1. Spirit Fanfics >
  2. A cura, garoto de Strawberry (mclennon) >
  3. Caminho tortuoso...

História A cura, garoto de Strawberry (mclennon) - Caminho tortuoso...


Escrita por: Lachesys

Notas do Autor


Boa noite amores! Promessa é dívida rsrs segue o capítulo! ❤

Capítulo 9 - Caminho tortuoso...


Fanfic / Fanfiction A cura, garoto de Strawberry (mclennon) - Caminho tortuoso...

-Johnny? O que aconteceu?

-Você me assustou seu bobão! Eu...Eu pensei, pensei que tivesse te, que tivesse te perdido!!! – O garotinho de cabelos acobreados dizia entre lágrimas e soluços abraçando o amigo que continuava deitado no chão.

-Me desculpa Johnny! Por favor não fica com raiva de mim! Eu prometo que não vou fazer isso nunca mais!

Mas Lennon apenas chorava agarrado ao casaco do mais novo.

-E agora Macca? Não podemos continuar, vamos ter que voltar...

-Eu, eu acho que consigo Johnny, eu consigo.

-Olha pra gente! Não vamos a lugar nenhum assim! A mochila caiu no rio, não temos comida, nem lanterna!

Enquanto John falava puderam ouvir o som distante de um trovão, e o céu já começava a escurecer.

-Vamos Macca, temos que ir agora ou vamos nos molhar! Você consegue se levantar?

-Consigo.

-Então vamos! Me dá aqui a sua mão antes que você caia!

Os dois estavam refazendo o caminho de volta, Lennon na frente segurando a mão de McCartney e o puxando com cuidado, principalmente na ponte, mas começou a pingar e eles correram até o que parecia uma pequena caverna. Os trovões eram cada vez mais altos e Paul se encolhia.

-O que foi Macca? Está com medo?

-Sim Johnny.

-Você é muito bebezinho! Não precisa ter medo! Estamos seguros aqui.

-Eu queria tanto ser corajoso como você!

-Vem cá! Senta aqui no meu colo.

O mais novo então assim o fez, se sentou no colo do amigo e John o abraçou.

-Johnny ainda somos amigos?

-Sim, por que?

-Foi tudo culpa minha!

-Macca você não tem culpa de ter nascido assim! Eu já disse isso pra você bobão!

-Mas hoje foi minha culpa.

-Por que você diz isso?

-Porque eu não esperei pra tomar minha injeção.

-E por que você fez isso????

-Porque você disse pra eu sair bem cedo sem que ninguém me visse... E se eu esperasse não iriam me deixar sair, me desculpa?

-Você realmente é um bobão! Por que não me disse?!

-Porque você pediu.

-Se eu pedir pra você pular de uma ponte você pula por acaso!!??

-Pulo...

O acobreado olhava surpreso pro rosto de Paul assim tão próximo, seus olhos quase verdes, com um toque de vermelho por causa do choro, seus lábios avermelhados e trêmulos, os cabelos úmidos. Inexplicavelmente sentiu algo em seu peito e o beijou, um beijo tímido na verdade, McCartney olhava pra ele surpreso.

-Johnny? Por que você fez isso?

-Por que? Não pode por acaso!!!???

-Pode sim, isso significa que você não está bravo comigo?

-Exatamente! Isso é pra mostrar que estamos de bem! Vai ser o nosso segredo!

-Aham! Eu sou bom em guardar segredos!

Ficaram abraçados bem quietinhos apenas observando a chuva que já diminuía.

-Agora a gente vai embora! Você tem que tomar sua injeção!

-Tá!

Continuaram o percurso mas Paul estava lento e um tanto quanto pálido. John abraçou a lateral do seu corpo o ajudando, pedindo à Deus que não o deixasse desmaiar novamente.

Já estavam próximos de casa quando avistaram de longe Mimi com as mãos na cabeça juntamente com Brian e uma ambulância. Ao verem os garotos correram na direção deles.

-John onde vocês estavam!!??

Brian se agachou pegou McCartney no colo percebendo que este não estava muito bem, ali mesmo no meio da rua retirou uma seringa do bolso e com a boca puxou a proteção da mesma, em um movimento rápido levantou a camiseta dele e aplicou a insulina.

-Paul, o que você pensa que está fazendo??? Hã!?? Você poderia ter morrido! É muito perigoso pra você ficar saindo por aí assim!!!

-PARA DE BRIGAR COM O MACCA!!!! – John disse com raiva.

-E VOCÊ FICA QUIETO JOHN LENNON!!! VOCÊS PODERIAM TER MORRIDO! ELE PODERIA TER MORRIDO! VOCÊ NÃO ENTENDE!!??? OLHA PRA ELE! ESTÁ FRACO, QUASE DESMAIANDO!

-Eu sinto muito Paul – Começou Brian – Mas vamos ter que te transferir de Strawberry...


Notas Finais


💔💔💔💔💔


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...