História A Cura - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Kakashi Hatake, Kiba Inuzuka, Naruto Uzumaki, Personagens Originais, Rock Lee, Sai, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha
Tags Drama, Naruhina, Romance
Visualizações 54
Palavras 1.623
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Famí­lia, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Obrigada pelos 4 favoritos!!
Boa leitura!

Capítulo 3 - Um Milagre


 

As luzes pesavam em seus olhos a boca seca e a cabeça dolorida era uma das dores em que Hinata estava sentido. Piscou varias vezes ate abrir os olhos completamente, olhou para cima vendo a figura triste de seus tios e Neji.

Onde estava? O que havia acontecido? O lugar não era seu quarto, estava confusa e a dor não ajudava em nada, viu o seu corpo com uma camisola hospitalar e ferimentos bem cuidados no mesmo momento lembrou-se do acontecido.

 - Por .. quanto tempo eu estou aqui? – Perguntou atordoada, pois parecia que ainda era noite.

 - Já faz um dia minha querida... você teve que ser operada a noite passada e só acordou agora- Respondeu sua tia.

Hinata assustou-se, por um dia inteiro havia dormido e feito uma cirurgia que nem lembrava, tentou puxar algo em sua mente e logo a cena do acidente invadiu seus pensamentos, os gritos de Hanabi pareciam estar soando na mente, seus olhos se encheram de lagrimas iguais a de seus tios.

 - Onde estão eles? - Perguntou um pouco agitada. Com o choro estampado no rosto das três pessoas em sua volta Hinata pode constatar a triste verdade.

 - Eu sinto muito Hinata.. apenas você sobreviveu, mas estamos aqui não esta sozinha - Disse seu tio confortando-a.     

 

Hinata afundou-se na cama chorando não poderia acreditar que estava ali viva.. e sua família todos mortos.

Tentou se levantar mesmo machucada não queria ficar ali nem mais um segundo, o ambiente daquele lugar só fazia mal. No entanto suas pernas não obedeciam ao seu comando, a jovem não sentia mais nenhum movimento na parte de baixo do quadril.

 - Mi...minhas pernas... por que eu não consigo mexe-las?! - Perguntou em meio ao choro, apenas o silencio dos três ali presente Hinata soube a resposta.

Foi a partir dai que a grande tristeza chegou em sua vida. Por outro lado seus tios tentaram acalma-la poderia existir um jeito de voltar a andar talvez um possível tratamento? Quem sabe.

A conversa durou algumas horas seus tios tentavam melhorar as coisas que nem eles mesmos tinham forças para isso.

 - Por favor, preciso ficar sozinha agora - Avisou-a.

 - Você não precisa ficar sozinha queria vamos ficar aqui com você - Explicou dona Kisu.

 - Acho que Hinata precisa descansar - Disse Neji sabia que sua prima precisava ficar sozinha pelo menos por hora.

Mesmo não querendo os três saíram do quarto fazendo sua vontade. Enquanto Hinata estava ali solitária em seu quarto no hospital.. tudo ainda estava em sua mente, mas no fundo sua vontade era trocar de lugar com sua irmã talvez Hanabi aproveitaria mais a vida, já que ela mesma não queria mais estar ali.

Olhou para a comida que a enfermeira havia trazido mais cedo nem sequer havia tocado, não estava com fome seu estomago ainda estava embrulhado apenas queria sair daquele lugar.

Viu um pequeno espelho de mão perto da mesinha da comida, provavelmente era de sua tia, ainda com o corpo dolorido fez um pouco de esforço para pegá-lo assim que conseguiu olhar seu reflexo com a pouca luz que tinha no quarto viu seu cabelo um pouco bagunçado e alguns pequenos arranhões que logo iriam desaparecer no rosto triste e pálido, sua aparência fez com que aquela pequena garota enchesse seus olhos com lagrimas novamente. Mas antes que conseguisse chorar Hinata ouviu duas leves batidas na porta.

Não queria ninguém ali sabia que eram seus tios e desejava que todos respeitassem esse momento, mas não foi bem assim que aconteceu.

 - Licença posso entrar?

Não era ninguém de sua família e sim um homem tecnicamente um médico pela vestimenta, Hinata o encarou surpresa quando ele entrou e veio em sua direção aquele homem não era um estranho, e não demorou muito para reconhecê-lo, era o médico que havia visto quando chegará ao hospital.

 - Me desculpe vim essa hora, mas precisava ver como estava – Disse Naruto sem jeito.

Vendo que a garota nada respondia resolveu continuar com sua fala.

 - Bom senhorita Hinata meu nome é Uzumaki Naruto sou médico aqui do hospital e também era muito amigo de Hashi.

Hinata olhou para ele por um instante, o jovem médico também tinha uma aparência triste, mas não ligou apenas virou o rosto para a janela, não queria falar com ninguém agora.

Naruto suspirou  - Eu sinto muito.. normalmente eu não acredito em milagres, mas vendo você viva depois de tudo que aconteceu poderia ser chamado disso..

Hinata apenas chacoalhou a cabeça para ela não havia nada de milagre, não queria ter sobrevivido e sim poderia ser um pensamento egocêntrico de sua parte, mas era o que sentia.

 - Não tem nada de milagre saber que sua família morreu e ainda por cima sua vida estar limitada a uma cadeira de rodas Dr.  – Disse deixando-o  surpreso.

Naruto engoliu a seco, pensando por esse lado ela estava certa – Sinto muito tentamos fazer de tudo, você sofreu uma lesão na medula espinhal, mas com um tratamento acho que poderíamos reverter isso.

 - A verdade mesmo é que eu não queria estar aqui Dr. Minha irmãzinha morreu junto com os meus pais você não sabe a dor que estou sentindo... - Os olhos de Hinata se encheram de lagrimas novamente.

Naruto a encarou com um sorriso tristonho, Hinata não entendia e também não sabia nada de seu passado também não tinha porque entender eram apenas uma paciente e ele um médico, nada mais.

  – Dr Naruto- Chamou a enfermeira aparecendo na porta.

 - Sim?

 - Os tios da senhorita Hinata gostariam de falar com você e esperam em sua sala...

Naruto suspirou fundo era um momento critico de seu trabalho todos os dias pessoas se salvam e outras morrem e a noticia sempre mexia com o estado emocional de todos, no entanto já estava acostumado com isso.

 - Nos veremos de novo Senhorita Hinata.. Procure descansar um pouco – Avisou.

Deixou Hinata sozinha novamente, era melhor ali ela poderia chorar sem que ninguém a visse ate se entregar ao sono.

 

~~~

Assim que abriu a porta viu Sasuke já conversando com a família de Hinata, o outro médico também havia acompanhado o caso e já tinha adiantado boa parte dos problemas em que o acidente causou na jovem moça.

Tanto Neji e seus pais não estavam se conformando com aquela noticia, a morte de entes queridos sempre é uma das piores dores que o coração podia sentir.

 - A cirurgia não resolveu esse problema para ela voltar a andar? – Perguntou Kisu.

- Hinata sofreu fraturas internas e também uma lesão modular grave na coluna que danificou a medula espinhal, felizmente temos chances de reverter caso ela aceite um tratamento - Explicou Naruto.

 - Certo obrigado por cuidarem de Hinata - Agradeceu Neji, sua prima ainda tinha uma chance e isso importava muito.

 - Hinata precisa de apoio não vai ser fácil esse processo - Avisou Naruto

 - Agora que esta tudo explicado deviam descansar um pouco - Sugeriu Sasuke percebendo o cansaço dos três.

 - Certo obrigado por tudo - Agradeceu o mais velho saindo da sala – E Dr. Naruto, Hiashi havia falado de você sei que é um ótimo profissional e cuidará bem de minha sobrinha.

Naruto agradeceu com um singelo sorriso que logo desapareceu quando a porta foi fechada, o loiro sentou-se em sua cadeira mais relaxado.

 - Dia difícil esse - Comentou Sasuke.

 - Nem me fale

 - Você tem que sair dessa tristeza não faz bem pra você e nem pro seu trabalho Naruto, anda vamos dar uma volta - Sugeriu seu amigo.

 - Não estou afim hoje

 - Dobe não quero que fique assim acho que Hiashi também não iria querer, você precisa se distrair e sair desse hospital, Sakura e eu vamos em um restaurante.

 Naruto sorriu era estranho ver os dois amigos de infância agora assumindo um relacionamento.

 - Obrigado pelo convite, mas não to afim de ficar de vela.

 - Nossos amigos também vão sei que não irá na boate hoje, mas comer alguma coisa você precisa.

 - Fica pra próxima acho que preciso mesmo é dormir.

Sasuke suspirou fazia tempo que não via seu amigo assim realmente a morte de Hiashi o abalou profundamente.

 - E Shion chegou de viagem? Pelo menos ela poderia te fazer companhia já que é sua noiva.

 O loiro suspirou frustrado ao lembrar-se da mulher - Não.. esta viajando ainda segundo ela chega essa semana - Respondeu Naruto.

 Sasuke não tocou mais no assunto, Naruto estava calado demais nem parecia que era ele mesmo, então apenas respeitou o momento do amigo não iria mais insistir. Apenas se despediu deixando-o em sua sala.

Naruto saiu pouco segundos depois precisava ir para seu apartamento, mas antes a imagem de Hinata invadiu sua mente, por isso resolveu vê-la, caso estivesse com dor ou outra coisa que precisasse de sua presença.

Andou pelos corredores silenciosos do hospital a maioria estava em luto pela morte de um grande médico. Naruto entrou no quarto observando Hinata dormindo, nem a conhecia direito, o jovem médico encarava com certo receio e curiosidade é claro que já ouvirá falar de Hinata, a filha primogênita de Hiashi que tanto sentia orgulho. Mas agora ele era apenas uma lembrança como as outras em sua vida e seria para Hinata também.

A madrugada anterior havia sido intensa, por isso estava exausto precisava descansar.

 - Você vai ficar bem Hinata, sei que é forte .. seu pai já me falou isso uma vez - Disse mais para si do que para a garota que dormia.

No mesmo instante lembrou-se da promessa que fez a Hiashi, naquele momento Naruto não havia entendido direito, mas tentaria ser um amigo além de seu médico, sim ele não iria desistir de Hinata.


Notas Finais


Gostaram comentem
Ate a próxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...