História A curiosidade abre portas - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Ação, Bts, Drama, Ficção, Romace
Visualizações 14
Palavras 1.885
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção Científica, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Avisos: Heterossexualidade, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olá caro leitor ! Espero que goste dessa historia, se encontrar qualquer erro de gramatica por favor me perdoe, tenho intuito de escrever algo relativamente interessante e que prenda a sua curiosidade ! Essa será uma historia totalmente detalhada, não tenho o final dela por enquanto pois vai se desenrolar conforme for avançando, (logicamente se vocês gostarem) então é isso por enquanto..
-Sra. Min Suga

observações: Este sinal " representa o narrador, este ~ representa pensamentos ocultos do personagem, este = representa flash blacks, este * representa ação (talvez possa mudar, mas por enquanto é isso)
Os nomes dos meninos estão de traz pra frente exemplo: 'Min Yoongi' será 'Yoongi Min', pois se trata de um planeta diferente, então decidi mudar pra diferenciar um pouco haha !

Capítulo 1 - O inicio de uma mente iminente


Fanfic / Fanfiction A curiosidade abre portas - Capítulo 1 - O inicio de uma mente iminente

"Em um mundo onde existem coisas mais além do que enxergamos, existe um reino. Nesse reino nasceu uma garota, cujo nome é Helena (seu nome). Nesse mundo tão diferente do que somos acostumados, existem elementos, e é através desses elementos é que é feito a separação de seres, Helena é um ser supremo por ter nascido de um Rei, e quem é elegido o ser supremo é aquele ser que não é encontrado fraquezas nele e por esse motivo é coroado como Rei, pois ninguém o poderia vencer. Helena por ser uma Princesa não sabe qual é o seu elemento, nem o seu poder, nem mesmo o porque desse mundo ser assim. Helena não sabe de nada, por ser princesa sua obrigação é descobrir tudo isso, diferente de outros seres inferiores que já nascem sabendo de tudo isso. Helena cresceu, passou sua adolescência mas ainda não tinha noção do que era esse mundo e o quão grande ele é. Porem para a sua sorte, essa época foi muito famosa para quem já era maior de 20 anos, pois existia uma escola onde esse era o objetivo, descobertas !! Helena via os outros seres e o seus elemento, porem sempre quis saber sobre ela mesma, ela tinha sonhos, queria se tornar mais forte, queria mostrar ao mundo do que ela é capaz de fazer, que ela não era fraca só por não ter conhecimento do que ela é. Helena por ter isso como prioridade em sua vida, decidiu pedir ao Rei matricula-la nessa escola, pois ali teria o contato quase 24 hrs de seus possíveis colegas de sala e colegas de quarto, pois nessa escola você se dedica totalmente aos estudos, passa exatas 13 horas de estudos, 1 hora de café da manhã, duas de almoço, 1 de café da tarde, e janta. Seu tempo livre seria depois das 8 da noite. Era exatamente do que ela precisava, conviver com outros seres, conhecer os elementos e enfim descobrir quem ela é. O Rei como um homem gentil e cuidadoso queria muito que sua filha se descobrisse logo, pois o mesmo não poderia contar nada por causa da lei dos seres supremos. E foi ai que começou tudo..."

-Pai por favor, eu sei que você me entende, nessa escola eu posso conviver com tudo o que eu quero e tudo o eu quero descobrir !! Prometo me empenhar muito nos estudos também !!

​-Claro minha flor, mas saiba que você precisa tomar cuidado também, não quero ver você triste porque as vezes as coisas não saem da maneira que planejamos... Como seu Pai, quero que se torne maior que eu, e maior que a sua mãe, e  não se preocupe pois a sua mãe sempre estará no seu coração te dando conselhos. Me prometa que tomara cuidado em todos os sentidos, tanto na alma quanto no físico, existem pessoas más...

​-Com certeza Pai, por mais que eu sinta falta da minha mãe ela sempre esta comigo, eu sei disso pois eu sinto ela !! Prometo me cuidar, e com certeza treinarei muito para ser maior que você, por mais que eu não me sinta capaz disso...

​-Você é capaz, porém você ainda não tem a convicção de quem você é, e é isso que eu quero que você descubra, pois você chegou na idade de aprender a se virar sozinha. Irei te matricular o quanto antes !

​-AHHH muito obriga Pai !! Amo muito você !! Não vou desaponta-lo, eu PROMETO !!

​"E assim, quando chegou no seu primeiro dia..."

​~Escola Instituto Imperial Puer Bulletproof, IIPB, quantos seres de elementos diferentes tem nessa escola ?? Omg..., vou procurar informações sobre o meu quarto...~

"Helena avista de longe um suposto professor da escola, e decidiu pedir informações."

~Vou falar com aquele carinha, me parece ser um dos professores pela suas roupas elegantes~

​-Ahhn, olá, sera que poderia me informar na onde ficam os quartos ? o número que eu tenho é 23, não faço ideia na onde fica.
​-Claro, bom os quartos que estão acima do numero 20 ficam na direita do pátio principal, do lado esquerdo do segundo corredor na parte do térreo.
​-Ahh obrigada, você é professor daqui né, qual é a matéria que você dá aula ??

​-Sim !! Meu nome é Jin Seok, dou aula de Biologia, ensino muito sobre os elementos e ate em quantos são capazes de existir, acho que é algo bem interessante, e que muitos da sua idade tem muito interesse creio eu... haha

​-Ah entendi, meu nome é Helena, e sabe, é uma das coisas que eu mais queria aprender !! Pelo jeito vou amar a sua aula !!

​-Jin Seok: Haha, que bom saber disso, será um prazer dar aulas pra você !! Ainda mais por ser filha do Rei... Você sera bem popular por aqui em, haha

​-Ué, como você sabe ? ~meu pai não iria ter contado, na verdade ele nunca contaria pela minha própria proteção~

​- Jin Seok: Ah, acho que é porque eu sou professor não é ? Sabe... Eu tenho uma reunião marcada agora, gosto de ser pontual sabe ?? Preciso ir, depois você ira na minha aula que na sua turma vai começar depois do almoço, te vejo lá !!

​-Tudo bem então... ~Nem eu sei a minha turma, como ele saberia ? '-'~

​"Helena vai em busca do seu quarto, curiosa também para saber quem seria a sua colega de quarto... Chegando lá..."

​~Hmm, é aqui, numero 23~

"Helena abre a porta e encontra uma garota deitada, se preparando para ir estudar."

​-Oii, hmm.... Acho que é aqui o meu quarto...

​-Ãmm ?? Ah... deve ser você a novata né, meu nome é Lucy, não vou dizer que é um prazer te conhecer, pois não é nem um pouco.

​-Ah.... Desculpa, não era a minha intenção...

​-Lucy: Não se desculpe... Apenas finja que eu não exista, não fale comigo, tenho ranço de princesinha filhinha de papai que ganha tudo na mão quando bem quer.

-Tudo bem.....

​"Helena começa a se instalar no quarto, e fica se perguntando o porque disso, porque Akemi teria essa raiva ? Seria por mimimi, ou algo que ocorreu no passado ?, Enfim, não é a função do narrador responder essas questões....Bom.... Helena finalmente coloca o uniforme e parte para as aulas, a sua primeira aula é sobre Redação."

​~hmm, é nessa sala a aula de escrita e redação, essa sala provavelmente serve pra um quarto da escola, pois é gigantesca !!~

​"Helena procura um lugar para sentar e começar a se familiarizar com todo aquele povão que esta lá"
​~Vou me sentar aqui, não tão longe mas também não tão perto da frente. O professor entra na sala:"

​-Bom dia alunos, para começar bem o nosso dia, nada melhor do que escrever uma redação de 5 paginas sobre 'quem sou eu' hahaha
​~puts...~

​-Bricadeiras a parte, meu nome é Dong-yul, peço para que cada um de vocês me deem os seus nomes em um papel a parte, farei um sorteio para definir as duplas, pois quero que vocês elaborem uma Redação que falem, hmmm... um pouquinho de vocês, seus desejos, sonhos e etc... Poremm, cada um vai escrever uma palavra que defina o seu companheiro !!
~Como sempre... Não achei que essa escola seria igual as outros em que estudei... ;-;~

-Dong-yul: Bom comecem logo e parem de mimimi, ninguém vai morrer por causa disso, então... Fight !!

​"Depois que o professor começou a sortear, Helena pensava se iria conseguir cair com alguém legal, alguém que poderia ser sua amiga nessa escola, que para ela já estava se tornando um pesadelo por causa de Akemi."
~Ai por favor, não acho que é tão difícil assim achar alguém legal nesse planeta..."

​-Dong-yul: O próximo é HELENA que ira fazer dupla com HYUNGTAE.

​~Um menino ? Ah mas tinha que ficar pior mesmo.~

​"HyungTae começa a procurar quem seria essa Helena, enfim os dois se acharam e sentarão juntos."

​-HyungTae: Ahmm, oi ! Meu nome é HyungTae, o seu é Helena certo ?

​-Isso mesmo, acho melhor já começarmos essa redação certo ? "Diz Helena meio decepcionada, mas mau sabe ela quem é ele hihihi.... oi ? que ? não disse nada..."

​-HyungTae: Ta, bom eu tenho um sonho de um dia talvez conseguir atuar sabe ? Eu gosto mesmo disso, mas tem algo que me chama atenção também, gosto muito de cantar...hmm, eu sou um cara que me esforço muito naquilo em que decido fazer... Com certeza se eu decidir se ator ou quem sabe um cantor, com certeza vou até o fim... é isso..

​-Bom eu só queria saber quem eu sou sabe ? Não tenho conhecimento de quase nada, fico me sentindo inútil, queria saber do porque eu estar nessa vida, queria saber muitas coisas.... Não sei nem mesmo qual é o meu elemento... "Helena começa a se sentir verdadeiramente triste"

​-HyungTae: Hmm, não acho que você precisa ficar triste com isso... uma borboleta não tem a visão das próprias asas, somente outras pessoas podem ver o quão linda são....E com certeza terão inveja, pois todas as borboletas tem asas belíssimas, independente de como ela é.... Cada asa é única, então não se preocupe com isso...Apenas saia do casulo, pois todas as borboletas precisam sair para que possa voar com as suas asas....

​"Helena fica sem reação, perdeu completamente todos os motivos para se entristecer consigo mesma, talvez ela tenha encontrado um colega daqueles meu irmão..."

​-...., ahmm, nem sei o que dizer haha, acho que vou escrever isso na minha redação... Eu sou uma borboleta dentro de um casulo, esperando a hora certa das minhas asas saírem para em fim voar...

​"E meio que ficou um silencio que durou uns 5 minutos entre os dois, foi o suficiente para Helena começar a pensar sobre a sua própria vida...."

​-HyungTae: Bom acho que já podemos nos descrever com uma palavra... Mas acho que já fiz isso não é mesmo ? Haha ! Com certeza, Borboleta.

​-Realmente...

​"Helena se esforça para encontrar alguma palavra que descreva HyungTae... Mas o seu coração pensou apenas uma..."

​-Olha, não faço ideia...

​-HyungTae: Ahh, apenas fale o que o seu coração mandar....

-...

-HyungTae: Não fica com vergonha, independente de qual seja, eu vou entender completamente...

​-Bem...talvez....Iminente.... ? 

​HyungTae:....Isso... é realmente profundo... porque essa palavra ?

​-Hmm, não sei... só veio no meu coração...~não devia ter dito isso, eu sou louca ? talvez..~

​-Dong-yul: Bom galera, já passou 1 hora e meia, me entreguem as redações com o nome da dupla, amanha tem continuação...

​-HyungTae: Bom... acho que é isso então, tenho aula de física agora, foi muito bom esse papo, amanha vamos ser dupla de novo princesa..

​-Ahh, claro, que ? Princesa ? Você sabe também ?? 
​*HyungTae sai correndo*
​-AHHH HYUNGTAE ??? esperaaa, eu até esqueci de perguntar qual é o seu elemento ?? poxa...
​*HyungTae olha para trás*
​-HyungTae: Teremos muito tempo pra isso... mas tenho que ir agora !!
​-...~Como pude esquecer das minhas prioridades ? Quem será mesmo esse HyungTae ? Quem é ele ??~
​"Essas perguntas ficaram rodiando Helna o tempo todo, ate chegar na segunda aula do dia, e só de pensar que depois terá que voltar para o mesmo quarto de Lucy já dava calafrios na barrida..."
​                                                                                           CONTINUA...






 
 


Notas Finais


Sim, existem referencias nessa historias, só os forte vão achar huehue, obrigada por ler !!

-Sra. Min Suga


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...