1. Spirit Fanfics >
  2. A Cura de Meus Problemas - TobiDei >
  3. A Proposta!

História A Cura de Meus Problemas - TobiDei - A Proposta!


Escrita por: Escritora_Sunflower

Notas do Autor


Gente, me perdoem a demora a postar esse capítulo... É que eu andei tendo alguns problemas pessoais e psicológicos, mas já estou melhor agora!


¡CAPÍTULO NÃO REVISADO!



Boa Leitura ( ˘ ³˘)♥

Capítulo 18 - A Proposta!


Fanfic / Fanfiction A Cura de Meus Problemas - TobiDei - A Proposta!


°•Obito Uchiha•°


Já estava praticamente tudo comprado para o pedido, mas Rin insistiu de devíamos comprar rosas para ele.Neste momento a senhora da floricultura esta a preparar um lindo buquê de rosas laranjas, azuis e vermelhas.Na verdade, essa combinação não faz sentido nenhum, mas eu pensei no significados desses tão delicados tons de flores.O vermelho a simbolizar o amor; o laranja que lembra os raios de sol, que o fará semelhar que ele é a luz da minha vida; e as azuis como uma planta tão difícil de ser encontrada, simboliza algo que não pode ser alcançado, a favor de representar sua beleza.

Foi entregue em minhas mãos o buquê decorado com um lindo laço branco, algo belo de se ver.Deixei pago e agradeci a mulher.Logo saímos de lá, indo para a casa da Nohara.

Estávamos andando em uma rua iluminada por um por do Sol em tons quentes.Me assustei ao notar que o Sol já estava se pondo e eu nem sequer havia marcado o encontro! E muito menos sabia o que falar para ele! Estava tudo preparado mas ao mesmo tempo nada.


Chegamos na casa da minha jovem amiga, - que não se encontrava longe da floricultura -, e fui diretamente ao meu celular, por alguma razão a mulher ria do meu nervosismo, o que só piorava a minha situação.Peguei meu telefone que havia deixado em cima do balcão e para a minha sorte ainda havia bateria…

Continha cinco mensagens de Deidara, ele realmente deve estar enfurecido ou pensando sabe lá o que! Entrei no seu contato para por fim marcar o encontro e voltar para minha cidade, para finalmente poder matar a saudade que me mata.



                         CHAT ON



♡Meu futuro Loirinho♡


 ✿Que história é essa de me deixar com a Konan e ir procurar o Kakashi?! ~16:10

✿Me responde, Obito Uchiha! ~16:12 

✿Ah, então você quer brincar de ignorar?! ~16:20

✿Ei! Idiota! Me responde! ~16:25

✿ Que saber?! Fica com esse resto de lixo não reciclável! Se vc prefere ele, o que posso fazer?~ 16:29



                ✿Não estou com o Kakashi.~17:10 

                   ✿Me encontra naquela praça

                       isolada da cidade ás 20:30! ~17:10

 



                         CHAT OFF




Estava tudo pronto, e eu realmente estava atrasado para voltar à cidade. Foi tudo tão repentino e agradeço abundantemente por ter uma amiga como a Rin... Peguei todas as minhas coisas e caminhei até a porta, abracei a menina à minha frente e ela retribuiu com um sorriso enorme em seus tão delicados lábios.

Rin, eu não sei como te agradecer por tudo isso.Você é realmente incrível...–Se fez em meu rosto um sorriso gentil e sincero.

Agradecer? Não tem nescessidade! Eu realmente fiz de coração, mas, vê se não fica só com o seu loirinho não em! Vem visitar sua amiga aqui também!–Disse a menor distribuindo fracos murrinhos em meu braço.

Pode deixar... Então, até logo, Rin Nohara.–Terminei me retirando da casa com as coisas em minha mãos e logo recebi um aceno da morena.


E aqui estou eu mais uma vez me retirando da minha cidade natal, uma simples cidade mas cheia de sentimentos e lembranças.Mas o mais importante, é o que virá a seguir...


...ᘛ⁐̤ᕐᐷ…ᘛ⁐̤ᕐᐷ…ᘛ⁐̤ᕐᐷ



°•Autora•°


O moreno chegou em sua casa e não notou a presença de ninguém, certamente a amiga e o loiro ainda não haviam chegado.Obito direcionou a atenção aos ponteiros do seu relógio de pulso, afirmava exatamente 19:30.Só tinha uma hora para organizar tudo e nem sequer sabia como fazer tamanha proposta ao parceiro.

Deixou seu sapato no tapete da entrada como de costume, e subiu as escadas com todas as compras em seu braço.Era estranho, nenhum sinal de vida dentro daquela casa...Continuou andando e logo entrou em seu quarto, logo depositando tudo em cima de sua cama e foi logo se preparar para encontrar o loiro.

Até então estava calmo mas já esperava que em algum momento o nervosismo se faria presente.Naquele chuveiro, enquanto a água na temperatura fria escorria em seu corpo limpando todo o sabão espalhado, estava o moreno tão positivo mas ao mesmo tempo tão despreparado. O mesmo suspirou exaustivo.


Saiu do banheiro enrolado em uma toalha na qual cobria apenas suas intimidades.Caminhou até  o guada-roupa e pois-se a escolher algo que pudesse vestir.Ali da gaveta, avistou a camiseta que o loiro tanto gostava de vê-lo usar, não exitou, pegou a mesma e escolheu a combinação perfeita.

Estava quase pronto, faltava o perfume.Pegou um pequeno frasco que continha a colônia com um cheiro suave e agradável, borrifou um pouco do líquido no pescoço e logo em seguida nos pulsos.

Estava admiravelmente pronto.

Pegou tudo o que fosse nescessário e correu até o local combinado.Estacionou o carro em um local permitido e em seguida desceu e averiguou o local.Exatamente como esperado, a praça estava vazia e o ambiente era totalmente agradável...

De longe avistou um morro na qual dava para observar o céu estrelado e o luar muito bem, também era um local bem privado.Sem mais enrolações levou tudo para a preparação.


Já no lugar, colocou um pano não muito grande mas também não muito pequeno - em um tom branco - sobre o chão, em seguida circulou o tapete com algumas pétalas de rosas e ali organizou alguns aperitivos e uma garrafa de vinho.Sentou-se no seu lugar depositando o buquê ao seu lado enquanto olhava a pequena caixa com os anéis de compromisso.

Olhou a hora e já pontuava 20:30, mas o loiro não havia aparecido que realmente preocupou Tobi, afinal, Deidara sempre foi tão pontual.Será que Deidara furaria o encontro? O celular de Obito estava sem bateria para ver se o loiro ao menos o havia respondido.Algo dizia que Dei não o deixaria ali plantado.

20:40...

20:50...

21:00...

Ele realmente não virá...–Murmurou o Uchiha decepcionado.

Ouviu passos em sua direção e imediatamente se levantou colocando atrás de si o lindo buquê com as misturas de rosas, ainda um pouco sem coragem de ver quem havia chegado, o moreno fitou a pessoa a sua frente.Seus olhos brilhou ao ver quem e como estava ali.Deidara estava realmente gracioso.

Usava uma calça de moletom preta um pouco larga; uma blusa camuflada que combinava perfeitamente; e para a sua surpresa ele estava de coque enquanto duas mechas estavam caídas sob seu rosto.A beleza era tanta que fez as bochechas do mais velho corarem automaticamente, e foi aí que o nervosismo se fez presente.

Os dois ficaram por alguns minutos se encarando, o maior tentava a todo custo dizer algo mas simplesmente não pronunciava nada.O semblante de Deidara era confuso, observava cada detalhe do lugar até Obito deviar sua atenção estendendo seu braço o entregando o buquê.

É para você, Senpai! –Naquele instante Obito corou ainda mais, estava realmente desassossegado.

Então é assim...?–O loiro pronunciou baixo e calmo, o mais velho o olhou caótico e logo o mesmo acrescentou– VOCÊ CANCELA UMA SAÍDA NOSSA E EM SEGUINDA PROCURA UM CARA QUE A ALGUNS DIAS ATRÁS DISSE QUE TE AMAVA, ME DEIXA SOZINHO COM AQUELA FANÁTICA POR COMPRAS, SOME DA CIDADE DO NADA ASSIM COMO O CARA DO CABELO BRANCO, ME IGNORA A UM TEMPÃO E NEM SE QUER EXPLICA ONDE ESTAVA, DEPOIS MARCA UM ENCONTRO E ME IGNORA DE NOVO E AGORA QUER ME COMPRAR COM FLORES?!! VAI TOMAR NO MEIO DO SEU...- –O loiro fazia um tremendo escândalo, o que assustou o moreno que imediatamente o interrompeu.

Você está bravo...?–Perguntou inofensivo, sem favor de insinuar nada que não agrade o pequeno a sua frente, o que não funcionou muito bem.

–SE EU ESTOU BRAVO?! NÃO, NÃO ESTOU! ESTOU ENSAIANDO UMA PEÇA AQUI! QUE MERDA DE PERGUNTA É ESSA, OBITO UCHIHA?!!–A feição do mais novo era de se sentir medo, era possível ver fumaças saindo do seu ouvido.

Eu posso explicar isso depois? Vamos esquecer os problemas e relaxar um pouco, aproveitar o nosso momento...O sorriso doce e amável se fez presente no rosto do mais velho, sim, ele realmente se encontrava assustado pela raiva que consumia o mais novo mas acima disso, era uma noite especial.

Deidara se surpreendeu ao ver o quão paciente estava o moreno.Sentiu suas bochechas queimarem ao notar o mesmo estender sua mão para si.O loiro acalmou-se e aceitou o convite, os dois sentaram-se naquele tecido colocado no chão e ali ficaram observando as estrelas e jogando conversa fora.

Algo pasmou os dois garotos, uma estrela cadente atravessou o caminho daquelas belas estrelas que enfeitavam a noite escura.Ambos fecharam os olhos e fizeram seu pedido...

O que você pediu, Tobi? Hun.–Perguntou o menor calmo e curioso.

Obito sorriu e apenas olhou para o loiro ao seu lado e em seguida respondeu:

Não posso dizer...

Deidara o fitou emburrado cruzando os braços em um gesto infantil, o que facilmente tirou uma risada divertida do moreno.



Já se fazia algum tempo que os dois estavam ali em um simples encontro...O loiro que no momento segurava a taça de vinho em uma de suas mãos a deixou de lado e questionou:

Obito...Até hoje mais cedo você estava tão distante, e de repente você me chama para um encontro.Tem alguma razão para isso? Se você quer se desculpar não precisa já estou de boa com isso e-...–Como um garoto muito curioso, Deidara estava sempre a fazer perguntas mas Obito era paciente quanto a isso.

Não é i-isso, Deidara...–O moreno suspirou baixinho e direcionou o olhar para um ponto qualquer e em seguida corou fraco nas bochechas.

Obito retirou uma pequena caixinha preta de seu bolso o colocou em uma direção que o loiro possa ver, apenas com uma mão Tobi abriu a pequena caixa com ajuda do seu polegar.O mais novo ficou espantado e sem palavras ao ver o que acabaria por acontecer...O maior colocou-se frente a frente ao Deidara desta vez segurando suas mãos, o loiro estava surpreso com tudo aquilo.

Ahh Deidara...Eu realmente não sei por onde começar.–Suspirou mais uma vez e prosseguiu– Bom, no começo eu apenas sentia uma nescessidade enorme de te ajudar pois eu sentia que você precisava.Mas sem querer me apaixonei e acredito que você também sinta algo por mim, e no momento em que eu percebi que você é minha luz, que seu sorriso completa o meu, que sua felicidade é a minha também e que não existe um Obito Uchiha sem você, Senpai... Eu senti uma necessidade enorme de poder te assumir para todos.Você aceita ser meu namorado, Dei? – O moreno realmente estava suando frio.

–...–Estava tão confuso para Deidara, tão repentino...Como ele poderia pensar em uma resposta tão rápida?–O-Obito...Eu te amo, mas sinceramente não estou pronto para isso, nós como dois homens sabemos perfeitamente que após um tempo o desejo sexual virá e eu não sei se estou pronto para me entregar por completo.Eu não posso fazer isso com você, Obito...–Aqueles olhos na cor do oceano estava a ponto de se desabar em lágrimas, não era possível esconder a imensa dor que o loiro sentia em dizer "não".Mas acima de tudo, estava pensando no parceiro.

Tudo que o Uchiha conseguia fazer era olhar incrédulo por absolutamente tudo que havia vindo do seu pequeno e amado Deidara...

Não...Um relacionamento não baseia apenas em sexo! Não me importo de esperar o tempo que for, eu quero poder te proteger e por fim te cobrir com todo o amor e carinho que tenho para te dar! Eu preciso que você definitivamente complete esse vazio que  e eu sinto para que assim eu possa curar essa abertura que foi feita em seu coração.Por favor, me dê uma chance...–O mais velho queria algo definitivo, mas para ele, aquele motivo dado pelo menor não tinha lógica nenhuma...

Obito, não insista! Por favor... Hun. –Deidara ia se levantar para se retirar dali mas foi imediatamente proíbido.

Eu quero o verdadeiro motivo, Deidara! Eu quero que seja sincero comigo! – Tobi estava descontrolado e acabou se alterando um pouco por conta do nervosismo, se condenava por aumentar o tom de voz com Deidara a esse ponto.

Você quer a verdade...? A verdade é que O PROBLEMA NÃO ESTÁ EM VOCÊ, MAS SIM EM MIM! EU QUERO MUITO PODER FAZER AMOR COM VOCÊ; EU QUERO MUITO PODER TE TRATAR COMO NAMORADO PUBLICAMENTE; EU QUERO MUITO ACORDAR AO SEU LADO PELAS MANHÃS! MAS EU NÃO POSSO! EU SOU SUJO, NÃO QUERO ACABAR COM VOCÊ TAMBÉM! Satisfeito?! – Deidara estava destruído e cansado de carregar todo esse peso de sua consciência sozinho, estava tão desorientado,mas agora se sentia mais... Leve?

Nesse momento nenhum conseguia dizer mais nada, o mais velho abraçou o loiro como se não houvesse uma próxima vez e o pequeno se entregou completamente para os seus braços acolhedores...

Você não é sujo, Deidara... Aceite que eu possa te fazer esquecer essas bobagens que ele te fez acreditar e por fim conhecer o verdadeiro amor, o significado de amar. – Foi depositado um rápido selinho na testa do loiro que apenas respondeu com um aceno  em "sim"...


             "Enfim namorando...?"


Parece que o meu pedido terá muito tempo na qual pode ser realizado...Na qual começa agora!




                 

                    CONTINUA...?




Notas Finais


Comentem o que acharam 🥺👉🏼👈🏼♥️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...