História A Dama da Luz e a Lâmina Sinistra - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias League Of Legends (LOL)
Personagens Katarina, Lux
Tags Kat X Lux, Katarina, Lol, Lux
Visualizações 8
Palavras 815
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Fluffy, LGBT, Shoujo (Romântico)
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oi meus amores, surprise!!!! KKKKKKKKKKKK
Bom, eu tô há um tempinho sumida (Bem pouquinho né)
Eu estava planejando escrever essa OS a um bocado de tempo já.
E como eu tô 0 de criatividade em relação aquela parte da minha outra história, acabei que terminando essa One já que estava 80% concluída já...
Eu amo esse shipp e espero que curtam!
Boa Leitura e nos vemos por aí KK
<3

Capítulo 1 - Capítulo Único


Houve um tempo em que eu não acreditava ou simplesmente não me importava com o tal do amor. A minha vida se resumia à sexo e nada mais, mal sabia eu que o dia em que se agarraria à alguém, estava tão próximo. Nós nos encontramos num lugar monótono: O Campo de Batalha.

 

Meses atrás eu estava prestes a matar ela, lógico, se não fosse pelo querido irmão e protetor da princesinha frágil que a mesma era. Se alguém imaginava que um dia Lux, a Princesa de Demacia e da nação inimiga mortal da minha, estaria nos meus braços dormindo, minha lâmina cravada em seu coração seria a última coisa que veria em sua trágica vida.

Graças ao Instituto de Guerra, o nosso sentimento começou – primeiro por parte dela – a surgir no campo. Eu me agoniava só de pensar em ter Lux comigo, nós duas sendo um casal feliz, como naqueles filmes de romances clichês. Urgh! Agora eu sinto e tenho a plena certeza de que somos como esses tipos de romances. Não digo que não gosto, ela faz como se não fôssemos um total clichê.

Sinto Lux se remexer nos meus braços me despertando dos pensamentos, sorrio admirando seu rosto angelical. Quem diria, Katarina, a Lâmina Sinistra de Noxus amando uma pessoa, não uma qualquer, uma demaciana, a minha demaciana.

— Ficar encarando é feio. – Automaticamente um sorriso se forma nos meus lábios aos ouvir sua voz rouca. Ela abre seus olhos me dando o prazer de admirá-los, é como se uma conexão ligasse meus órbes verdes aos azuis profundos dela.

— Com tamanha perfeição é impossível não admirar. Meus olhos são agraciados ao encontrar você, minha pequena. — Digo sorrindo passando meu dedo indicador em forma de carinho por sua bochecha agora avermelhada.

— A-A-Ah... — Minha Lux fica sem jeito então finge limpar a garganta logo mudando de assunto. Fofa. — T-Teremos batalhas amanhã de manhã. Desde seu último jogo, você ficou famosa. — Seu dedo acariciava minha cicatriz no olho. Ela tinha um toque tão delicado e suave que por uns segundos fechei meus olhos o apreciando.

— Devo agradecer à Leona por me ajudar e me proteger nas team fight's. E claro, por alguém sempre estar torcendo por mim nas partidas. — Sorri e dei um selinho nela que corou, mas logo me puxou para um beijo de verdade.

Lux me empurrou deixando-me deitada e ela ficou de quatro no sofá que estávamos aprofundando mais o beijo. Nossas línguas dançavam em sincronia, nos separamos por falta de ar e ela sorriu. Ah! O sorriso da minha namorada sempre completava meu dia, o tornava do pior para o melhor em milésimos. Antigamente eu só queria enfiar minha adaga na garganta dela, hoje minhas adagas param nas gargantas de quem se aproximar dela com más intenções.

Já tivemos brigas aqui e ali, nos perdoamos não só através do prazer, mas sim com gestos, palavras ou somente com a companhia uma da outra. Não nos deixamos levar pelo o que os outros falam de nós, ou os olhares que nos dão, somos felizes juntas e é isso que importa. Ciúmes? Sim, mas nós duas sabemos que uma pertence à outra, claro, sem exageros, eu não a mantenho presa e vice versa.

Não importa quantas semanas, meses e anos passem, meu amor por Luxanna Crownguard nunca irá diminuir.

— Ei! Você está viajando de novo e com essa cara toda de boba apaixonada. — Ela sorriu e roubou um selinho meu ficando de pé em seguida. — Vou fazer algo para gente comer. — Antes de sair, a mesma lançou um olhar por cima do ombro e saiu para a cozinha.

“Que mulher maravilhosa....”

Sorte ou destino o campo ter nos unido? Eu não sei e nem quero pensar sobre isso, mas seja lá o que for, agradeço todos os dias por isto ter acontecido.

 

××××

 

É uma sensação gratificante, acordar com os raios de sol iluminando nossos corpos nus.

É reconfortante sentir seu calor me aquecendo nas noites frias.

É uma imensa luxúria se olhar no espelho e ver todas aquelas marcas de amor espalhadas pelo corpo.

É incrível a sensação quando nossos olhares se encontram, seja de amor, prazer ou até mesmo ódio.

É maravilhoso olhar sua feição serena enquanto dorme.

Meu coração aquece somente de sentir sua respiração seja calma ou descompassada no meu peito.

Ah!

Aqueles azuis intensos,

Diferente dos meus, verdes sempre com brilho lascivos,

Seus cabelos dourados,

Sua voz aguda irritante,

Ou seu radiante e exagerado sorriso,

Exatamente tudo,

Seja externo ou interno,

Eu amo tudo nela.

Ela é minha luz,

O motivo de eu acordar bem humorada de manhã,

Ou soltar sorrisos atoa,

Ela é a única que me deixa corada,

A única que eu amo os gemidos,

A única que eu quero ao meu lado.

Eu te amo minha pequena luz. Meu grande amor.

 

 

 

 

End.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...