1. Spirit Fanfics >
  2. A Cura >
  3. Capítulo VI

História A Cura - Capítulo VI


Escrita por: GoddessSannin

Capítulo 6 - Capítulo VI


Fanfic / Fanfiction A Cura - Capítulo VI

*Heisenberg POV's*
Já fazia uma semana desde a última vez que vi Blinki, ela não dava sinal de vida e nem sequer saía para se alimentar, eu estava preocupado por isso dirigi-me até ao Castelo mas acabei por me surpreender. Os portões do Castelo estavam todos acorrentados, de longe dava para ver as janelas fechadas e as criações de série-E a guardar o Castelo, Blinki havia soltado o seu exército. Tudo isso eram claros sinais de que ela não queria ver ninguém. Eu toquei a campainha e comecei ouvindo passos em direção ao portão principal, o meu coração disparou com a possibilidade de ser Blinki mas logo em seguida as expectativas foram todas por água abaixo.
-Lord Heisenberg... - Luiza cumprimentou-me com desprezo? Ela realmente havia se dirigido a mim desse jeito? - Precisa de alguma coisa?
-Eu quero ver a Blinki! - eu tentei abrir o portão mas a mulher impediu.
-A menina Blinki não deseja vê-lo, vá embora! - a mulher levantou levemente a voz enquanto voltava a trancar o portão.
-Você não vai impedir-me de nada! - eu agarrei o pescoço dela e levantei-a, a mulher debatia-se.
-Largue-a! - Katherine soltou uma rajada de vento que me fez recuar - A mãe irá saber disto!
-Eu preciso falar com a Blinki! - Katherine e Luiza deram as costas e voltaram a entrar no Castelo.

*Blinki POV's*
-Luiza, o que aconteceu ao seu pescoço? - eu indaguei preocupada assim que a mulher entrou no laboratório.
-Heisenberg ia matar ela, eu salvei a tempo, mãe! - Katherine disparou sem dar tempo à mulher de falar.
-Muito bem, Katherine! - eu dei um abraço na garota que sorriu satisfeita - Vá descansar um pouco Luiza, Katherine ficará com você para a ajudar!
-Obrigada menina Dimitrescu! - a mulher deu um sorriso gentil e retirou-se juntamente com Katherine.

*Heisenberg POV's*
Assim que entrei na fábrica Ethan e Redfield correram até mim, havia uma carta na mão de Chris.
-A Miranda enviou esta carta, ela tem a Blinki presa no meu antigo acampamento! - Redfield entregou-me a carta.

«Querido Heisenberg, sinto em lhe informar que descobri os seus grandes planos para acabar comigo. Você acha mesmo que vai me derrotar com a ajuda de Ethan? Com a ajuda de Blinki você até teria chances, mas ela encontra-se neste momento comigo no acampamento de Redfield. Quando você chegar a encontrá-la, ela já estará morta. Essas são as consequências da sua rebeldia. Com muito amor, Mãe Miranda.»

-Não, não! - eu estava desacreditado, como ela conseguiu descobrir? - Eu preciso impedir!

*Blinki POV's*
Estava conversando com Luiza quando senti uma porção de poder retornando para mim. Era um mau sinal.
-Mãe, está tudo bem? - Katherine também sentiu.
-Ela descobriu, ela está vindo. - eu suspirei derrotada - A minha morte chegou...
-Do que você está falando, menina Blinki? - Luiza perguntou visivelmente preocupada.
-Luiza, Katherine, se escondam dentro do meu laboratório e não saiam de lá por nada! - eu abri a porta que dava acesso ao salão da entrada.
-Não, eu vou ficar com você! - Katherine saiu na minha frente em direção à porta principal.
-É pela sua segurança, Luiza, vá! - eu ordenei e a mulher foi em direção ao corredor que dava acesso ao laboratório.
Eu caminhei a passos lentos até ao salão e parei ao lado de Katherine, a penúltima porção de energia retornou, ajeitei a minha postura e então a porta foi aberta de rompante.
-Como você soube que eu estava vindo? - a Mãe Miranda estava surpresa por me ver à sua espera.
-As criações tinham uma porção do meu poder, eu senti-o retornando para mim. - eu respondi mantendo a minha postura séria - Katherine, implante esta bomba na fonte do Megamiceto!
-Mas nem em sonhos! - a Mãe Miranda ia agarrar Katherine mas eu coloquei-me na frente, impedindo.
-A sua luta é comigo, Mãe Miranda! - as minhas garras cresceram e eu desferi um golpe na sacerdotisa.

*Luiza POV's*
Eu ouvi a voz da Mãe Miranda vindo da direção para a qual Blinki havia saído. Eu saí de fininho e parei na entrada do salão principal, Blinki havia acabado de desferir um golpe na Mãe Miranda.
-Como você ousa, criança tola? - num movimento rápido a mão dela perfurou o peito da Dimitrescu - Seu coração será arrancado, este é o seu fim!
-Menina Blinki! - eu gritei em desespero, revelando a minha posição.
-Parece que ela se mantém viva... - Miranda olhou na minha direção com nojo - Pensei ter sido clara quando disse que eles tinham de morrer!
Antes que a Mãe Miranda retirasse a mão, Blinki agarrou-a e olhou no olhos da sacerdotisa.
-Eu não irei morrer para você, sua louca! - com a outra mão livre Blinki cortou metade do braço da poderosa mulher, recuando em seguida para retirá-lo de dentro de si - Você deixou a minha família ser assassinada!
-Todos vocês precisam morrer para que o meu plano dê certo, pequena Blinki! - ela confidenciou gargalhando - Só assim eu poderei ter a minha pequena Eva!
-Eva iria odiar você por ter feito tanto mal a tanta gente! - Blinki disparou enquanto o seu corpo regenerava - Você não tem ninguém que te ame, apenas tinha Moreu e agora até ele está morto!
-Criança insolente! - ela avançou contra a menor mas parou de repente, um liquído negro começou escorrendo dos seus olhos - O meu poder... Ele está me deixando...
-A esta altura Katherine já mandou parte do Megamiceto pelos ares, Miranda! - a pequena Dimitrescu sorriu vitoriosa - Quando o último pedaço de Megamiceto for destruído, sua regeneração será desativada e seu poder irá se dissipar!
-Parabéns, você acabou de apressar a sua morte! - a mulher colocou o braço novamente - Mas não se preocupe, a sua morte será rápida!

*Blinki POV's*
Eu retirei uma das seringas que estavam amarradas na minha perna e corri até Luiza, injetando a substância verde na senhora.
-Se quer ficar aqui, terei de me certificar que você fica segura! - eu recuei um pouco enquanto uma bolha esbranquiçada envolvia Luiza - Venha, sua vadia louca!
-Alcina não educou você, pirralha? - Miranda partiu para cima de mim, começando a tentar acertar-me com bolas de fogo e com as suas garras - Não dificulte tanto, no fim não valerá a pena!
Eu aproveitei a defesa baixa da bruxa para recuperar o fôlego e saí correndo do Castelo, se eu lutasse com ela lá o Castelo seria todo destruído.
-Onde você pensa que vai? - ela alcançou-me a meio do caminho para o vilarejo, seu corpo estava a começar a deformar-se, ela ia se transformar.
Eu tentei forçar a minha transformação mas o meu corpo não respondia, provavelmente ainda havia alguns resquícios da substância injetada por Heisenberg a correr pelas minhas veias.
-Algum problema, Blinki? - a sacerdotisa estava completamente transformada, ela tinha a aparência de um monstro mas ao mesmo tempo ainda restavam alguns traços humanos, tinha grandes braços e pernas que se assemelhavam a galhos - Não consegue se transformar, bobinha?
-Vá se foder, Miranda! - as minhas garras cresceram e, sem hesitar, comecei atacando a mulher.
Ela defendia todos os ataques com maestria e rapidez, ela levantou uma das mãos e acertou em cheio o meu corpo que, apesar de eu ter bloqueado o golpe, era forte demais e acabou me derrubando. Antes mesmo de eu me conseguir levantar ela já estava projetando várias das suas bolas de fogo na minha direção.
-Morra, criatura insignificante! - ela gritou e eu comecei sentindo o impacto do seu ataque. Não conseguia descrever os locais feridos, todo o meu corpo ardia, era uma dor excruciante e inexplicável, estava sendo queimada viva - Grite, mostre toda a sua dor!
Mesmo com o corpo parcialmente queimado eu levantei-me, mais uma vez eu forcei a transformação porém, desta vez com sucesso. A transformação nem doía como antes, o meu corpo já estava tão ferido que eu não sentia mais nada.
-Sua transformação é fascinante, pena que é a última vez que vai usá-la! - mais uma vez a mulher dirigiu as suas mãos na minha direção mas desta vez eu escorreguei, literalmente, como uma cobra - Pare de fugir e esquivar-se, mais tarde ou mais cedo você irá perecer!
-Mãe, pode apertar o último botão! - Katherine surgiu ao meu lado, era hora de acabar com o megamiceto.
-Boa garota! - eu retirei o comando que estava no meu bolso e apertei sem hesitar. Uma explosão avassaladora deu-se em seguida, o chão tremeu forte, uma onda de calor propagou-se pelo ar.
-Isso não pode estar acontecendo! - um dos braços da Mãe Miranda começou a desfazer-se em pó - Eu gastei uma vida inteira a tentar criar o momento ideal para trazer Eva novamente e agora você tornou-o impossível!
-Você roubou a minha família de mim, nada mais justo que eu roubar a sua! - eu cuspi veneno contra a bruxa, acertando no seu peito - Sinta a minha vingança abraçar você, sinta o meu poder esmagar você!
O veneno começou abrindo uma ferida enorme na pele da mulher, começando a entranhar-se na sua carne e no seu sangue. A sacerdotisa juntou todas as suas forças restantes e aplicou-me o golpe mais forte de todos, vários cortes profundos revelaram-se, repuxos de sangue começaram saindo dos golpes, a transformação desfez-se devido à perda de sangue e, consequentemente, ao meu estado fraco. Miranda foi a primeira a cair, o seu corpo desfez-se em pó, a bruxa havia morrido.
-Mãe! - Katherine tentava estancar as hemorragias - Aguente firme mãe, eu vou ajudar você!
A minha visão começou ficando turva, consegui sentir Katherine injetando algo no meu corpo mas no fim apaguei. Pude sentir uma sensação estranha, como se o meu corpo estivesse levitando, quando voltei a abrir os olhos deparei-me com a minha mãe.

-Minha pequena! - a mulher gigante abraçou-me com força - Como eu senti saudades!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...