1. Spirit Fanfics >
  2. A curiosidade abre portas >
  3. Os elementos

História A curiosidade abre portas - Os elementos


Escrita por: BellaJoy

Notas do Autor


Olá novamente ! Apenas tenha uma boa leitura !

Sra. Min Suga

Capítulo 2 - Os elementos


Fanfic / Fanfiction A curiosidade abre portas - Os elementos

"Enquanto Helena verificava qual seria a sua próxima aula, uma garota se esbarrou nela sem querer, fazendo-a derrubar o seu material no chão..."

-Ah, me perdoe, hoje eu realmente não estou prestando atenção em nada...

​-Não tem problema, acontece !! Você sabe na onde fica a sala de matemática ??

​-Minha próxima aula é de matemática, se quiser me acompanhar eu te mostro onde é..

-Pode ser..

"Enquanto as duas caminham, Helena decide perguntar o seu nome."

-Meu nome é Helena, qual é o seu ??

​-O meu é Lauren...

​"Helena percebe que Lauren falava um pouco triste, mas ficou com receio de perguntar algo sobre isso.. As duas chegam até a sala de matemática, procuram por um lugar bom e se assentam..."

​-Hmm, você já estuda aqui faz quanto tempo ?

-Lauren: Bom.. faz 1 ano e dois meses mais ou menos...

​-Ah entendi, e você pretende estudar por quanto tempo aqui ?

​-Lauren: ... Acho que.... o tempo suficiente para desfazer certas amizades que me fizeram repensar sobre meus sonhos, sonhos que dependia de pessoas, mas que agora depende somente de mim...

-Me desculpa me intrometer na sua vida assim, mas.. Porque você esta triste ?

​-Lauren: Bom... é que na verdad....

​"Lauren foi interrompida pela professora que acabou de entrar na sala.."

​-Bom dia crasse...Parra quem não sabe meu nome é Rosarria... "Ann, ela tem sotaque Francês..." Bom, no dia de hoje, nos irremos fazer um rresumão do que é a matemática, e vamos rrecapitular tudo o que vocês já aprenderram.... Parra o final  desse Bimestre terremos um trabalho em grupo sobre isso...Mas por agorra, querro que vocês façam algo muito interresante.... Descrrevam a matemática em um desenho...
​~Que ? Pensei ter escutado 'aula de matemática', será que estou na sala errada ?~
-Rosália: É isso mesmo, vocês no escutarram errado, sempre vejo professores com as mesmas coisas, raiz quadrada e bla bla bla, mas HOJE serra diferrente, mudanças sempre devem ser bem vindas...


-Lauren: *sussurra* realmente, mudanças podem acontecer a qualquer momento e devemos estar preparados para isso...

-.....

​-Rosália: Bom acho que já podem começar, se quiserem fazer em duplas podem também... Depois que terminarrem testarrei o seus conhecimentos sobre a matemática...

-Ahh não, eu sou muito péssima em desenhos, minha arte esta na pintura apenas...

​-Lauren: *solta uma pequena risadinha* Uma das coisas que eu amo é desenhar... se quiser eu posso desenhar e você poderia pintar...

​-Tudo bem então.. "Helena percebe que Lauren se animou um pouco.."

-Mas qual desenho você vai fazer ?

​-Lauren: Bom... Para mim o que pode representar a matemática em um desenho são os polígonos, retângulos e tal... Mas para ser algo criativo, vou fazer uma garota que esta colhendo maçãs, pois quando somos crianças é dessa maneira que aprendemos matemática...

-É relamente, gostei da ideia !

"Depois de ter apresentado os desenhos para a professora, finalmente chegou na parte final da aula... O teste que ela tinha dito mais cedo que iria realizar.."

​-Rosália: Bom, gostei bastante dos desenhos... Alguns eu jogarria no lixo, porrem outros colocarria em uma exposição pela criatividade...Agorra vamos voltar no tempo na época de frações... Corrocarrei alguns problemas de frações muito fáceis e chamarrei alguns de vocês parra responde-las ok ?

​~Só pode ser um pesadelo mesmo, não é possível~

​-Rosália: A primeirra questão é esta 'Uma certa porção de liquido foi distribuida igualmente pelos recipientes A, B e C. Posterriormente, os conteudos de B e C forram partidos igualmente pelos recipientes A, B , C, D e E. que frração de porção total ficou contida no recipiente A ? Deixarrei um voluntarrio responder essa, quem se atreve ?

​*Alunos evitam olhar diretamente para a professora, até que um garoto decidiu se levantar*

​-Essa é fácil. Posteriormente os conteúdos do B e C foram dividos para A, B ,C, D e E. C+B = 2/3 /5! Dois terços dividido para cinco.! 
2/3 /5 = 2/15(divisão de frações - multiplica a primeira fração pelo inverso da segunda) Depois somamos essa nova fração com a fração do recipiente A! A = 1/3 + 2/15 (soma de frações com base diferentes - encontrar o mmc e depois dividir o mmc pelos divisores) mmc de 3 e 15 = 15...1/3 e 2/15 = /15 ( 15 dividido por 3 = 5 vezes 1 = 5 = 5/15, 15 dividido por 15 = 1 vezes 2 = 2) 
ficariam assim 5/15 + 2/15 = 7/15.

​-Rosália: O que esperrar do meu aluno destaque do ano passado ? Parrabens JoomNan como o esperrado..

​"JoomNan apenas se senta sem dizer uma única palavra"

​-Lauren: *sussurro* Eu me lembro dele, realmente ele é muito inteligente, mas isso esta na natureza dele...

​- *sussurro* Qual é o elemento dele ??

​-Lauren: *sussurro* Bom... Que eu me lembre é Sangue, pois ele é um lobisomem...

​-SERIO ?!

​-Lauren: Shhhhh....

​*JoomNan percebe sobre o que elas estavam falando, por ser lobisomem um de seus 'poderes' é ter uma audição incrível*

​"Enquanto as duas figiam que nada estava acontecendo, já estava dando o horário do café da manhã... As duas esperaram JoomNan se afastar um pouco e foram juntas até o refeitório..."

​-Sabe, eu queria saber qual é o seu elemento também... Eu tenho muita curiosidade sobre essas coisas e...

​-Lauren: Meu elemento é Terra, minha espécie é Viúva Negra. E qual é o seu elemento ??

​-Nossa que legal... Então... sobre o meu... é que na verdade eu nem sei o que eu sou....

​-Lauren: *confusa* Mas como você não sabe ?? Pelo o que eu sei todos os seres quando nascem já sabem de qual elemento pertence não é ?

​-Ah, então você não sabe ?? ~Não estou entendendo... Como ela não sabe que quem não sabe do seu elemento pertence a espécie suprema ?? Todos os seres deveriam saber... Palavras do meu pai...~

​-Lauren: Saber sobre o que ??

​-Oiee !!

"HyungTae aparece acenando para Helena.."

​-Ah, oi Tae tudo bem você ??

-HyungTae: Ah eu estou bem... Bem cansado... Eu estava na aula de Educação Física e hoje foi sobre dança...

-Lauren:..........

​-Ahh essa aqui é minha amiga, Lauren, e Lauren esse aqui é o HyungTae, conheci ele na aula de redação..

​-Lauren:...oi.

​-HyungTae: Muito prazer, mas.... acho que já te conheço de algum lugar....

​-Lauren: ahnn... na verdade não... sabe Helena eu preciso ir para o meu quarto rapidinho que esqueci algo importante lá, minha próxima aula é de português..

​-...Tabom então, mas espera ai...*Helena confere qual será a sua próxima aula* Ahh, minha próxima aula será Geografia.. que pena...

​-Lauren: Depois a gente se fala, no almoço te passo o meu contato...tchau.... E tchau Hyung..Tae..

​-HyungTae:.... Tchau..

*Lauren saiu de perto deles*

​-HyungTae: Ok... Mas enfim, a sua aula foi sobre o que ??

-Foi matemática, eu realmente odeio...

​-HyungTae: Haha !! Por um acaso JoomNan estava por lá ??

​-Hmm... Ah, estava sim, ele respondeu uma questão realmente difícil... Na minha cabeça pelo menos...

​-HyungTae: Hahahahah !! Ele realmente é demais, eu sempre admirei a sua inteligência...

-É  seu amigo ??

​-HyungTae: Na verdade ele é quase um irmão pra mim, a nossa amizade não tem comparação... E quando ele abre a boca simplesmente uma dimensão inteira se abre junto... haha !

​-Caramba... Fiquei sabendo que ele é do elemento sangue, e é um lobisomem... No caso todos os lobisomem possuem essa inteligência ?

​-HyungTae: Na verdade a inteligência de JoomNan não tem igual, ele lutou muito para estar na onde ele esta hoje, não se arrepende de nada, pelo contrario, sente orgulho de quem ele é hoje em dia..

​-hmm.... Eu fiquei me perguntando, de qual elemento você é e qual é a sua espécie ??

​-HyungTae: Ahh *sussurra* Me esqueci que você não tem conhecimento nenhum sobre isso... Bom eu sou do elemento água, minha espécie é Triton...

​-Então a sua habilidade é 'ligada' enquanto estiver na agua certo ? Eu queria muito saber qual é o meu elemento....Sabe Tae eu tenho muitas duvidas, queria que alguém pudesse responde-las para mim..

​-HyungTae: Bom talvez eu possa ajudar você ! O que é ??

​-Sabe a Lauren ? ela me perguntou sobre qual elemento eu pertenço, porem eu disse a ela que eu não sabia, mas por algum motivo ela não sabe que sou da espécie Supremo... Mas no caso, você sabe, o professor JinSeok também sabe, e a Lucy que é minha colega de quarto também sabe...

​-HyungTae: Nossa espera ai....

-O que foi ??

-HyungTae:.... Nada, é porque você me passou informação de mais, estou processando...

​-ahh entendi hahaha

​-HyungTae: Entao você conhece o JinSeok, e conhece.... a Lucy ? Sua colega de quarto ??....mas...

​-HYUNGTAE VEM AQUI AGORA !

​-....~Lucy ??~

-Lucy: Não sei o que você esta fazendo perto dessa nojentinha.... VENHA AQUI !

​-HyungTae: Olha, não precisa gritar a escola não precisa saber disso.

*alunos param para observar a treta*

​-Lucy: NÃO ME INTERESSA, ESSE NÃO FOI O NOSSO TRATO, VOCE VAI FAZER O QUE EU MANDAR. SAIA DE PERTO DESSE LIXO.

​-.....Trato ?? ~AHH PORQUE NÃO SOU CORAJOSA O SUFICIENTE PRA BATER NESSA LOUCA ?~

​-HyungTae: *sussurra* Depois a gente se fala, prometo. Tabom Lucy, já estou indo.

​-Lucy: Isso mesmo. Não quero ver você perto dela mais nenhuma vez entendeu ? Caso contrario já era o trato.

-HyungTae: Tudo bem...

​"Enquanto isso, JoomNan observa tudo de longe. Logo após HyungTae ter ido embora na companhia de Lucy, JoomNan vai em direção a Helena."

​-JoomNan: Oi ? Você é a Helena certo ?

-....sim.

​-JoomNan: *ficou ​esperançoso*​ Tem umas coisas que eu preciso te falar... Eu sei que você não esta entendendo nada, mas tudo isso vai mais além do seu conhecimento, muito mais além do que você esta acostumada a presenciar. Não se trata de ter conhecimento ou não, mas sim de maturidade. Logo mais você entendera tudo aquilo que persegue você, e mais, terá poder suficiente para fazer o que for necessário, como Princesa da espécie Suprema, você sabe que o seu poder esta na sua curiosidade...

​-...Realmente, não entendi nada.... Na verdade já estou cansada. Porque essa garota fez isso ? Você é amigo do Hyung não ? O que você sabe sobre isso ??

​-JoomNan: O que eu acho é que você não escutou o que eu acabei de dizer.... A sua curiosidade te levara para a sua resposta Helena...
*JoomNan sai caminhando com um ar misterioso*

-.....~que dia lindo~

​" Helena foi para a sua aula pensando nas palavras que JoomNan havia dito para ela...Mas porque tudo isso estaria acontecendo ? O que significa olhar mais além, o que existe mais além do que Helena enxerga, qual seria o tamanho de seu poder ? Com certeza só os meninos poderiam responder isso a ela, e por esse motivo ela tenta se aproximar mais e mais deles.... Depois de mais duas aulas, uma geografia e outra de caligrafia, toca o sinal da hora de almoço...Helena pega a sua bandeja e começa a escolher o que ela vai querer comer, mas ela percebeu que estava sendo observada; HyungTae estava olhando para Helena acompanhado da Lucy que estava conversando com suas amigas, a sua expressão parecia triste, mas que talvez fosse necessário Tae fazer isso por algum motivo.. Lauren avista Helena e vai falar com ela porem, quando Helena acabou de colocar o almoço na bandeja, uma garota passou por ela fazendo-a derramar tudo encima de si..."

​*alunos começam a rir*

​"Simplesmente isso foi demais para Helena, que saiu correndo em direção do seu quarto sem nem mesmo olhar para trás... enquanto Lauren..."

-Lauren: CAMILLA PORQUE VOCE FEZ ISSO COM ELA ?

​"Camilla simplesmente ignorou Lauren por completo.."

-Lauren:.....

"HyungTae que presenciou toda a cena, a sua expressão simplesmente foi de ódio e nojo, mas ele não poderia fazer nada... Lauren decide ir atrás de Helena, porem quando ela chega perto, percebe que o professor JinSeok esta indo atrás dela para conversar.... Lauren prefere se esconder para ouvir a coversa deles....

-JinSeok: Helena ? Você esta bem ??

​-...*chorando* Sabe....Não sei porque tive a brilhante ideia de vir para cá.... Eu...Eu só queria saber.... Quem sou eu...

​-JinSeok: Olha, vou conversar com o diretor e pedir para que a sua colega de quarto seja trocada, com certeza aquela garota terá encrencas mais tarde na sala do diretor.... Ela terá que se explicar o porque disso. Não se preocupe Helena, apenas lembre-se que a você não esta sozinha, você tem a sua mãe te mostrando o caminho o tempo todo, o que será que ela faria em seu lugar ?

​-...*chorando*, É isso.... é isso o que eu quero saber... Como você sabe da minha mãe ? Como vocês sabem sobre a minha vida sendo que meu pai fez questão de não dizer nada a ninguém pela minha própria proteção, pois ainda não sou capaz de me defender, não sei do que sou capaz, é por esse motivo que vim ate aqui, para descobrir quem sou, e não para ser humilhada e do nada aparecer garotos que sabem tudo da minha vida do nada....

​-JinSeok: Escuta, prometa que não vai contar pra ninguém...*sussurra* O que eu posso te dizer é apenas que tudo, exatamente tudo esta cooperando para o que deve ser feito, não parece mas no meio de toda essa confusão você está descobrindo quem é você... Você não é só uma princesa que tem tudo na palma da mão, na verdade você pode ser a nossa única esperança... Por favor não se esqueça disso, e ature tudo isso um pouco mais, estou te dando a plena certeza de que tudo fara sentido mais tarde...

​-...."Helena se lembra do que HyungTae tinha dito para ela sobre a borboleta" Não sei se suporto... Não consigo entender nada...

​-JinSeok: Você não precisa entender agora, você precisa de perseverança garota... Eu sei muito mais de você do que você mesma.... Não posso falar nada mais além disso...Ah eu tenho que ir, o diretor estava querendo saber sobre os temas que irei dar aula esse bimestre, vou aproveitar e falar sobre a sua colega de quarto... Fique bem..

-*aliviada* .... Obrigada professor...

​-JinSeok: Apenas me chame de Jin...*Jin abraça Helena que se sente protegida por ele* Até daqui a pouco !

-....*constrangida* Ta...

"Assim que Jin sai, Lauren aparece para conversar com Helena..."

​-Lauren: Olha me perdoe.... Não sei porque a Camilla fez isso com você...

-Camilla ? Você conhece ela ?

​-Lauren: Sim... costumávamos a ser melhores amigas.... Mas coisas que eu nunca imaginei aconteceram....Aquele momento que eu estava triste era porque eu descobri algo que realmente machucou o meu coração....

-....

​-Lauren: Lucy é minha ex namorada... E hoje de manha eu vi ela com a Camilla... Eu e Camilla já tínhamos nos desentendido uma outra vez, pois chegou uma certa garota que meio que estragou a nossa amizade... Eu quase não falava com ela mas agora principalmente....

​-...Entendi... Mas porque o Tae poderia estar com a Lucy ?

​-Lauren: Isso foi novidade para mim também....Olha, melhor comermos logo, já já voltaremos a voltar a estudar, vamos esquecer esse assunto por enquanto...

-...Sim.

​"Lauren e Helena foram comer... Logo após terminarem cada uma foi para a sua aula, Lauren iria estudar Artes enquanto Helena Biologia com o professor JinSeok...Após chegar na sala de aula alguns minutos antes do professor chegar, Helena procurou um lugar para se sentar, até que um certo garoto se sentou ao seu lado, com todas as cadeiras vazias ele se sentou exatamente ao seu lado...."

​                                                                                       ​CONTINUA...









 


Notas Finais


Espero que esteja gostando, obrigada !

Sra. Min Suga


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...