1. Spirit Fanfics >
  2. A culpa é dos astros >
  3. Don't

História A culpa é dos astros - Don't


Escrita por: Yangtha

Notas do Autor


Quem ainda não superou o comeback ?! \o/
Quem tá mega feliz porque os meninos tiveram breves segundos de aparição como uma banda?! \o/
Melhor comeback e esse mv ta lindo d+ <3
Sem mais delongas vou deixar vocês com mais um capítulo...

Capítulo 3 - Don't


Fanfic / Fanfiction A culpa é dos astros - Don't

 

 

Horóscopo da semana

 

A Lua entra na fase Cheia em Touro, chega livre de pressão e em ótimo aspecto com Plutão e Netuno indicando dias de mudanças positivas em emoções mais profundas. O mês começa influenciado pela Lua Cheia em Touro, que chega livre de pressão e em ótimo aspecto com Netuno deixando você mais fechado, distante da vida social e em contato mais profundo com seu mundo emocional, que se encontra em um momento de equilíbrio. Você vai preferir a intimidade de sua casa, a qualquer compromisso social. Respeite seu estado de espírito e não tenha medo de aprofundar-se.

 

(...)

 

 

As coisas voltaram ao normal rapidamente, e  Moonbin agradeceu por isso. Mesmo que ele odiasse Eunwoo, ele conseguia ver que ele não merecia se transferir de novo e voltar a passar por todos os problemas e traumas mais uma vez depois de ter sofrido bullying em sua última escola. 

Moonbin prometeu manter em segredo que ele sabia sobre a situação de bullying de Eunwoo.  Somente Sanha e Minhyuk deveriam saber sobre isso. Ele assumiu que deixar Eunwoo ter conhecimento que ele sabia só causaria drama, então ele manteve a boca fechada.

Mesmo que ele estivesse muito curioso sobre o motivo pelo qual Eunwoo teria sofrido bullying. Eunwoo e bullying não pareciam andar de mãos dadas.

Agora, enquanto ele estava tendo novos arranjos e composições finalmente poderia mostra-los para a professora de música, ele estava um pouco menos irritado ao ver o rosto de Eunwoo em seu celular e pessoalmente todos os dias. E era isso que ele estava fazendo neste momento.

- E posso saber quem é esse garoto que escreveu as letras?  Perguntou Soo Jung ajeitando os papéis com as letras de Eunwoo.

- É só um garoto novo da escola. - respondeu evitando se prolongar em falar mais de Eunwoo do que já haviam.

Ela o elogiara diversas vezes dizendo que suas letras tinham paixão, sinceridade e harmonia. E que obviamente ele era um talento nato. Um gênio letrista.

-Qual o nome dele? 

-Eunwoo. - respondeu simples.

- É ele quem te inspira a compor tanto assim também? - perguntou prendendo seu olhar ao do guitarrista para que tivesse certeza que ele a ouviu.

- Como você...? – perguntou incrédulo. Como ela poderia saber sendo que era algo que só os membros sabiam e sua namorada.

- Percebi que a chegada dele foi o único diferencial que você tocou no assunto até agora. E vamos ser sinceros Moonbin, algo aqui mudou com certeza, e não era algo que você via todos os dias que te inspirou der repente. - disse Soo Jun.  Ela não estava totalmente errada.

- Talvez ele ajude, um pouco. – admitiu o guitarrista.

Soo Jun zumbiu.

Moonbin teve que admitir, suas composições estavam ligadas a ele,  mesmo que ele não gostasse.

-Eu adoraria que você obtivesse mais tempo com ele. Penso que se trabalhassem juntos, teriam muito mais para aproveitar. O pouco que vocês têm são muito bons. Há muitos sentimentos que podem ser explorados aqui se trabalhassem juntos. - disse Soo Jun. 

Moonbin engoliu seco. Ele esperava que ele pudesse pegar Eunwoo com Sanha ou Minhyuk e assim não ficar sozinho com ele.

-Vou tentar professora. -  disse Moonbin. 

-OK. Vejo você em uma semana - disse Soo Jun.

Moonbin imediatamente puxou seu telefone do bolso e enviou uma mensagem de texto para Eunwoo. Ele ainda não podia acreditar que havia salvo o seu número. Ele se perguntou se Eunwoo também havia salvado o seu.

Bin: onde você está?

Eunwoo: Sala de música. Por quê?

Moonbin suspirou. Ele esperava que Eunwoo não estivesse sozinho. Mas ele tinha a sensação de que ele estaria.

Bin: Estou chegando.

 

(...)

 

Ele parou exatamente em frente à porta da sala cujo sabia que Eunwoo estaria ocupando. Quando ele abriu a porta, ficou desapontado, mas não surpreso, em ver que Eunwoo estava completamente sozinho ali. Sabia que às vezes ele usava a sala para escrever letras ou ensaiar sozinho. Ele estava sentado em um dos puffs em seu telefone, provavelmente tomando uma pausa rápida.

Seus cabelos estavam bagunçados e a expressão em seu rosto era um tanto que frustrada por algo. Ele estava trabalhando duro.

-Ei - disse Moonbin, tentando não parecer estranho.

-Está bem? Você está procurando pelo Minhyuk? - Perguntou Eunwoo.

-Não. Acabei de me encontrar com a professora de música. Ela gostou muito das nossas composições e quer que eu passe mais tempo com você para, sabe, treinar mais a questão da harmonia. - disse se jogando sobre o puff ao lado do de Eunwoo.

- Até ela concorda então? - ele se virou com um sorriso nos lábios.

-Cala a boca. - disse empurrando Eunwoo do puff. - Olha, eu sei que é melhor assim ok? É por isso que estou aqui, disposto a cooperar e trabalhar junto com você. Mesmo que eu não consiga harmonizar a música pelo menos vou conseguir criar mais do que já estou fazendo.

- Não conseguiu encontrar outra inspiração? - Perguntou Eunwoo. Moonbin quase se esqueceu de que ele contou a Eunwoo sobre essa parte.

-Não. Meu som ainda é melhor quando eu te odeio. - disse Moonbin. Eunwoo fez aquilo que sempre fazia quando seus olhos sorriam antes dos lábios.

-Bem, é porque eu sou muito inspirador.  - disse ele ainda rindo. Moonbin revirou os olhos antes de se levantar e pegar sua guitarra e ligá-la no amplificador. 

- Não se ache tanto. - disse tocando algumas notas altas para testá-la.  - Eu gostaria de acabar logo com isso, então, por favor, vamos corrigir e terminar logo a composição. 

 

Enquanto Moonbin configurava sua guitarra, Eunwoo procurava as letras que o guitarrista havia deixado no puff e retirou um lápis da mochila esquecida no chão. Eunwoo lia a letra e fazia algumas breves correções. 

- Toque a introdução que você fez para essa aqui. - pediu e Moonbin prontamente a tocou. 

Moonbin tinha que admitir que Eunwoo se tornava sério quando precisava ser e ele gostava disso. Ele se parecia com um desses professor que as menininhas cairiam de amores e nunca faltariam uma única aula. 

Moonbin começou a tocar a música e parou quando chegou ao segundo verso que era aonde ele havia exagerado um pouco. Até agora a música estava em um ritmo completamente diferente do resto. Ela era mais suave e calma,  e Eunwoo parecia gostar disso. 

- Tente manter esse ritmo e em vez de um Iron Maiden tente algo mais parecido com um The Strokes.

Eunwoo sentiu-se nostálgico de estar fazendo aquilo. Ele costumava compor junto com seus colegas de banda não fazia muito tempo. Mas eram outros tempos agora. Algumas coisas aconteceram e não podiam se desfeitas.

Além disso, Moonbin era incrivelmente talentoso. Era algo que ele havia notado, mas nunca reconheceu antes. Ele tocava com confiança e fluidez. Era inegável que ele tinha dom para aquilo. Era um talento que Eunwoo certamente invejava.

Moonbin estava tão absorto em compor a música com o tecladista que nem reparava quando às vezes se aproximava demais de Eunwoo ou quando o deixava tocar sua guitarra para que lhe mostrasse exatamente o som que queria. O deixava tenso.

Moonbin imediatamente adicionou isso à lista de emoções negativas que Eunwoo o fazia sentir.

Eunwoo continuava a tocar sua guitarra, que a essa altura Moonbin já desistira de falar qualquer coisa, quando ele se deixou levar pelo ritmo da música que estava se formando aos poucos e tocou um solo de tirar o fôlego. 

Seus acordes de alguma forma mudaram de suave e natural para algo de alguma forma totalmente sensual.

Seus fios grudavam em sua testa e sua cabeça pendia para trás. Seus olhos estavam fechados, e Moonbin podia ouvir que ele estava sem fôlego.

Ele não se atreveu a desviar a atenção daquela cena. Pelo contrário. Decorou cada nota que ele tocava, apesar de sentir que era algo que ele não podia olhar diretamente, ou então ele deixaria aquela sala completamente diferente.

Eunwoo abriu os olhos e então olhou para Moonbin. Havia a intensidade que ele não sentira naquela noite do jogo, quando ele pegou Moonbin no flagra. 

Ele quase sentiu como se ele não tivesse permissão para estar ali, que ele não deveria estar olhando para Eunwoo assim.

- Me desculpe, eu espero que já tenha o suficiente porque tenho que ir. - disse Eunwoo acordando Moonbin de seu transe. Ele só percebeu que sua garganta estava fechada quando notou o pombo de Adão de Eunwoo subindo e descendo enquanto ele bebia uma garrafa de água cujo nem percebeu estar ali antes.

Ele caminhou até o amplificador e desconectou a guitarra. Os olhos de Moonbin seguiram Eunwoo que pegava suas coisas as enfiando em sua mochila e seguiu para a porta em seguida. 

- Te vejo no Minhyuk amanhã? - Perguntou Eunwoo. Moonbin estava surpreso com o quão amigável Eunwoo estava sendo. Talvez fosse porque o guitarrista não o antagonizou hoje.

- Sim. Te vejo amanhã - disse Moonbin. E então, Eunwoo sorriu para ele. Um sorriso real e genuíno.

Moonbin sentiu algo em sua barriga. Como um formigamento.

Mas ele ignorou isso. Ele não sorriu de volta. Embora alguma parte dele quisesse.

Ele observou enquanto Eunwoo se afastava, ainda incapaz de tirar os olhos dele. Ele queria tirar uma foto, mas se reteve.

Se perguntou se eram seus sentimentos em relação a ele que faziam as fotos dele tão artísticas, ou se Eunwoo era realmente tão lindo que deixava tudo ao seu redor de alguma forma bonito também. 

Alguém o tirou de seus devaneios o golpeando nas costas.

- Ei Bin! O que está fazendo? - Disse uma voz fina familiar.

- Ei, Sua. Nada, prestes a ir para casa - disse ele a irmã mais nova.

- Eu vi você conversando com o aluno novo. Qual o nome dele? - disse Sua. Ela parecia bastante interessada nele e Moonbin imediatamente fez uma careta para ela.

- Por que você quer saber? – resmungou.

- Nada demais. Só queria confirmar uma coisa. Acho que já o vi em algum lugar. - disse mexendo seus longos fios de um lado para o outro.  Aquela não era a primeira vez que alguém o dizia aquilo. - Você sabe se for ele mesmo, há muitos rumores rondando por aí sobre ele. Eu sei que ele é muito lindo, mas só estou preocupada sobre que tipo de rumor seria. Será que são rumores ruins? – perguntou se sentando em um banco livre e fingindo pensar.

Moonbin nunca havia ficado mais confuso. Ele estava andando com Eunwoo há algumas semanas e ele não tinha ouvido nada sobre nenhum rumor.

Bem, além de dormir com um baixista mais velho e famoso. Mas ele assumiu que não era conhecimento comum entre seus colegas de classe.

- Eu realmente não sei o que você quer dizer. Você esqueceu que eu sou heterossexual e eu tenho uma namorada? Ele definitivamente não é lindo e pare de ficar reparando nessas coisas você é muito nova. Eu te proíbo. - disse Moonbin. Embora ele soubesse que não era completamente verdade. Eunwoo definitivamente tinha pelo menos um pouco de sex appeal quando tocava.

Não para Moonbin, mas talvez para outra pessoa.

- Eu não sei de nada. E você também não pode me proibir. –ela parou e fez um bico cruzando os braços. - Você sabe que a Dahyun se transferiu para a mesma escola daquela chata que você insiste em namorar, aparentemente Eunwoo também era de lá, e ela disse que ouviu rumores de algumas pessoas dizendo que ele fez coisas horríveis por lá e me mostrou sua foto. – disse Sua. Moonbin  ergueu uma sobrancelha. 

Por que o Eunwoo faria coisas horríveis em sua antiga escola?

Então, lembrou-se do que Minhyuk havia dito sobre ele ter sofrido bullying em sua antiga escola, e uma onda repentina de raiva inflamou dentro dele.

- Apenas não fale mais nada. Não era ele tudo bem? São apenas rumores -  disse Moonbin. Ele não tinha certeza se alguma coisa era verdadeira ou não, com toda a honestidade, mas isso não era importante para ele agora. Foi seu primeiro instinto fazer Sua parar de falar sobre isso.

- Mas eu totalmente ...

- Sua! Somente. Feche. A. Boca. Me desculpe, mas não era o Eunwoo, ok? Ele não é assim. - ele criticou.

Ele nunca pensou que estaria defendendo Eunwoo para alguém em sua vida. Mas hoje parecia ser um dia cheio de surpresas.

Ele ignorou as chamadas de Sua. E pegou o celular do bolso encontrando o contato desejado. Ele pressionou o telefone e segurou o telefone em sua orelha até ouvir uma voz na outra extremidade.

- Estou indo para aí. Eu preciso falar com você sobre algo.

- Bin , que está acontecendo? - Disse Yeo Reum quando Moonbin explodiu em seu apartamento. Ele ainda estava com raiva. Ele nem sabia o que fazer consigo mesmo.

- Você estuda na mesma escola que a melhor amiga da minha irmã, certo? Eu preciso que você se lembre de onde você conhece o Eunwoo e porque tem rumores sobre ele. É importante, ok? - Ele disse. Ele não estava zangado com ela, mas sabia que provavelmente parecia assim. - Eu sinto muito. Não quero ser grosso, mas é realmente importante.

Yeo Reum  mordeu o lábio pensando. Suas sobrancelhas franzidas.

- Não me lembro direito de nenhum dos rumores e nem se eram sobre ele, Bin. - disse ela.

Moonbin não queria falar sobre o assunto com mais detalhes, mas ele sabia que ele teria que fazê-lo se ele fosse tentar a fazer se lembrar de alguma coisa.

-Tem algo a ver com um ... com um escândalo sexual com alguém famoso?- Ele perguntou, murmurando a última parte.

Ela mordeu o lábio novamente e então seus olhos se arregalaram em realização. Merda.

- Sim! Eu me lembro agora. Minha amiga me mostrou sua foto há algum tempo. Ela disse que ele e Kwon Kwangjin foram pegos juntos. Saíram diversas notícias na mídia na época porque a empresa dele não gostou nem um pouco disso. Ele acabou sendo expulso da banda logo depois do debut. Todos na escola ficaram sabendo por que aparentemente espalharam um vídeo dos dois juntos. - disse ela.

Moonbin exalou com força. Ele sentiu como se estivesse segurando sua respiração desde que ele ouviu Sua. Ele estava realmente esperando que Yeo Reum  fosse confirmar que aquilo tudo era falso e só um rumor.

Ele não sabia por que isso estava incomodando tanto ele. Ele e Eunwoo estavam longe de serem amigos. Mas o pensamento dele sendo intimidado novamente fez com que Moonbin der repente não se sentisse bem. Se sentia doente, mas não tanto quanto as pessoas que espalharam isso. Eunwoo era irritante, mas ele não era uma pessoa ruim. Ele não merecia isso.

- Você não viu nenhum vídeo dele, viu? - Perguntou e Yeo Reum sacudiu a cabeça.

- Não, ela apenas me mostrou um perfil on-line dele. Mas ela disse que tinha visto vídeos. - disse Yeo Reum. Moonbin queria encontrar essa menina e arrancar o video dela e saber de quem era a fonte para que ninguém nunca mais o visse.

- Bem, se algum vídeo se espalhar na escola, prometa que você não vai vê-lo- disse Moonbin. 

- Tudo bem, eu prometo- disse ela. Ela parecia mais irritada do que qualquer coisa sobre isso.

- E promete que não vai falar sobre isso na escola. -continuou. Ele realmente queria reduzir esse rumor rapidamente.

- Sim eu prometo. Qual é o problema? Eu pensei que você nem gostasse dele. - disse Yeo Reum. Seu tom pareceu acusatório. Por que ela não via o problema com tudo isso? – Além do mais, não é nada bom para sua reputação ficar andando com ele.

- Ele não merece sofrer bullying por isso. - disse Moonbin.

- Foi ele quem dormiu com Kwangjin. Todos sabem que era estupidez. Essas são as consequências. - disse Yeo Reum. 

Moonbin não podia acreditar nela. Isso foi desconcertante.

- Você está brincando ... Ele ainda não merece ter vídeos privados espalhados pela escola. E ele ficou sendo assediado até que se mudasse da escola. Eu o conheço. Ele é uma pessoa legal e ele não mereceu isso -  Sua voz estava ficando cada vez mais irritada e mais alta.

- Kwangjin foi expulso da banda porque Eunwoo não conseguiu manter a cabeça certa no lugar certo. Não duvido nada que tenha sido ele mesmo quem gravou o vídeo e o usou para ameaçá-lo mais tarde. Já vi um caso assim antes. - Yeo Reum retaliou. Moonbin sentiu como se tivesse acabado de receber uma bofetada no rosto.

- Se você vai ser tão sem consideração, então estou fora daqui. Você pode me enviar uma mensagem novamente quando  perceber o quão ridícula você está sendo. - disse Moonbin. Ele ouviu Yeo Reum gritando atrás dele, mas ele saiu pela porta e a bateu atrás de si.

Ele esperava que ela colocasse o cérebro no lugar certo logo. 

(...)

 

Rocky: Você viu Eunwoo ultimamente?

Passaram-se três dias desde que Moonbin saiu do apartamento de Yeo Reum. Ele ainda não tinha ouvido falar dela, e ele também não tinha visto Eunwoo. Ele deveria ir para Minhyuk na noite anterior, mas ele ligou no último minuto e disse que estava doente.

Moonbin sentiu que era uma mentira.

Ele tinha que admitir que estava preocupado. E sua criatividade caia drasticamente quando ele não estava por perto.

Bin: Não, desde segunda-feira. Por quê?

Rocky: deveríamos nos encontrar para um projeto hoje e ele não apareceu. Eu mandei mensagem para ele, mas ele não respondeu.

Agora Moonbin estava definitivamente preocupado. Foi uma coincidência que Eunwoo estivesse sumido logo depois que ele descobriu sobre o seu suposto escândalo? Moonbin não pensou assim.

Bin: onde ele mora? Eu irei pegar ele.

Ele esperava que fosse mais difícil conseguir um endereço do amigo, mas só demorou dois minutos para enviar. Ele imediatamente começou a pilotar na direção do apartamento de Eunwoo.

Moonbin não sabia o que ele diria quando chegasse lá. Ele sabia que precisava ter certeza de que ele estava bem e tirar algumas fotos dele enquanto ele fazia isso caso ele resolvesse não aparecer de novo. Teria que fazer um estoque.

O lugar que Eunwoo morava ficava a uma distância de cinco minutos da escola de moto. Era um prédio grande, com uma fachada de tijolos bem bonita. Parecia ser caro também. Moonbin se perguntou se ele conseguiria entrar usando os trapos esfarrapados de sempre que chamava de roupas, ou se seria espancado por um grande segurança no minuto em que entrasse.

Ficou surpreso quando somente deu seu nome e o número do apartamento e o porteiro o deixou subir sem mais perguntas. 

Apartamento 805. Moonbin esperava que Minhyuk lhe desse o endereço certo, mas conhecendo o amigo, de repente começou a duvidar.

Em frente ao 805, Moonbin começou a ficar nervoso. Ele não sabia o porquê, ele só ia falar com Eunwoo. Mas seu coração estava batendo rápido e seu estômago não estava bem der repente.

Eventualmente, ele teve a coragem de bater. Então ele esperou.

Uma mulher que definitivamente não era Eunwoo atendeu a porta. Ela era baixa e usava uma camisa de botão preta e um avental branco. Moonbin só poderia pensar que era a empregada.

- Uh ... Eunwoo mora aqui? - perguntou Moonbin. Ele estava indo bem.

 - Quem gostaria de saber? - Perguntou a mulher. Ficou grato por não ter recebido um sermão por ter esquecido de usar linguagem formal com uma pessoa coreana mais velha.

- Moon Bin. - ele respondeu. Ele sabia que isso não dizia nada a respeito de si para ela, mas ele realmente não podia pensar em uma coisa razoável para dizer. Eles não eram amigos, nem colegas de classe, nem nada realmente.

-Um momento. - disse ela. Ela fechou a porta no rosto de Moonbin, e ele ficou parado, ouvindo os passos no apartamento.

Ele já esperava que a mulher voltasse o mandando embora em poucos minutos e pensou em talvez adiantar isso fazendo o favor a todos ali e indo para casa. Mas esses sentimentos desapareceram quando a porta se abriu novamente e Eunwoo ficou na frente dele.

- Você está horrível. - disse Moonbin. O que era mentira. Eunwoo estava suado, com os cabelos bagunçados, com o rosto de quem acabara de acordar e usando  uma velha camiseta que era muito grande para ele. Mas ele nunca estava horrível. E ele imediatamente se arrependeu de dizer isso quando Eunwoo franziu o cenho. - Desculpa. Não feche a porta. 

- Eu não estou realmente com vontade de lidar com você sendo um chato agora.- advertiu Eunwoo. As vezes ele esquecia que Eunwoo era o mais velho.

- Eu não vim aqui para ser malvado. Grande surpresa, não é? - Disse Moonbin. Eunwoo olhou para ele com desconfiança.

- Por que você está aqui então?- Perguntou.

- Por que não está indo para escola nem para os ensaios e está fingindo que está doente?- perguntou o cortando. 

- Não estou fingindo. - foi tudo o que disse. 

Eles ficaram parados ali um tempo até que Eunwoo abriu a porta e deixou um espaço para Moonbin entrar.

O apartamento era bem mais amplo por dentro do que já aparentava ser por fora. 

- Vamos falar no meu quarto. - disse Eunwoo, conduzindo-o pelo apartamento.

- Não está tentando só ficar sozinho comigo para fazer coisas inapropriadas? - provocou adentrando o cômodo que era relativamente grande, mas estava totalmente tomado de móveis e objetos. Eunwoo bufou.

- Não, obrigado. Vou passar essa.

Eunwoo deitou-se na cama parecendo voltar a uma posição de conforto que aparentemente já havia ficado por muito tempo.

Ele parecia ridículo em meio ao mundo de cobertas azuis.

O quarto todo era branco tirando alguns detalhes em azul e preto. Além da cama de casal, Moonbin reparou na, provavelmente, maior escrivaninha que ele já vira na vida e na pequena sacada depois da porta de vidro. Também havia um violão e uma guitarra na beira da cama. Nada, além disso, o chamara mais atenção, era tudo extremamente monótono.

- Rocky te disse onde eu moro?- Perguntou. Sua voz estava abafada por sua cama e isso fez Moonbin rir.

- Sim. Ele me disse que esteve ausente nos últimos dias - disse e Eunwoo gemeu.

- Não senti vontade de ir para a escola. - disse Eunwoo, virando a cabeça para que ele pudesse falar normalmente.

- Por que não? -Perguntou. Ele não tinha ideia se ele se abriria para ele ou não. Mas perguntar não podia doer.

Além do mais, a escrivaninha estava repleta de livros abertos e os cadernos estavam ali também, tudo indicava que ele continuava estudando mesmo em casa, o que era tipicamente Eunwoo. O que também já descartava a doença.

Ele suspirou pesadamente.

- Rocky contou, não foi? - Disse Eunwoo, mais confirmando do que questionando. Moonbin engoliu em seco.

- Um pouco. Ele não me contou as coisas sobre os vídeos, mas ele me disse que você sofreu bullying. - admitiu Moonbin.

- Então, se espalhou para você também? Acho que eu fui estúpido em assumir que não me seguiria aqui. - disse Eunwoo. Ele parecia tão triste. - Senta aqui. Eu não gosto de você parado aí.

Moonbin se moveu para a cama e se sentou ao lado dele, que automaticamente se sentou também, certificando-se de manter sua distância. Ele não queria que Eunwoo percebesse alguma ideia errada. Seja qual for essa ideia errada.

A cama de Eunwoo cheirava tão doce. 

- Na verdade, minha irmã sabia disso. Minha namorada também. 

Eunwoo parecia cansado, mas mesmo assim se moveu na cama mudando de posição e ficando consequentemente mais próximo de Moonbin.

- E por que depois de saber de tudo isso você ainda veio aqui? - perguntou Eunwoo. Moonbin não sabia o que dizer.

- Não tem nenhuma razão especial. Só checar se você ainda estava respirando. - respondeu evitando contato visual.

- Hm... Eu acho que tem outra razão. - falou Eunwoo.

- O que você quer dizer?

Alguma coisa na expressão de Eunwoo mudou. Seus olhos estavam escuros e quase pareciam famintos. Seu sorriso sempre tão inocente agora parecia ser totalmente diferente. 

- Você quer ver se os boatos são verdade mesmo? Você quer ver se eu realmente valho a pena de se perder a carreira? - Disse Eunwoo. Sua boca estava tão perto da orelha de Moonbin agora que ele podia sentir sua respiração quente.

Moonbin podia ouvir seus próprios batimentos cardíacos em seus ouvidos, e ele estava com medo de que Eunwoo pudesse ouvi-los também.

Antes que ele se aproximasse ainda mais, Moonbin segurou seu braço o impedindo de se mover e automaticamente se arrependeu devido à quentura da pele ali. 

Eunwoo pareceu sair de qualquer estado em que ele estava e riu. Mas não pareceu feliz. Não era a sua risada habitual. Ele apoiou a cabeça no ombro de Moonbin.

- Minha vida acabou. Eu gostaria de poder voltar atrás.  - disse ele. Moonbin podia ouvir sua voz quebrando, e a última coisa que queria era que ele chorasse.

Ele permaneceu quieto por um longo tempo, sem saber o que fazer por ter Eunwoo tão próximo assim. 

Eventualmente, ele notou que estava passando os dedos pelos cabelos de Eunwoo distraidamente. Isso definitivamente não deveria acontecer.

Eunwoo se deitou puxando a mão do guitarrista para que ele também se deitasse consigo. Ele parecia tão vulnerável agora. Moonbin não sabia o que fazer, mas ao olhar para guitarra teve uma ideia.

- Espera aqui. - disse Moonbin. 

Quando voltou Eunwoo estava olhando para ele de onde estava deitado, e estava fazendo a boca de Moonbin seca. Os olhos dele eram tão penetrantes. Eles sempre faziam Moonbin tremer.

- Se importa? - disse Moonbin apontando com o violão de Eunwoo no colo.

Ele somente mexeu a cabeça para os lados.

Moonbin tamborilou os dedos no violão parecendo pensar, até que um flash de uma ideia surgiu. Ele começou a dedilhar alguma notas que Eunwoo reconheceu serem de Dust in  the Wind.

A música era calma e Moonbin estava a tocando tão bem que nem havia a necessidade de letra. Só em apreciar o ritmo Eunwoo já se sentia melhor. Ambos sabiam que aquele era o momento mais íntimo que ambos já estiveram na vida e ele quase quis gostar do motivo que trouxe Moonbin até ali. Por incrível que pareça ele realmente se esqueceu momentaneamente de que estava triste o dia todo.

Moonbin terminou a música e começou a afinar o violão como se já se preparasse para outra.

- Sua namorada sabe que você se inspira em mim? E que você está aqui? – Perguntou Eunwoo.

- Sabe.

- E ela está bem com isso?

- Ela sabe que eu não gosto de homens. Eu não acho que ela esteja muito preocupada. - disse Moonbin começando a dedilhar.

- Entendo.

O som da nova canção estava relaxando Eunwoo novamente. Toda vez que Moonbin via o outro fechar os olhos ele se permitia apreciar a própria música que estava tocando. O tempo parecia desacelerar ali.

- É uma música muito bonita. Não acho que já tenha ouvido antes. – Comentou Eunwoo. Ele parecia gostar muito dela.

- Se chama La vie en rose. Eu ouvi em How I met your mother, então não lembro quem canta. – disse terminando de tocar o arranjo.

Eunwoo olhava em um misto de surpresa e dúvida.

- Não sabia que gostava dessa série. – comentou rindo em seguida. – Agora mal posso esperar para chegar a esse episódio.

Agora era a vez de Moonbin ficar surpreso. Ele queria pensar em algo para dizer sobre a série, mas não sabia em qual episódio ele estava. Quando ia perguntar para Eunwoo viu seu semblante mudar completamente.

- Você me acha sujo agora? – Perguntou Eunwoo. Seus olhos não pareciam aquosos. Nunca parecia que ele iria chorar de verdade, mas sempre parecia que estava triste o suficiente para que Moonbin desconfiasse. E ele começou a se preocupar novamente. Ele realmente não queria ver Eunwoo assim. Por algum motivo vê-lo se depreciando não o agradava em nada. Pelo contrário.

- Não. Acho que o cara que você dormiu é nojento. Ele estava errado desde o início, ainda mais te usando quando ele já tinha uma namorada. – Disse Moonbin. Eunwoo assentiu.

- Ele também perdeu muitas coisas por causa de mim. Inclusive a namorada e a carreira. – Adicionou.

- Bem feito.

- Mas sabe qual é a pior parte? O maldito vídeo. - Eunwoo rolou sobre suas costas, e Moonbin pode ver o pedaço de pele exposta quando sua camisa subiu alguns centímetros.

Oh Deus.

- Ele teve permissão para gravar o vídeo de você?- Perguntou Moonbin retirando involuntariamente o celular sem na verdade verificar nada ali. Ele queria tirar uma foto de Eunwoo naquele momento, mas não o fez.

- Sim. Eu achei que seria legal. Ainda não sei quem acabou vazando. Tenho certeza de que não foi ele porque foi isso que o fez perder tudo. E eu me tornei o cara mau que queria atenção e basicamente uma vagabunda interesseira. Pobre coitado do cara que caia nas minhas garras. - Disse Eunwoo, usando uma voz dramática. Moonbin riu um pouco.

Eunwoo ficou em silêncio depois disso. Como se estivesse lembrando de tudo o que aconteceu com ele. Moonbin sentiu-se mal por ele. Ele passou por muita coisa  e realmente não foi culpa dele.

- Obrigado por vir. Sinto que você é a única pessoa que está sendo completamente sincera comigo agora. Todos sentem pena de mim ou me odeiam. Acredite me odeiam mais do que você.- disse e Moonbin fez uma cara indignada.

- Como eles ousam tirar meu posto assim? - Eunwoo riu. - Sem problemas.

- Então Moonbin ...- Eunwoo começou, dando a Moonbin um olhar que fez seu coração parar. - Por que você me odeia tanto?

Moonbin engoliu em seco.

- Eu realmente não sei. Quando te vi pela primeira vez, lembro-me de pensar que você era muito... Açucarado. - Ele realmente não sabia como explicar isso.

Eunwoo explodiu de rir, e Moonbin percebeu que não achava o som tão irritante quanto costumava achar. Na verdade, ficou bastante feliz em ouvi-lo.

- O que isso significa? - Perguntou.

- Eu não sei. Você é como um doce que é tão açucarado que faz seus dentes doerem. Foi o que eu senti quando conheci você. - disse Moonbin.

- Hm... Interessante.

- Eu acho que eu também estava bravo com você. Rocky nunca deixou Yeo Reum sair com a gente porque não a conhecia tão bem. Então de repente você veio e é como se as regras mudassem. Todos estavam fazendo exceções para você que não fariam para minha namorada de dois anos. Eu estava com raiva disso na época – admitiu Moonbin. Uma vez que ele disse isso em voz alta, soava completamente mesquinho e estúpido.

- Eu não sabia disso. Eu acho que posso entender - disse ele.

- Eu acho que só tenho que perceber que Rocky e Yeo Reum não se dão bem. Não tem nada a ver com você. E, honestamente, estou muito irritado com ela agora. Não falo com ela a mais de três dias – admitiu.

- O que aconteceu?

Ela disse coisas ruins sobre você.

- Nada realmente. Era apenas uma discursão estúpida. Mas ela realmente ficou nervosa. Eu disse a ela para que não falasse comigo até que ela percebesse o quão ridícula estava sendo. - disse Moonbin.

- Eu acho que se seus amigos não gostam da sua outra metade, eles provavelmente estão certos. Seongwoo sempre dizia que aquele baixista era problema. - disse Eunwoo. Moonbin deveria ter ficado louco com o que ele estava dizendo, mas ele concordou com ele pelo menos uma vez.

- Eu sinto que qualquer um teria dito isso. Quem é Seongwoo? - Perguntou Moonbin. Ele percebeu que talvez estivesse sendo muito intrometido.

- Melhor amigo. Você deve o conhecer ele é chamado de Ong na escola. Seu apelido no grupo de dança. -  disse Eunwoo. Moonbin lembrou no exato momento em que ele disse seu apelido quem ele era. O melhor dançarino novato da escola. Minhyuk não parava de falar dele nem por um minuto. – Ele é o único amigo que eu tenho antes de trocar as escolas.

Moonbin estava feliz por ele ter pelo menos uma pessoa que sabia tudo sobre ele e não o julgasse. Ele merecia pelo menos um amigo confiável.

- Por que mais você me odeia?- Perguntou Eunwoo. Moonbin  não podia acreditar que ele realmente estava tendo essa conversa com ele. E Eunwoo estava sorrindo durante toda a conversa que se seguiu. Parecia um tipo de universo paralelo onde os deuses não estavam contra si.

- Você cheira muito mal. - disse Moonbin. Eunwoo riu e o golpeou com suas mãos.

Quando as risadas dele cessaram, ele estendeu a mão e tocou o celular que estava entre seus dedos consequentemente os tocando também. Moonbin sentiu um formigamento estranho ali que preferiu ignorar.  

- Posso ver as fotos que tirou de mim? - Perguntou ele.

O pedido o fez ficar nervoso. Mas ele somente desbloqueio o aparelho e o entregou para Eunwoo.

Ele começou a folhear as fotos. Ele ficou quieto por um longo tempo, e Moonbin estava começando a suar.

- Uau ... São mais do que eu imaginei que teria. -  disse e ambos riram juntos antes de Eunwoo se voltar para o celular. – A câmera do iphone é muito boa mesmo, mas acho que elas saem boas porque você tira belas fotos. De belas coisas. – ele sorriu de volta entregando o celular de volta para Moonbin.

- É bom tê-las para me inspirar mais, mas eu não acho que sejam tão boas assim. Estava vendo umas fotos profissionais e elas não ficam tão trêmulas e desfocadas assim. Por isso quero uma câmera profissional. – disse Moonbin. Mal podia acreditar que havia contado para o objeto de sua inspiração que ele queria comprar uma câmera profissional para tirar mais fotos dele. O quão doentio era isso.

- Isso me faz especial? – Perguntou Eunwoo. A pergunta pegou Moonbin desprevenido e apesar dele poder dizer que ele estava apenas brincando, ele queria dizer sim de qualquer jeito.

- Eu acho.

- Sua namorada não deveria ser sua musa? Não um cara que você odeia? - Perguntou Eunwoo.

Moonbin pensou muito nisso. Soo Jun também o questionara sobre isso antes. Por que ele nunca compôs nada romântico. Simplesmente as músicas com Yeo Reum não fluíam bem ou eram rasas. Ele a amava, ele realmente amava. Mas, por algum motivo, nunca apareceu em uma boa composição.

Por que ele conseguiu encontrar inspiração em Eunwoo, ele não sabia.

- Eu não sei. Aparentemente, minha mente não funciona dessa maneira. Eu acho mais paixão e inspiração na raiva, eu acho - disse Moonbin.

Parecia estranho ter uma conversa como essa com Eunwoo. Especialmente quando ele mantinha aqueles olhinhos brilhantes que tomavam seu rosto como um sorriso. Moonbin também estava sorrindo bastante.

- Eu não acho que eu odeie você. Não, pelo menos, não mais. Você ainda cheira mal. – Moonbin provocou e seu sorriso finalmente apareceu. Era um sorriso bonito e adorável.

- Chato. - disse Eunwoo. Ele deu um leve empurrão em Moonbin.

- Eu provavelmente deveria ir. Rocky deve estar preocupado com você e eu nunca voltei para o contar que estive aqui. Devo dizer que você está bem? - Perguntou Moonbin levantando-se da cama de Eunwoo, que levantou depois dele.

- Sim, estou bem agora. Diga a ele que sinto muito por faltar nosso encontro de estudo. – disse Eunwoo. Ele esperava que Eunwoo soubesse que Minhyuk perdoava fácil.

- Eu vou dizer a ele. Você estará na escola amanhã? - Perguntou Moonbin, deixando o quarto. Eunwoo o seguiu até a porta da frente.

- Você vai?- Perguntou Eunwoo. Moonbin ficou surpreso com a pergunta. Por que isso importava?

- Sim, claro.

- Então eu também - disse com um sorriso simpático.

A resposta fez algo com Moonbin. Ele tentou conter um sorriso, mas este lutou para sair. Eunwoo sorriu ainda mais quando notou.

- Tchau. Te vejo amanhã.

- Até amanhã, Bin. Tchau - disse Eunwoo. Ouvir o apelido da boca de Eunwoo novamente o fez se sentir estranhamente feliz. Como se estivessem finalmente em bons termos. Ou pelo menos melhores termos. Ele não podia dizer com certeza que realmente gostava dele ainda.

Mas sentiu-se bem ao sair do apartamento de Eunwoo. Ao todo, sentiu como se fosse uma visita bem sucedida. Talvez mais do que bem sucedida.

Eunwoo o causava um misto de sentimentos, e as vezes se sentia bem em estar com ele. Talvez bem até demais.

A essa hora da noite estaria na casa de Yeo Reum. Mas por algum motivo não sentia nenhuma falta dela. Se perguntava se era errado se sentir assim. E se querer que as coisas permanecessem do jeito que estavam era mais errado ainda.

 

 

 

 


Notas Finais


Eaí me contem o que acharam desse cap e o q estão achando da fic
O próximo vai sair dia 12. Me desculpem pelas atualizações serem domingos, mas é o melhor dia pra mim.

Músicas utilizadas:

Dust in the Wind – Kansas
La vie en Rose - Louis Armstrong

Playlist https://www.youtube.com/playlist?list=PLV9n8ON4ilN5ILfcRViIb0yyY23hRJsFi


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...