1. Spirit Fanfics >
  2. A culpa é minha >
  3. Sexta-Feira

História A culpa é minha - Sexta-Feira


Escrita por: team_mitw

Notas do Autor


A fic (tecnicamente) acaba hj, gostei de ter escrito e espero q vcs tenham gostado de le-la

Bjoks

Capítulo 5 - Sexta-Feira


Fanfic / Fanfiction A culpa é minha - Sexta-Feira

POV Mike

Entramos no quarto e vi o relógio.
-Meia-noite, feliz dia dos namorados.
-Feliz dia dos namorados, Mike, te amo mais que tudo. -Pac me beijou e...


POV pac

Mike presiona meus braços contra a parede me impedindo de sair de sua frente.
- Não posso mais esperar Pac -depois disso ele me beijou ferozmente mas ao mesmo tempo com carinho, passou a beijar meu pescoço e me deu um chupão.

Estávamos nos beijando e Mike soltou meus braços e colocou uma mão na minha nuca e outra na minha cintura aproximando nossos corpos, eu já estava excitado e acabei soltando um gemido tímido quando nossos membros se tocaram. Não queria mais enrolar, agora era a hora.

POV Mike

Pac soltou um gemido quando nossos membro se tocaram e isso me deixou louco, joguei Pac na cama, virado pra cima, e sentei em cima de sua barriga com os joelhos apoiados na cama e tirei minha camisa, Pac tirou a dele também deixando a mostra seus mamilos que estavam duros, então comecei a lambe-los em movimentos circulares e passava minha mão pelo seu corpo enquanto ouvia Pac gemendo muito baixo, levantei a cabeça para ver porque estavam tão baixos e vi que ele estava com as mãos sobre sua boca evitando os gemidos, peguei uma gravata que estava no criado mudo e prendi os pulsos de Pac na cabeceira da cama.

-N-Não Mike, se eu não tampar minha boca os vizinhos vão o-ouvir.

Quando ele disse aquilo pensei em solta-lo mas vi seu rosto vermelho de vergonha e aquilo realmente me excitava então não soltei.

-Pac, eu amo você, muito, e é por isso que não vou te soltar, tudo em você me deixa louco e esperei muito por isso para não poder ouvir a sua voz, quero tudo de você.

O beijei e ele ficou mais vermelho ainda, tirei sua calça junto com a cueca e comecei a masturba-lo, introduzi dois dedos em sua entrada o fazendo virar sua cabeça para trás.

Pov pac

Mike estava me masturbando e me penetrando com os dedos, não conseguia parar de gemer, e cada vez mais alto, os movimentos de vai e vem estavam rápidos, prazerosos e dolorosos me fazendo morder meu próprio labio inferior então ele parou, tirou sua calça se posicionou para me penetrar com seu membro e o fez, gritei absurdamente de dor, ele estava rápido e forte.

-M-M-Mike, e-eu não posso mais nm...

-Não Pac, vamos juntos..

Ele parou os movimentos, tirou seu membro de dentro de mim, me posicionou de quatro e começou a bater e apertar minha bunda, a cada gesto que ele fazia eu gemia.
Ele me penetrou novamente sem dó, dei praticamente um berro e virei minha cabeça para trás.

-Geme meu nome, Pac.
-M-Mi-ke..
-Meu nome inteiro.
-Mi-ikhael L-i-innyker.

Ele deu mais algumas idas e vindas fortes e eu não aguentei, cheguei ao meu ápice junto com ele, que gozou dentro de mim, ele se jogou em cima de mim com o rosto do lado da minha orelha, a mordiscou me fazendo gemer de novo por estar sensível ainda e disse:

-Eu te amo mais do que deveria Tarik Pacagnan.

-E eu te amo mais que tudo Mikhael Linnyker.

Nos beijamos lentamente agora e ele apertava minha bunda.


Notas Finais


Parabéns pra qm reparou q eu escrevi pacagnan aq e pacanhan no outro cap kaushkaja

Se vcs quiserem eu escrevo "sábado" e "domingo" caso contrário espero de verdade q tenham gostado <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...