História A Cura - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Naruto
Personagens Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Kakashi Hatake, Kiba Inuzuka, Naruto Uzumaki, Personagens Originais, Rock Lee, Sai, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha
Tags Drama, Naruhina, Romance
Visualizações 63
Palavras 538
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Famí­lia, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Fanfic nova galera, espero que gostem.

Capítulo 1 - Família


Tic...tac....tic..tac  apôs alguns segundos o despertador tocou fazendo Hinata murmurar em meio aos lençóis esparramados da cama. Hoje era um dia especial, o aniversário de 30 anos de casamento de seus pais, tanto eles e sua irmã mais nova iriam passar o final de semana no campo onde morava seus tios e seu primo Neji. O lugar era agradável Hinata adorava o campo sempre que podia dava uma escapada para ficar naquela calmaria de lugar.

- Anda sua preguiçosa! Isso não é hora de bancar a criança - Gritou Hanabi, sua irmã mais nova pulando na cama - Afinal eu que deveria ficar assim já que eu sou a mais nova, Vamos Hinata!! - Puxou a perna de sua irmã.

 Hinata sorriu - Ok Ok já pode parar você venceu estou levantando - Disse dando a ultima espreguiçada antes de levantar e ir para o banho.

 - Você nem parece que tem dez anos - Disse Hinata.

 - E você nem parece que acabou de completar dezoito anos, mais parece uma velha ao mesmo tempo uma menininha - Retrucou Hanabi deitada na cama.

As duas irmãs riram de suas falas, realmente na aparência Hinata ainda tinha a inocência de menina, não era uma moça alta e sim pequena com os seus 1,62 de altura, com o corpo bonito e bem moldado, mas o que chamava atenção era os longos cabelos pretos azulados e os olhos de uma cor clara e incomum apenas a descendência Hyuuga que tinha esse aspecto.          

Normalmente na casa da família não existia conflitos, seu pai Hyuuga Hiashi trabalhava como médico em um dos hospitais importante e maiores da cidade de Nova York, sua mãe Hyuuga Neila era dona de casa e um amor de pessoa sempre apoiando suas filhas em seus sonhos, Hanabi tinha uma sonho de ser modelo e viajar pelo o mundo, um futuro digamos bem diferente do de Hinata que era seguir a profissão do pai, salvar vidas era uma das coisas em que a morena admirava muito na profissão de Hiashi.

 Após o café a família estava trazendo as malas para colocar no carro, a casa não chegava a ser uma mansão, mas era bem grande.

 - Vocês não acham que tem malas demais aqui? - Perguntou Hiashi surpreso pelo tanto de malas que suas filhas e esposa trazia – Hanabi não vamos para um desfile de moda  - Disse ganhando a atenção da menor.

 - Relaxa papi você esta de folga, pelo menos hoje você conseguiu sair daquele hospital – Respondeu indo pegar as ultimas 3 malas que faltava.

 Neila vendo a cena sorriu – O que esperava? estava comemorando nosso casamento com nossas meninas! 

 - Isso que da só ter filhas  - Disse brincalhão - Mas que venha muitos anos de casamento!

Hinata que já se encontrava pronta sorriu vendo a cena do beijo de seus pais, apesar do sonho de ser médica a morena também tinha um de viver um grande amor igual o de seus pais e ter filhos, sempre sonhara com isso.

 - Estão prontas?! - Perguntou Hiashi recebendo um sim coletivo dentro do carro.

Assim partiram  em direção a saída da cidade rumo ao campo para um fim de semana maravilhoso...

Bom era o que todos pensavam...

 


Notas Finais


Apenas uma humilde apresentação
O que acharam do começo? Bem feliz né
Mas nem tudo será uma mar de rosas e no próximo será decisivo para a mudança drástica de Hinata.
Terá outros casais em decorrer da fic.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...