1. Spirit Fanfics >
  2. A culpa é SUA !!! >
  3. Amigas para sempre !

História A culpa é SUA !!! - Amigas para sempre !


Escrita por: World_YouTube

Notas do Autor


Espero que gostem Turma! ❤✌

Capítulo 6 - Amigas para sempre !


*Karina Lobo*
Eu e a Laura fomos para o seu quarto,pegamos o notebook e entramos no site do YouTuber-XZ .
Vimos que para participar temos que fazer um vídeo com o tema INTERNET:A EVOLUÇÃO.E postar no YouTube usando a #eusouXZ em um prazo de duas semanas.
- E agora , o que podemos falar no vídeo com esse tema ?~O tema é muito complexo.
-Podemos falar que poucas pessoas usavam a Internet e que hoje qualquer um tem acesso a ela, também sobre as várias utilidades dela e talz. E claro com esquetes para não ficar uma coisa monótona,o que você acha ?
-Eu acho que você deveria receber dois prêmios, um para você é o outro caso você perca o primeiro hahhahaha.~Realmente Laura é ótima em idéias.
-Ah Obrigada hahhaha.
-Podemos gravar amanhã já.
-Sim, vou virar a noite escrevendo o roteiro;Pena que não teremos um cenário foda igual na sua casa.
-Arrumamos direitinho o seu quarto e ficará maravilhoso.
-Pode ser.
- O canal Ká&Lá terá  reconhecimento.
-Amém hahaha.
Depois da nossa conversa Laura foi tomar banho e fiquei pensando que devemos nos mudar para São Paulo logo, depois do meu sonho creio que realmente irá dar certo.
Mas como ? Sem dinheiro?
E como um estralar de dedos lembro que já posso retirar minha parte da herança que mamãe me deixou.
Alguns minutos depois Laura entra no quarto.
-Laura você não vai acreditar.
-O quê ?
-Eu tenho 18 anos,já posso retirar a parte da minha herança que minha mãe deixou .
- Que ótimo,  e para que você  irá fazer isso ?
-Para nos mudarmos para São Paulo.
-Muito Boa sua proposta, mas sentirei como se estivesse vivendo as suas custas.
-Laura Olliver,  pare com essa bobagem,você é uma irmã para mim,será maravilhoso ajudar você a realizar o seu sonho.
Laura apenas me abraça.
-Amigas Para Sempre.
-Amigas Para Sempre.
-Iremos em menos de um mês.~Estou muito ansiosa.
-Ok , vou conversar com minha mãe ainda essa semana.
A irmã da Laura chega e eu deixo elas as sós , então vou tomar um banho.
*Laura Olliver*
Karina foi tomar banho e fiquei conversando com minha irmã sobre assuntos aleatórios.
Depois que ela saiu fui conferir o nosso canal e ele tinha atingindo a marca de 80 mil inscritos.Pode parecer pouca coisa, mas para mim e para Ká isso é incrível.
-Volteiii.~Karina entra no quarto.
Eu estava chorando.
-O que foi ? Tá tudo bem ?
-Ká o nosso canal chegou a 80 mil inscritos.~Falo entre lágrimas.
-Sério? Meu Deus falta 20 mil inscritos para ganharmos a plaquinha de 100 mil inscritos.
-Sim,Sim,sim,sim.
-Já vou ir atrás de um advogado para retirar minha herança,essa semana já alugamos um apartamento pela Internet.
-Estamos conseguindo.~Falo emocionada.
Viramos a noite escrevendo o roteiro,acordamos bem cedo(na verdade nem dormimos direito)arrumamos o nosso quarto e começamos a gravar.
-Eai Unicornios! Beleza?~falo
-Já vai deixando o seu  like e bora para o vídeo.~Karina fala.
Fizemos o nosso vídeo da melhor forma possível.
Algumas horas depois que acabamos, postamos em nossas redes sociais que chegamos a 80 mil inscritos e também falamos que estamos participando do concurso e que era para eles usarem a #eusouXZ #Ka&La.
Eu e a Karina ficamos horas editando o vídeo para deixa-lo Ameizing ahahahah.
Até que Karina entra no Twitter do nosso canal e começa a gritar.
-LAURAAAA , AI MEU DEUS!!!
-O que sua loca? Hahahaha.
-Você não vai acreditar, o Castanhari comentou nosso post "É legal ver novos canais se empenhando para crescerem sem patrocínio e com pouca coisa , quando precisarem podem contar comigo meninas."
Na quele momento o mundo parou de girar.
-AI MEU DEUS , TEMOS QUE POSTAR ESSE VÍDEO AMANHÃ.
-E amanhã mesmo vou atrás do meu dinheiro.
-E eu vou falar com minha mãe.
-SÃO PAULO , AI VAMOS NÓS. ~falamos juntas.


Notas Finais


Beijos Turma! 😘👍
No máximo em 2 capítulos os YouTubers aparecem.💜💚💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...