metros atrás de si, cujos olhares não eram dos melhores.

- E por acaso essas ruas em volta da praça são propriedade de vocês?

Aquele tom debochado irritou ainda mais o Jeon, assim como as risadas desdenhosas dos garotos em volta do Kim.

- Não, não são, mas existe algo chamado bom-senso. - franziu mais o cenho - Se quiser se amostrar com sua gangue e essas motos de cores berrantes, vá em frente, mas não precisa ser justo aqui, onde já me consolidei com os meninos! - exclamou, tentando manter a compostura apesar da indignação borbulhando em seu peito.

E era ainda pior porque, daquela distância, conseguia sentir o cheiro da fragrância cítrica do perfume que aquele ridículo usava.

Tão estonteante quanto os olhos felinos que o hipnotizavam mais do que imaginava ser possível.

Porém, bancaria o pleno, seguindo firme ao encará-lo com determinação.

- Hm… - Taehyung o analisa por um instante, e Jungkook engole em seco ao vê-lo umedecer os lábios e descer da moto - Você quer um trato?

- S-sim. - xingou-se mentalmente por gaguejar, mas Taehyung agora estava próximo demais, com as mãos casualmente colocadas nos bolsos da jaqueta preta de couro - Ande por onde quiser, mas, por favor, pare de perturbar os meus amigos e eu!

- Depende.

- De que?

- De como vamos selar esse trato.

A malícia estava presente em cada centímetro do rosto sorridente do Kim, instigando o rubor que dominou completamente o de Jungkook.

Mas não por muito tempo, pois seu orgulho também estava em jogo.

- Podemos conversar melhor longe de todo mundo.

- Ótimo.

Taehyung fez sinal para os companheiros aguardarem seu retorno, enquanto Jungkook acenou para os seus, incentivando-os a retomar a dança sem ele.

Ele e o Kim chegaram a um beco mal iluminado, não muito distante de onde estavam, mas perfeitamente escondido de olhares curiosos.

- E então? - foi a vez de Taehyung cruzar os braços, recostando na parede pichada e apoiando um pé no concreto da mesma.

- Sabe, Kim Taehyung, eu te odeio desde a primeira vez que te vi. Você só sabe encher a porra do meu saco. Pra que tanta implicância comigo, hein?!

O outro ri soprado, mordendo o lábio lentamente, sem quebrar o contato visual.

- É porque você fica uma gracinha emburrado.

- Que…?

- Não seja ingênuo, Jeon Jungkook. - a voz aveludada e rouca se aproxima de seu ouvido, causando arrepios no mais novo - Vai dizer que nunca pensou em nada que pudesse estar por trás de uma suposta implicância?

Antes que Jungkook pudesse responder, sentiu mãos grandes lhe apertando na cintura e dentes atrevidos mordiscando de leve a curvatura do pescoço exposto pela blusa de gola cavada.

- Filho da puta… - murmura, desnorteado, e o riso de escárnio de Taehyung somente o atiça mais.

- Uma pena ter me odiado, porque eu te desejei desde a primeira vez que te vi, dançando todo sexy e confiante... - roçou os lábios pelo maxilar definido do Jeon, que grunhiu ao contraste da boca quente com o metal gélido - Não podia perder a oportunidade de implicar com você, mas confesso que... Já estava cansado de só te apreciar à distância. - mordeu o lóbulo da orelha, fazendo Jungkook ofegar surpreso.

Ele, então, empurra o Kim contra a parede. Apoiando as mãos acima dos ombros largos, Jungkook gruda seus corpos antes de grudar suas bocas, enfiando a língua sem aviso prévio e explorando cada canto da cavidade úmida. Suspirava e retribuía os gemidos prazerosos de Taehyung durante a sucessão de beijos ardentes que trocavam.

As mãos do Kim sobem por suas costas até os cabelos para bagunçá-los sem dó. Jungkook lambe cada lábio farto à sua frente, parando sobre o objeto prateado, cujo menor dos contatos o enlouquecia. Demorou-se com a língua nele e mordeu ao redor com força, mais de uma vez, arrastando aquela parte da boca de maneira afoita durante o ósculo. Taehyung arfava em resposta, sem se importar com a dor prazerosa que se alastrava pelo encontro com os dentinhos salientes do Jeon.

- É esse piercing… - balbucia, segurando seu rosto para sugar o pedacinho tentador.

- O que…?

- É esse maldito piercing! - fala mais alto dessa vez, suspirando rendido - Se não fosse isso, o trato seria bem diferente, acredite!

- Oh… - o outro ri divertido quando a compreensão o atinge, logo agarrando Jungkook pelos cabelos e o puxando para trás, fazendo um ofego sôfrego lhe escapar - Então, se eu tirar, o trato acaba?

- Exatamente. - sua voz enfraquece diante dos selares molhados distribuídos pelo pelo pescoço à mercê do Kim.

- Hm... Acho que você ainda vai ter que me aturar por muito tempo, Jeon Jungkook... E de outras maneiras.

- Pode ser. Mas ainda te odeio.

- E me quer.

- Só um pouco.

- Já é alguma coisa.

Inverteram as posições e, em poucos minutos, Jungkook era agraciado pelo rastro gélido do piercing de Taehyung envolvendo uma parte bastante específica de seu corpo.

O cretino chupava e lambia seu pau com tanta maestria que as pernas bambeavam. O piercing roçando na pele sensível da extensão e a língua quente percorrendo cada centímetro ereto era demais para Jungkook, que buscava apoio na parede atrás de si para se manter de pé. Contudo, sua visão ficava turva pelo êxtase crescente, principalmente quando abaixou a cabeça e se deparou com um belo par de orbes amendoadas cintilando luxúria sob si.

Taehyung o engolia com tanta facilidade que teve a audácia de sorrir assim que fez Jungkook atravessar sua garganta, espremendo-o deliciosamente. Em resposta, um gemido manhoso escapuliu do mais novo,  que mal lhe deu tempo de respirar ao iniciar estocadas brutas por entre os lábios aveludados do Kim, ambos à beira da insanidade.

Diante dos ataques impiedosos, Taehyung gemia abafado contra o pau de Jungkook. Revirava os olhos de prazer, perdendo o ar junto com o rapaz, que se sentia cada vez mais perto do ápice conforme latejava pela superfície quente da língua alheia.

Não tardou para Jungkook gozar ali mesmo, preenchendo o paladar de Taehyung com seu sêmen, o qual foi devidamente degustado pelo mais velho. Este ainda lambeu a fenda melada para aproveitar mais do seu sabor.

- Está bom por hoje? - questionou cinicamente após levantar e dividir os vestígios de Jungkook com o próprio, beijando-o de maneira lenta e relaxante.

- Ainda não. - o outro enfim responde, entre um selar e outro, apertando sem pudores o volume nada discreto que despontava da calça preta colada de Taehyung - Temos mais coisinhas pra resolver... E não precisa ser aqui.

O Kim ofega mais ao sentir as apalpadas se intensificando e afasta dali a mão atrevida de Jungkook, que lhe lança sorrisinho sapeca, pois sabia como ele estava próximo do limite.

- Me siga. - ordenou, num timbre manso e rouco.

Talvez ninguém tenha entendido nada quando Jungkook apareceu sobre a motocicleta de Taehyung, agarrado à cintura do mesmo, seguindo em direção ao motel mais próximo.

O que ambos sabiam é que não haveria melhor tratado de paz do que aquele, onde Jungkook terminaria descobrindo mais piercings espalhados pelo corpo de Taehyung.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...