História A culpa foi dele (sope) - Capítulo 12


Escrita por: e Author_Jerson

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jeongguk (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Bangtan Boys, Bts, Hoseok, J-hope, Sope, Yoongi, Yoonseok
Visualizações 114
Palavras 1.610
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oi amores, voltei, bom o Cap t sem capa por conta de uma série de acontecimentos, demorei para atualizar por conta dos mesmos acontecimentos, mas finalmente voltei rsrs

Ps: esse infelizmente é o penúltimo Cap da fic, então aproveitem bastante.

Boa leitura.

Capítulo 12 - Viagem


YOONGI P.O.V

A noite estava fria, silenciosa, e tudo que eu queria naquele momento era Hoseok do meu lado. Um aperto no peito surgiu depois naquela notícia. Mas naquele momento nostalgico, eu não queria pensar se realmente eu iria para universidade ou ficaria por Hope.

Tudo que eu ansiava naquele momento era sentir o cheiro de Hoseok, sentir sua textura, envolver-lo em um beijo lento e demorado.

Fui até o banheiro tomar um banho quente, depois tentaria dormir. Entretanto, quando adentrei o cômodo, lembranças de minha primeira vez com Hoseok me cercaram. As lembranças desse singular e incrível momento ficaram martelando em minha cabeça junto a notícia de que eu teria que escolher entre a universidade e meu amor.

Estava com medo de fazer a escolha errada, então decidi fazer o que meu coração mandava no momento, e era mandar uma mensagem para Hoseok naquele exato momento. Desliguei imediatamente o chuveiro, me sequei com a toalha ás pressas e então fui até minha cama pegar o celular.

Desbloqueie a tela do aparelho e vi que continha uma notificação de Hoseok. Fazia cerca de 10 minutos que ele havia me mandado mensagem, chequei o som do celular e então percebi que havia deixado no modo silencioso.

Droga!

Chat on (Hoseok)

Hs: Boa noite amor

Yg: Boa noite, desculpa não responder antes. Coloquei meu celular no silencioso sem querer. Você ainda está acordado?

Hs: Oh, estava quase dormindo. Pensei que você tinha ido dormir.

Yg: Na verdade, eu não estou conseguindo.

Hs: Aconteceu alguma coisa?

Yg: Não está tudo bem. Eu só passei aqui para lhe desejar boa noite.

Hs: Sabe que não precisa existir segredos entre a gente né?

Yg: É que eu estou com um aperto no peito, você poderia vim dormir aqui?

Hs: Mas e seu pai, ele vai deixar?

Yg: Ele provavelmente já foi dormir, eu abro a porta para você lentamente. De manhã cedo você volta para sua casa.

Hs: Yoongi, você vai nos meter em confusão! Mas vou fazer de tudo para convencer minha mãe.

Yg: Diga que eu não estou me sentindo bem, e que você vai trazer um remédio para mim. Me mande mensagem quando estiver perto de casa.

Hs: O que a gente não faz por quem a gente ama não é mesmo?! Tá bom, eu estou indo.

Chat off (Hoseok)

Estava ficando tarde da noite, sabia que era perigoso pedir para Hope vim essa hora para casa. Porém, a partir de hoje eu deveria aproveitar todos os segundos ao lado dele, pois se eu decidisse ir para a universidade, eu não poderia ter-lo ao meu lado. Era dolorido pensar nisso, mas essa dor, naquele momento estava sendo amenizada pela felicidade de saber que Hope estava vindo passar mais uma noite comigo.

Fui vestir uma roupa de dormir, logo depois me sentei na cama ansioso, com o celular na mão. Demorou cerca de 1 minutos até que escutei o som do notificação.

"Não demore para abrir a porta, aqui está frio"

E com tremenda felicidade desci as escadas indo até a sala, estava tudo bem até que vi uma silhueta saíndo da cozinha.

— O que faz acordado uma hora dessas? — Meu pai perguntou calmo.

— É… E-Eu estava dormindo, mas, mas acordei com muita sede! Sim muita sede, e vim até a cozinha pegar um copo de água. — Respondi gaguejando.

— Então tá bom, não demore a ir dormir! — Disse falando subindo as escadas indo na direção do seu quarto.

Depois de escutar a porta do quarto de meu pai se batendo, fui até a sala abrir a porta para Hope. Ele estava com uma camisa branca e uma jaqueta jeans por cima, uma calça jeans preta e de sapatos.

— Está indo para um shopping ou você dorme assim mesmo? — Perguntei brincalhão — Entre, e faça silêncio que meu pai acabou de ir se deitar.

Hoseok entrou e retirou seus sapatos, os pegando em mãos e levando os mesmo até meu quarto.

— Meu pequeno Min Yoongi precisa de amor e carinho? Hum? — Perguntou se deitando em minha cama, logo deitei ao seu lado.

Hoseok me envolveu em um abraço quente, algo que aqueceu meu coração.

Após muito minutos conversando acabamos por cair no sono.

Acordei quando percebi o sol invadindo o quarto através das finas cortinas do quarto.

— Hoseok? — Chamei pelo garoto e percebi que o mesmo não estava ali, me sentei na cama e olhei o celular, onde havia uma única mensagem de Hoseok.

"Fiquei com pena de te acordar, fui para casa me arrumar para ir até a escola, sugiro que faça o mesmo, passo em 40 minutos para te buscar"

Ao ler a mensagem de Hoseok, um sorriso bobo se formou em meus lábios.

Imediatamente levantei da cama e segui até o banheiro onde tomei um breve banho, e logo me vesti adequadamente para ir a escola.

UMA SEMANA DEPOIS.

Todos estávamos reunidos no pátio, esperando que o sinal tocasse para podermos ir embora, logo o mesmo tocou e todos seguiram a sala para pegar duas coisas.

— Jung Hoseok! — Gritei.

— Min Yoongi! — Hope retrucou sorrindo.

— Quando for busca suas coisas, pode trazer minha mochila? Estou tão cansado que mal posso levantar. — Brinquei.

— Tudo por você. — Disse indo para a sala em seguida.

(...)

Minutos depois, Hoseok voltou da sala juntamente aos outros.

— Yoongi, vamos na frente, preciso falar com você — Disse e saiu me puxando pelo pulso.

O que havia acontecido com ele?

Paramos em um canto do pátio e Hoseok me olhou sério.

— Quando pretendia me contar sobre isso? — Me mostrou a carta da universidade.

— Onde achou isso? — Perguntei incrédulo. Como ele havia conseguido aquela maldita carta?

— Me responda, quando ia contar? — Perguntou levando sua mão até meu rosto, fazendo com que eu parasse de fitar o chão, passando a fitar seus olhos.

— Nunca... — Disse cabisbaixo — Você não precisaria saber já que eu não vou.

— Não vai? Não me diga que está pensando em desistir da universidade por causa de mim.

— Parabéns você acertou.— Disse já ficando irritado.

— Você não vai fazer isso, eu não vou deixar! Eu te amo, mas não posso carregar essa culpa para sempre, não posso deixar que acabe com seu futuro desse maneira. Você vai para casa, vai arrumar suas coisas e ir aos Estados unidos. — Falou me acolhendo em seus braços.

— Mas Hope… — Falei sem reação.

— Não existe "mas" nenhum, você vai pegar o primeiro vôou para os Estados unidos, vai até a universidade, vai terminar os estudos, está bem?

— Mas e nós, vai acabar assim? Depois de tudo que passamos? — A camisa de Hope estava úmida na região do ombro, pois minhas lágrimas não cessavam.

— Acabar? — Sorriu, provavelmente para me tranquilizar — Esse é apenas o começo. Quando você voltar, eu vou estar aqui, esperando você.

— Hope...

— Você só precisa dar o seu melhor a partir de hoje, vamos a sua casa, vamos arrumar suas coisas. Você vai se despedir dos meninos e pegar o primeiro vôou para os Estados unidos logo em seguida. Está bem?

Com um grande aperto no peito assenti, então como Hoseok disse, fui até minha casa, comuniquei ao meu pai a descisão que tomara, arrumei minhas coisas e fui até uma lanchonete, com Hoseok, precisava me despedir dos meus amigos.

Não demorei muito, apenas me despedi deles e segui ao aeroporto, tinha certeza que Hoseok os explicaria tudo com calma depois.

Assim que chegamos ao aeroporto ficamos apenas sentados esperando a hora do vôo, já que meu pai havia comprado a passagem e feito todos os prossedimentos necessários para que eu pudesse viajar.

— Temos só alguns minutos juntos. — Passei o polegar sobre a bochecha do mais novo. — Foi tudo tão rápido, eu não estou preparado.

— Não pense assim, apenas relaxe e me prometa... Prometa que vaí dar o seu melhor... Para um dia voltar para mim.

— Eu prometo. — Sussurrei, colando nossas testas e deixando algumas lágrimas decorrerem novamente.

As coisas aconteceram tão depressa hoje que eu mal podia acreditar em tudo isso, eu não queria acreditar na verdade.

Meu vôo foi anunciado e logo nos levantamos do banco, dei um forte abraço em meu pai e caminhei até o pé da escada rolante com Hoseok.

Assim que paramos, Hoseok ficou de frente para mim e segurou minhas mãos, acariciando as costas das mesmas.

 — Se algum dia, voltarmos a nos encontrar pode ser que sejamos novamente dois estranhos, mas que quero que saiba que... Não serão alguns quilômetros que irão abalar meu amor por você, eu sempre serei o seu Jung Hoseok...— Deu uma pausa e continuou.  — Então volte para mim... — Mais lágrima escorriam sobre meus rostos, Hoseok me puxou e me confortou com o que séria nosso último abraço e beijo, um demorado selar foi depositado em meus lábios, assim que os mesmos foram separados pude ver um doce sorriso se formar nos lábios de Hope. 

— Eu te amo — Falei.

— Eu também te amo, mas agora você precisa ir. — Disse e eu assenti, começando a me distanciar em seguida. — Ei Yoongi! — Olhei para o garoto antes de subir na escada. — Não olhe para trás, é clichê demais, até mesmo para nós — O garoto disse me fazendo rir.

Subi na escada e me segurei ao maximo para não olhar para trás, como Hoseok havia dito, era clichê demais.

Clichê demais... até mesmo para nós dois, não é Jung Hoseok? 


Notas Finais


Foi isso kk espero que tenham gostado.

Até o último Capitulo, amo vocês


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...