1. Spirit Fanfics >
  2. A Cura >
  3. A Cura.

História A Cura - A Cura.


Escrita por: littlesweeet08

Capítulo 1 - A Cura.


Sinopse: 

Desde o momento em que os mortos se levantaram quebrando totalmente o equilíbrio, o mundo está em um completo caos, trazendo a tona o pior do ser humano, onde a única coisa que importa é sobreviver, não importando quem ou o que tenha que fazer para isso acontecer.

Uma cura é o que todos procuram, porém o que aconteceria se encontrassem ela? Aquela que possuiu o que todos querem desesperadamente ter. A maldade do ser humano se aflora diante de situações perigosas, o que poderia acontecer quando o ser humano esta a beira da extinção?

Ela não gosta de sobreviventes, os evita ao máximo, porém ao esbarrar com um grupo nada convencional pós-apocalipse a vida de Izabelle Swan sai completamente dos eixos e para deixa-la ainda mais confusa, ela encontra ele, o selvagem e delicioso caçador de olhos azuis.

Capa maravilhosa feita por @alwayslinson 

PLÁGIO É CRIME!

Em vez de copiar, crie algo seu.

 

ATENÇÃO!!

A publicação da história será feita conforme eu puder, não tenho dias certos e não tenho todos os capítulos prontos então irei posta-la conforme a história vai se desenvolvendo, tenham paciência, tenho outras duas histórias em andamento sem contar esta, então preciso que vocês sejam pacientes.

Espero que gostem desta história tanto quanto eu, comentem se possível e votem sempre quanto mais pessoas para ler, melhor.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...