História A culpa foi minha. - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Perda, Separação, Traição
Visualizações 1
Palavras 423
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 10 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Ficção, Romance e Novela

Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Trago mais uma história pra vcs bbs...Espero que com ela vcs possam refletir...

Boa leitura...😚

Capítulo 1 - Meus pensamentos...


Fanfic / Fanfiction A culpa foi minha. - Capítulo 1 - Meus pensamentos...

Sofia:


Por que tudo no início é mil maravilhas, todo um processo de conhecer um ao outro,toda uma reciprocidade que encanta..mas com o passar do tempo parece que vai perdendo a importância.


"Já não é mais prioridade."


É por isso que eu gostava mais quando eu gostava menos!


(Ele;)

"Hoje nós já nos conhecemos o bastante, era pra ser diferente, mas tudo está sendo ao contrário, te garanto que estou fazendo de tudo pra que a gente dê certo"


 ....

Mas chega um tempo que tudo cansa!

Como todos os dias que vc já me fez sorrir,ontem mesmo você me fez chorar, e não é o que eu quero pra mim, e nem pro meu pior inimigo.

"Por que ninguém merece sofrer por amor!"

O amor não foi feito para isso! E sim para unir! Para que possamos viver bem e em União, e enfim felizes quem sabe?! Mas já estou acostumada com esse meios amores, que no início pensamos que vai dar tudo certo.

E lá vem o maldito tempo,para mostrar que mais uma vez eu me equivoquei...As vezes penso que tudo é falsidade! Esses "Eu te amo" da boca pra fora, eu já nem acredito mais!

Afinal, o que é o amor? Eu já nem sei mais! Será que existe? Muitas dúvidas né? Acho que hoje em dia tudo só se resume em sexo. Acho que esse é o amor de hoje para muitas pessoas.

Mas é aí que as pessoas se enganam! Por que nem tudo se resume a isso! Eu sei que muitas das vezes o que procuramos é apenas um porto Seguro, alguém que retribua com a mesma Intensidade, que não tenha medo de demonstrar o que realmente sente. Afinal, por que fazer isso? Pra que esse medo? Pra quêse privar?...Temos que nos arriscar, sem medo de errar.

Se der certo..Felicidade!!!

Se não der...Sabedoria!

 A vida que segue!

Mas de uma coisa eu estarei certa! Que se vc não se privar e falar para a pessoa todos os seus sentimentos, se arriscar sabe?...você nunca poderar se culpar por não ter feito e simplesmente perceber que perdeu seu tempo e ver a pessoa feliz com outra! Por que vc foi fraco, e não foi capaz de expressar o que sentia por ela e vai morreu de arrependimentos quando ver a pessoa feliz com outra, sendo que poderia ser você!... Por que  teve sua oportunidade e não soube aproveitar, então só o que tenho a te dizer é que sinto muito. Quem sabe da próxima vez, a gente se esbarra como pessoas diferentes...e com pensamentos diferentes.

Talvez da parte de ambos!

Mas agora não!

Agora eu sei...

Vc perdeu!




Notas Finais


Espero que tenham gostado😊
Até o próximo.
Bjs~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...