1. Spirit Fanfics >
  2. A culpa é dos Signos. >
  3. Reunião de família.

História A culpa é dos Signos. - Reunião de família.


Escrita por: shayuryadones23

Notas do Autor


Boa leitura ✨.

Capítulo 4 - Reunião de família.


Celeste P.O.V

Estávamos ainda na nave confesso que durmo um pouco acordo com alguém me cutucando.

Diogo; ei Celeste! Acorda vai. -disse ele.

Eu abri os olhos.

Celeste; é sério isso?? Nem dormir!. -falei o olhando.

Ele sorriu.

Diogo; você tem que ver isso. -disse o rapaz ruivo me puxando pelo braço.

Eu levantei com seus puxões forte assim só podia ser de touro.

Ele me arrastou até a janela da nave onde estavam todos observando boquiabertos algo que eu não sabia.

Celeste; não vejo nada. -falei ficando na ponta dos pés.

Diogo me levantou me pondo em suas costas.

Celeste; wow!. -falei besta.

Estava tudo muito brilhante lá fora, vi tons de roxo e preto, muitas pedras cintilantes estavam flutuando no espaço.

Celeste; Caramba. -falei. 

Ele me pôs no chão.

Celeste; obrigada. 

Diogo; denada. -falou sorrindo.

Gustavo; isso sim é que eu chamo de incrível. -falou o rapaz de cabelos pretos.

Penélope; concordo, é incrível. -disse a garota de cabelos loiros.

Ágata; será que já estamos perto??. -perguntou.

Todos demos de ombros.

Celeste; não é como uma viagem de carro que nós sabemos quanto tempo vai levar... Acho que já faz mais de uma hora que saímos da Terra. -falei olhando para a janela.

Eles concordaram.

Matheus; oque será que fez nossos pais nos convocarem??. -perguntou distante.

Cátia; não sei más estou animada. -falou.

Bianca; eu tô nervosa. -falou.

Felipe; não é só você. -concordou.

Eduardo; más é bem estranho só agora nos convocarem. -disse ele.

Celeste; concordo, espero que seja algo bom, pois arrombaram a porta do meu quarto e eu fui algemada pelos pés. -falei.

Eles riram.

Teresa; também... Deu uma surra nos guardas. -falou rindo.

Celeste; ninguém mandou eles não entrarem civilizadamente no meu quarto. -falei.

Eles caíram na gargalhada.

Derrepente um guarda entra.

- magestades!, Desculpe o encomodou más já estamos entrando no portal. -disse ele.

Nós assentimos...

Ele saiu.

Celeste; só quero ver noque essa reunião de família vai dar. -murmurei.

Derrepente nós vemos apenas luz pela janela.

Otávio; oque é isso??. -questionou tampando os olhos.

Celeste; deve ser o portal. -falei.

Nós tampamos os olhos quando já não dava mais pra suportar a luz.

Quando abrimos vimos que a luz sumiu e agora nós voamos um céu azul estrelado e conseguimos ter uma boa visão da lua.

Nós fomos pra janela, dessa vez eu fui a primeira a correr.

Todos; Nossa!. -exclamamos em coro.

Nós vimos árvores de cristais, vimos luzes, vagalumes vimos também algumas criaturas.

O guarda entrou.

- magestades, principalmente a princesa Celeste, sejam bem vindos ao reino de Lunar. -falou.

Nós observamos tudo pela janela.

Penélope; seu reino é lindo!. -falou boquiaberta.

Diogo; é magnífico.

Todos concordaram que é maravilhoso.... Mesmo a noite nós conseguíamos ter uma boa visão de tudo, até que vimos um enorme castelo brilhantes de cristais e no topo da torre mais alta uma enorme lua de cristal.

Todos; wow!. -dissemos.

A nave mergulhou, nós não estávamos preparados e caímos.

Celeste; aí meu Deus!. -falei batendo contra a parede depois voltando a cair.

Otávio; te peguei. -disse segurando meu braço.

Derrepente a nave se estabiliza pousando em terra firme.

O guarda entrou.

- magestades! Estão bem??. -perguntou.

Estávamos todos caídos um em cima do outro.

Penélope; imagina. -falou irônica.

Celeste; alguém viu meu coração?? Acho que ele caiu. -brinquei.

Eles caíram na gargalhada.

Nós nos levantamos.

Celeste; acho que terei problemas na coluna. -falei me alongando.

Otávio; eu também kkk. -disse rindo.

Diogo; problemas?? Acho que eu já quebrei. -disse ele.

Nós rimos.

Nós saímos da nave... Ao decermos tinham onze criados diferentes, eles se apresentaram para cada um, más só faltava eu... Os criados se retiraram.

Penélope; porque não mandaram um pra você?. -perguntou.

Celeste; sei lá. -dei de ombros.

Nós entramos no palácio, é enorme! Muito bonito e brilhante, cristais pra tudo que é lado, difícil encarar que isso tudo é a minha casa, nunca estive aqui a não ser quando nasci, tudo parece desconhecido pra mim.

Um mordomo apareceu, ele parace bem engraçado de aparência, quando ele abriu a boca pra falar vimos que sua voz também e engraçada e nos seguramos para não rir.

- Magestades, é uma honra conhecê-los.... Seus pais os aguardam. -disse com uma voz que parecia que tinha enherido gás Élio.

Nós ficamos segurando a gargalhada o caminho inteiro.

Eu olhei os detalhes e meu olhar parou em um enorme quadro, nele havia a foto dos meus pais, meu pai com seus cabelos pretos e olhos claros, e minha mãe com seus cabelos castanhos acobreado levemente ruivos e olhos verdes, eles seguravam uma bebê de cabelos flamejantes em um ruivo chamativo... Concerteza sou eu, em baixo tem a dedicatória, ( Rei Edgar, Rainha Estrela com sua filha Celeste em seu aniversário de um ano).

Otávio; Celeste??. -perguntou olhando pra mim.

Todos pararam e olharam pra mim, eles vinheram em minha direção e olharam para o quadro.

Ágata; nossa essa é você??. -perguntou apontando pra bebê na foto.

Eu assenti.

Otávio; que fofa.

Diogo; da vontade de apertar as bochechas. -disse fazendo bico pra foto.

Nós rimos.

Alguém pigarreou.

- por favor, sigam-me. -disse o mordomo.

Nós não nos seguramos e acabamos rindo um pouco.

Deixei o quadro de lado e junto com os outros seguimos o mordomo pelos corredores do castelo... Nós paramos em uma enorme porta.. todos engolimos em seco.

O mordomo abriu a enorme porta.

- apresentando vossas magestades, Princesa Celeste, Otávio, Gustavo, Penélope, Ágata, Matheus, Diogo, Cátia, Bianca, Felipe, Eduardo, e Teresa. -falou com sua voz engraçada.

Nós nos pomos um ao lado do outro conforme a ordem que o mordomo disse.

Vi todos os reis levantarem com expressões nervosas e apreensivas.

Nós os olhamos de cima a baixo, percebi que alguns de nós estavam um pouco nervosos.

Meus pais me olharam com um olhar surpreso e admirado.

Os reis caminharam até nós.

Ou era formalidade ou era nervosismo por nunca terem falado conosco como deveriam.

Edgar; estamos muito felizes que estão de volta. -disse meu pai.

Dá pra ver... Nem um abraço se atreveram em dar..

Estrela; sejam bem vindos de volta. -disse sorrindo.

Nós sorrimos... Nossos sorrisos foram um pouco forçados, eles não demonstraram um pingo de afeto, eles e os outros reis e rainhas parecem em estado de choque.

Edgar; bem... Nossos criados levarão vocês para seus quartos. -disse por fim.

Nós assentimos.

Derrepente os oze criados que apareceram lá fora chegaram e levaram os outros.

Otávio/Diogo; boa sorte. -disseram pra mim.

Eu dei um sorriso nervoso pra eles.. eles saíram.

Os reis saíram da sala por outra porta e eu fiquei sozinha com meus pais.. o silêncio estava ficando constrangedor, eles pareciam me observar e ver cada detalhe de mim.

Celeste; querem falar comigo?. -perguntei.

Eles voltaram a realidade.

Estrela; sim querida... Estamos felizes que finalmente está devolta em em casa. -disse sorrindo.

Edgar; sua mãe e eu queremos que se sinta em casa... Filha. -disse ele.

Eu me surpreendi... Ele me chamou de filha... Eu queria apenas oi e tudo bem, eu queria os meus pais comigo, os pais que me fizeram falta todos esses anos... 

Eu tomei atitude e os abracei.. o gesto os deixou surpresos más eles no final retribuíram me apertando, percebi que eles acariciavam a minha cabeça.

Estrela; tantos anos esperando esse momento. -falou calma.

Edgar; dezesseis longos anos para tê-la de volta conosco. -disse acariciando meus cabelos.

Eu saí do abraço.

Celeste; senti falta de vocês, mesmo nunca termos nos falado. -falei.

Estrela; nós também. 

Edgar; não sabe o quanto. -falou.

Eu sorri.

Estrela; nós não pomos um criado porque achamos que você quisesse alguém que conhecesse. -falou.

Eu os olhei confusa.

Derrepente a porta se abre.

Ana; Celeste??. -chamou entrando.

Meu rosto se iluminou ao ouvir a voz, eu me virei.

Celeste; nana!!!. -gritei correndo até ela.

Ana; ah minha menina, está enorme, oque está comendo??. -perguntou.

Eu ri.

Ana era a minha babá desde pequena, ela não deixou de ser... Ela passou um ano fora e não voltou, agora sei porque... Nana é o apelido que botei nela quando pequena.

Celeste; senti saudades nana banana. -brinquei.

Ela riu e vi que meus pais sorriram.

Ana; também senti a sua minha estrela celestial. -disse sorrindo.

Eu ri.

Celestial; então aqui eram suas férias??. -perguntei com as mãos na cintura batendo o pé no chão fingindo ser brava.

Ela riu alto.

Ana; sim... Tive que vir, meus filhos queriam me ver. -falou.

Celeste; falando neles quero conhecê-los. -falei.

Ela assentiu.

Ana; logo os apresento a você. -disse ela.

Eu sorri.

Ana; vamos... Ainda não viu o seu quarto. -disse piscando.

Eu assento e saí com ela.

Celeste; tchau mãe e pai. -falei um pouco boba.

Eles sorriram.

Estrela; tchau. -disse ela.

Edgar; nos vemos amanhã. -falou.

Eu assenti e saí com Ana.

Ana; então... Oque achou dos seus pais??. -perguntou enquanto andávamos nos corredores.

Celeste; bemm....- comecei enrolando uma mecha de cabelo com o dedo.

Ela me olhou.

Celeste; sei lá, é que faz tantos anos que eu esperava reemcontralos e a reação deles foi meio... Desapontante. -falei.

Ela sorriu.

Ana; é normal, afinal não esqueça que eles também viveram longe de você.. logo eles vão se acostumar e você também. -disse ela.

Nós subimos as enormes e belas escadas de mármore branco.

Eu ainda olhava envolta chocada com a beleza desse lugar.

Ana; oque acha do castelo??. -perguntou enquanto subimos.

Celeste; ah nana!, Tudo é muito bonito. -falei maravilhada.

Ana; é a sua casa agora, aliás... Sempre foi. -disse ela.

Eu suspirei.

Celeste; difícil imaginar esse castelo como a minha casa, é tudo tão novo e estranho. -falei.

Nós chegamos em alguns corredores.

Ana; eu sei... Pra você tudo é novo é fantástico... Vai se acostumar com tudo aqui. -falou.

Eu assenti.

Nós chegamos em uma porta.

Ana a abriu e nós entramos em um lindo quarto, ele é maravilhoso!,  Tem alguns tons de azul claro e cristais que enfeitam a maior parte do cômodo, que aliás é enorme, acho que o quarto em si só daria a minha casa da terra.

Celeste; é lindo nana!. -falei boquiaberta.

Ele sorriu.

Ana; sua mãe e seu pai que trataram da decoração dele pessoalmente.. eles querem que se sinta confortável. -disse ela.

Celeste; sério?? Eles mesmo cuidaram do quarto. -perguntei surpresa.

Ela assenitiu.

Ana; eles querem compensar o tempo perdido... Tente aproveitar ao máximo seus pais.. sei que sempre quis ficar com eles por perto.. essa é a hora. -disse ela.

Eu assenti.

Ana; bom.. agora que está acomodada vou deixar descansar.. boa noite querida. -disse dando um beijo em minha testa.

Celeste; boa noite nana. -eu disse sorrindo.

Ela saiu do quarto fechando a porta.

Eu andei pelo enorme quarto, não acredito que é meu... Estou enbasbacada!.

Eu fui até a enorme cama de casal, ela é linda e parece super confortável, eu sentei nela e quase afundei de tão macia que é, parece que estou sentando em uma nuvem.... Eu percebi que havia uma caixinha de presente na cama.

Eu a peguei e abri o cartão que estava ao lado dela.

Cartão✯✯......

Querida Celeste, estamos muito felizes com sua volta, esse presente foi feito especialmente para você, ele carrega um grande significado e quando você descobrir o segredo por trás dele estará pronta para qualquer coisa.

Princesa Celeste de Lunar.

Ass; Estrela e Edgar... Mamãe e papai.

Fim do cartão✯✯........

Eu olhei para a caixinha.... Eu a abri revelando um lindo Colar, ele é muito bonito, é de ouro com uma pedra azul no centro dele.

Eu o coloquei no pescoço e ele brilhou, depois o brilho sumiu.. ele é encantado?? Talvez sim.

Celeste; agora, porque puseram o meu nome no cartão escrito até o reino??. -perguntei sem entender.

Eu olhei pro cartão.

Celeste; Princesa Celeste de Lunar. -falei calma.

Derrepente o colar brilha forte.

Celeste; más oque....

Derrepente a magia do colar me levanta da cama, sou rodeada por luz azul e percebo que há água também, eles me rodeam e meu cabelo começa a voar para cima parecendo um mar de chamas.... Sem perceber acabo movendo minhas mãos em movimentos que fazem outras roupas aparecerem no lugar das minhas, eu passo a mão no meu cabelo e ele estica ficando maior a baixo da cintura e mudando para a cor azul prata... A magia acaba e eu sou posta no chão totalmente diferente..

Celeste; meu deus. -exclamei.

Fui até um enorme espelho que há no meu quarto e me olhei.

Celeste; meu cabelo! Tá azul meio prata!. -falei nervosa.

Olhei para as mãos e tinha uns lindos pares de luva sedosas em minhas mãos, muito bonitas por sinal, eu estava vestida em um vestido bem curto más com o short por baixo que podia ser visto, era como se o vestido fosse uma blusa longa... Havia uma saia azul transparente brilhante atrás com uns desenhos de peixes em ouro na borda más a saia era apenas atrás, na frente não tinha... Eu estava com botas azuis super bonitas de saltinho médio.

Eu olhei pro colar.

Celeste; você fez isso??. -questionei olhando para o colar.

Daí lembrei do cartão. e fui até ele correndo... O segredo, esse era o segredo do colar?? Vou resolver qualquer coisa assim??... Tem que ter um meio.

Eu vi a chama de luz no cartão.

No final havia escrito a palavra, celestial.

Celeste; celestial??. -perguntei confusa.

Derrepente o colar brilha forte e eu volto ao normal, corro até o espelho e vejo que estou de volta ao normal.. mechi no meu cabelo.

Celeste; isso.. meu ruivinho não sumiu!. -falei animada.

Eu olhei para o colar.. tenho a impressão de que a explicação para as milhões de perguntas que estão em minha cabeça meus pais responderão amanhã.

Eu bocejei, finalmente o fuso horário de Lunar está me vencendo.. eu troquei de roupa e vi que tinha um pijama em uma cadeira, fui ao banheiro  tomei um banho e o vesti... Eu fui pra cama e subi engatinhando passando por baixo dos lençóis, deitei a cabeça nos prováveis dz travesseiros gigantes e macios que tinham encostados na cabeceira da cama.

Afundei minha cabeça em sua maciez e em menos de um minuto peguei no sono.


Continua✨..........



Notas Finais


Espero que tenham gostado... Até o próximo capítulo ✨.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...