1. Spirit Fanfics >
  2. A Cupido do Amor (G!P) (Imagine Seulgi) >
  3. Tudo só piora - Parte III - Final

História A Cupido do Amor (G!P) (Imagine Seulgi) - Capítulo 11


Escrita por:


Capítulo 11 - Tudo só piora - Parte III - Final


Você acha que S/n fez de tudo para conseguir Seulgi? Bom..., que tentou, ela tentou, mas nada conseguiu. A Son ligou para o internato e tentou falar com as amigas da Kang para ver se alguém sabia de algo, mas nada..., alguns dias se passaram e Jin disse para a brasileira que teria que ir para o olimpo por conta que Eros queria conversar com ele urgentemente, a garota não queria que seu melhor amigo fosse embora, mas ela viu que se ele não fosse o Kim acabaria em encrenca. Passou alguns dias e Luna passeou com sua sobrinha para saber mais sobre a filha de sua irmã.

 S/n até achou divertido passar um tempo com sua Tia, ela era bem divertida, conseguia arrancar alguns risos e sorrisos da Son. Quando em um dos passeios Luna falou para S/n que iria voltar para o Brasil e ia passar um bom tempo lá, e fez a seguinte pergunta para sua sobrinha:

- Vou ficar muito tempo longe, então queria saber se gostaria de ir comigo? Que tal? – O que eu perderia? Por que não? Pensou S/n.

- Claro! – Luna deu um sorriso grande e pulou de felicidade.

- Que bom, arrume suas malas sairemos amanhã mesmo!

 

E foi aqui que nossa S/n parou, a garota estava em seu quarto arrumando suas malas, não colocou muita roupa de frio já que né, ela estava indo para o Brasil, um país tropical. Depois de arrumar tudo desceu as escadas com suas malas junto consigo e encontrou sua Tia na porta com suas malas também. Elas estavam prontas para partir...

 

Seulgi

 

  Nunca pensei que conseguiria criar um ódio tão grande pelo meus pais, sério, eu odeio esse internato! Não pode fazer nada, não é permitido celulares, sair nos dias de semana – Só aos sábados e domingos, ainda tinha que voltar antes das oito – e não podia andar pelos corredores depois do toque de dormi, isso estava parecendo uma prisão juvenil. A coisa que mais me irritava era que os dormitórios são de duplas e minha colega de quarto tem um poder incrível de bagunçar o quarto inteiro, depois eu tenho que arrumar, porque o quarto é responsabilidade nossa e não dos funcionários de limpeza.

 Nunca queira compartilhar o quarto com Kim Chung-Ha, sério eu acho que um dia ela me irritou tanto que eu quase tentei e quis matá-la enquanto ela dormia. Quase. Ainda mais todos os alunos desse lugar são chatos, fúteis e irritantes, tem raras exceções.  Eu já até tive a ideia de tentar fugir, mas nesse lugar a segurança não é brincadeira. Meus pais vinham me visitar às vezes, mas na maioria das vezes era sempre só minha mãe, eu não queria vê-los, eu estava com um ódio mortal por eles. Meu pai simplesmente proibiu a entrada de meus amigos, Sun-mi até tentou me visitar, mas foi barrada.

 Minha única opção era ter que aguentar viver nessa prisão até terminar o ensino médio, isso não demoraria muito – Já estou no segundo ano do ensino médio -, mas não acho que aguentarei por muito tempo, já estou nessa joça a quase três semanas. Se demorar mais não garanto que não matarei alguém.

E eu me sentia sozinha já que Taeyeon disse que precisava voltar para o Olimpo e depois disso nunca mais a vi. Admito que sinto muita falta dela..., me perguntava todas as noites o que será que aconteceu com a Kim e isso fazia minha preocupação só aumentar.

 

(S/N)

 

Estava já embarcando no avião e infelizmente eu e minha tia não ficamos perto uma da outra, mas o lado bom é que vou ficar perto da janela. Caminhei até o meu lugar aonde me sentei e olhei pela janela – estávamos quase decolando -, um nervosismo se passou pela minhas veias, eu nunca tinha viajado de avião na vida e eu tinha um medo enorme desse negócio cair. Senti alguém cutucar meu ombro me fazendo tomar um susto e pular do banco que eu estava, a pessoa riu de minha reação.

- Desculpe, não queria te assustar – Eu estava tão avoada que até esqueci que tinha alguém ao meu lado, lá estava uma garota de cabelos pretos soltos, olhos puxados e sua pele pálida. Ela era realmente muito linda.

- Não tinha te visto aí – Falei.

- Prazer, Jeon Heejin – Sorriu para mim. E que sorriso.

- Pra... prazer, S/n Son- quer dizer Son S/n – Cocei a nuca envergonhada, a menina apenas deu uma risada gostosa de ouvir.

- Você é fofa..., é brasileira? Não me parece muito asiática – Comentou a Jeon curiosa.

- Ha sim. Sou latino-coreana, minha mãe é coreana e meu pai brasileiro.

- Humm, por isso seu olho e meio puxado – Dei um risada.

- E você? O que faz aqui nesse avião indo para a terra do futebol? – Perguntei.

- Já morrei no Brasil por um tempo e então resolvi voltar para ver uns amigos, também para me mudar para lá ficar, passar um tempo longe da coreia.

- Sabe falar português? Eu não sei falar nadinha..., nasci lá, mas meus avos se mudaram para a Coreia quando eu era um bebê.

- Estranho conhecer uma latino-coreana que não sabe português – Nos duas rimos. Assim seguiu uma longa conversa divertida entre mim e Heejin. Descobri que tínhamos muitos gostos parecidos e que Heejin é uma boa piadista, esse fato me fez rir a viagem toda e me fazendo esquecer de pensamentos que me perturbavam. Depois de várias horas o piloto avisou que estávamos posando no aeroporto do Rio De Janeiro, nos duas desembarcamos juntas e Heejin avisou que teria que ir para seu ponto de encontro aonde estariam o seus amigos. – Antes de eu ir. Toma aqui – Me entregou um papel com números. – Meu número de telefone, se quiser se encontrar comigo e conversar aí está. Tchau S/a – Se despediu dando um piscadela para mim, meu deus pera que quase morri aqui, produção!

- Já fez uma paquera durante o voou – Tomei um susto ao escutar a voz de minha Tia ao meu lado.

- N-não! Eu e Heejin somos apenas colegas, conheci ela hoje tia.

- Uhum sei, vamos logo para o apartamento.

Então esse era um novo recomeço, novos amigos – mas ainda mantenho contato com Mina e Jennie por celular -, um novo país e uma nova vida...

 

Fim...


Notas Finais


NAO ME MATEM POR FAVOR! Violencia é crime sks

Juro uma segunda temporada, ok? Relaxem que S/n e Seulgi vai acontecer.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...