História A cura do amor a primeira vista. (Namjin) - Capítulo 16


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jeongguk (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Tags Namjin, Sope, Taekook, Vkook, Yoonseok
Visualizações 39
Palavras 537
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Yaoi (Gay)
Avisos: Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Boa Leitura pudins *-*

Capítulo 16 - Ep-15 A Formatura


Fanfic / Fanfiction A cura do amor a primeira vista. (Namjin) - Capítulo 16 - Ep-15 A Formatura

Pov Namjoon

Estou ansioso demais, finalmente os meses finais passaram e eu e Jin iremos nos formar juntos com os garotos. Já estou pronto com o terno exigido para os alunos. Acho que me sinto ansioso extremamente, pois resolvi pedir Jin em casamento logo hoje.


Pov Jin

Já estou pronto para formatura, meu santo t.o.p o tempo passou muito rápido e já faz quase 1 ano que eu e o Nam estamos namorando. Não tivemos tempo de comemorar ainda, mas tudo bem. Os meninos estão atrasados aish, mas na mesma hora ouço alguém bater na porta. 


Tae- Ei, tá bonitão em


Kook- Isso tudo é pro Nam? Arrasou 


Hobi- Aiiiiiin, finalmente livres do colegial


Yoon- Hobi, a faculdade é pior querido 


Jin- Aish, parem de discutir agora e vamos estamos atrasados e o Nam já deve estar lá


Pov Namjoon

Jin e os meninos chegaram, nossa como Jin é lindo, ele estava maravilhoso no terno.


Jin- Oi Nam, você está lindo


Nam- Você também está lindo amor. Oi meninos


Todos- Oi Namjoon


Ouvimos o sinal tocar indicando que a cerimônia da formatura iria começar. Nossos pais estavam sentados tirando tantas fotos. Enquanto isso eu apenas sentia minhas mão soarem de nervoso, não seria fácil pedir Jin em casamento na frente do colégio todo, sem contar em alguns pais homofóbicos que estavam no local, mas ok Kim Namjoon seja corajoso.



Pov Jin  

A cerimônia começou, e vários discursos dos professores e representantes de turma foram ouvidos, e começaram a chamar os nomes dos alunos para a entrega do diploma. Eu seria chamado logo após Kim Namjoon. Me peguei destraido por um momento conversando com os meninos após eles já pegarem os seus diplomas e estarem livres e ouço Nam chamar o meu nome no microfone na frente no colégio todo. Ai meu santo t.o.p eu acho que vou desmaiar.



Pov Namjoon

Chegou a minha vez de subir no palco e após pegar o meu diploma e como o aluno aplicado da sala tive direito de fazer o discurso e aproveitei nesse momento para pedir Jin em casamento. 



Namjoon- Queria agradecer a todos por estarem aqui nesse momento tão importante, estamos concluindo o ensino médio e entrando em uma nova fase das nossas vidas e por tanto gostaria de fazer um pedido especial. Kim Seokjin eu te amei desde a primeira vez que te vi, você me ajudou nos momentos mais complicados e me fez ser alguém de novo então eu te amo verdadeiramente Jin e gostaria de saber se você quer se casar comigo.


Os alunos- Aceita! Aceita! Aceita! Aceita! (Gritos)


Os amigos de Jin e Nam- Vai SeokJin seu boy tá te chamando 


Os pais de Namjoon- Esse é o meu bebe.


Os pais de Jin- Filhoooo, levanta e diz logo a resposta


Alguns pais- Que falta de vergonha


Pov Jin

Meu santo t.o.p Namjoon acabou de me pedir em casamento, paralisei por um segundo mais logo eu subi no palco e gritei bem alto.


Jin- É-é claro que eu aceito Nam (falou com os olhos marejados)


Todos- Felicidadeeeeeeeeees! (Gritos)


Pov Namjoon 


Jin aceitou, nossa, por um minuto eu achei que ele não iria aceitar. Mas ufa. A cerimônia acabou bem e logo todos fomos jantar em um restaurante perto da casa de Jin. Agora férias com meu amor e  nossos amigos e familia e arrumar as coisas para faculdade.

-FIM- 




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...