1. Spirit Fanfics >
  2. A Dama da armadura de Bronze (Imagine Jhope) >
  3. •19•

História A Dama da armadura de Bronze (Imagine Jhope) - •19•


Escrita por: __Anny

Notas do Autor


Opaaaaaaaa olha eu de novo u.u

Capítulo 20 - •19•


Ele iria me beija, mas eu virei meu rosto rápido. Ele me olha com muita intensidade.

Jin: -Renda-se, ninguém vai te salvar... Acha que se o seu príncipe fosse corajoso ele teria que ter você para salva-lo?!  Você precisa de alguém a seu nível como eu

Jhope: -Se ela precisasse de você, ela teria te escolhido na infância. Mas não foi o caso...

Jhope?? Como ele soube? 

Jhope estava posto e com muita determinação.

Jhope: -É melhor solta-la.

Jin: -Onwww... O que o principezinho vai fazer me bater?

Jhope: -Você já me tirou muito a paciência!

S/n: -Vocês se conhecem?

   

"Deixe comigo..."

Jhope.... Falou dentro da minha mente?

"Sim... Não sei como fiz isso... Mas se consegui, vamos usar ao nosso favor meu amor, não vou te deixar"


Eu apenas retribuo com um sorriso.

Jin: -Não vai demora muito para esquece-lo, eu farei seus últimos dias de vidas mas felizes...

Jhope: -Nunca, nunca subestime seu inimigo...

Jhope com movimentos rápidos e chutes precisos joga a espada que estava na mão do Jin. Ela cai em meus pés.


"Você já sabe o que fazer"

Sim... Eu sei...


Jin: -Como sabe lutar?

Eu pego a espada rápido, ele automaticamente vira-se para mim.

Jin: -Por quê?? Por que ainda o defende??

S/n: -Porque eu o amo... Eu nunca amei ninguém... Ele me faz sentir única...

Eu me abaixo e dou uma rasteira, fazendo cair no chão. Já que eu estava acorrentada usei as correntes a meu favor.

Jhope correr em nossa direção e rapidamente deu um burro em seu rosto fazendo ficar desacordado.

Jhope: -Ele não vai acorda tão cedo... Você está bem? Ele te machucou? Tentou algo?

S/n: -Eu estou bem... falo ajudando a tirar as correntes.

Ele me abraça forte.

Jhope: -Achei que ia te perder.

S/n: -..... O que vamos fazer com ele?

Em tempo curto de instantes uma dor insuportável se estendeu pelo meu corpo mas a dor não era minha. O Jhope estava com uma espada enfiada em seu peito.







Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...