1. Spirit Fanfics >
  2. A Dama das Agulhas (adrinette) >
  3. É bom te ver de novo

História A Dama das Agulhas (adrinette) - Capítulo 4


Escrita por: secrets_adrinettee

Notas do Autor


volteiii, vou tentar postar mais hj...Estou meio ocupada...Mas fiquem com o cap.

Capítulo 4 - É bom te ver de novo


Fanfic / Fanfiction A Dama das Agulhas (adrinette) - Capítulo 4 - É bom te ver de novo

Após 10 horas de voo, eu finalmente desembarquei em NY!

Nova York era mesmo fantástica! Avenidas movimentadas, pessoas estilosas e vitrines com roupas adoraveis...Para ser sincera, é uma cidade perfeita! 

No mesmo dia de viagem, fui aos meus aposentos...Onde seria meu novo lar. Um apartamento simples mas fiz questão de decora-lo e até que achei o resultado bom. Mas o tempo foi passando e a noite logo chegou...Estava faminta, então apenas pedi uma pizza, não era minha culpa está com preguiça de ir ao forno...E assim que a mesma chegou, comi 2 fatias e me deitem na minha nova cama, onde dormir profundamente. 

As 6:00 horas em ponto, estava de pé me arrumando para o primeiro dia no espediente. Não sabia descrever a minha alegria...O deveria dizer que talvez eu estivesse apavorada!

Fui  caminhar pela Avenida Principal onde logo encontrei a Libety. Respirei fundo e após essa ação, atravessei a rua e abri a porta da botique. Ao olhar para todas aquelas peças e chapéus lindos, fiquei encantada...Mas logo observei um homem usando um palitô meio curto e mal passado vindo em minha direção.-Bom dia Srta. Dupain-Cheng! Vejo que a senhorita encontrou a Libety, que bom que respondeu a minha carta com antecedência.-falava o rapaz me cumprimentando-Obrigada pela saldação, senhor...-apenas queria imaginar qual seria o nome daquele sujeito...-Fillip, é uma honra finalmente conhece-la!-dizia Fillip beijando minha mão, então apenas afirmei-A honra é toda minha, Fillip!-o rapaz não perdeu muito tempo e me guiou para dentro dos aposentos da Libety e não demorou muito para chegarmos a fábrica, que por acaso ficava no mesmo prédio que a loja. 

-Bom como pode ver, trabalhamos muito em peças originais e de muito bom gosto-dizia o mesmo me guiando para dentro dos aposentos, onde eu podia ver desiners de todo o mundo trabalhando-Estamos trabalhando no nosso proximo desfile de outono, onde a senhorita terá o privilegio de criar um modelo de roupa para a abertura com um modelo escolhido!-após Fillip me dizer isso fiquei chocada, acabei de entrar no meu novo trabalho e já recebi um novo cargo-Fillip, isso é muita responsabilidade!-disse ao rapaz-Srta. Dupain-Cheng, você terá que realiza-lo! Apenas que queira impressionar a Madame Bourgeios e o Senhor Agreste-respondeu Fillip apontando aos dois, que estavam saindo de uma sala no andar de cima da fábrica. Consegui ver novamente as figuras de Audrey Bourgeios e Gabriel Agreste.

Fillip me guiou a minha mesa de trabalho, mas antes que eu pudesse começar a produzir alguma peça "original", sendo bem sincera, estava sem ideias...Apenas apavorada! Gabriel e Audrey se dirigiram ao andar de baixo onde todos os funcionarios pararam e ficaram de frente aos dois ainda em suas mesas...Claro que eu fiz o mesmo.

-Queridos veteranos e novatos, tenho a honra de desejas as boas vindas a Libety-dizia Audrey com sua voz suave porém rigida como de uma baronesa-Caros e Caras, tenho que dizer que proximo mês teremos um enorme desfile de outono para divulgar a nossa nova linha de roupas-dizia a mesma pegando seus oculos e colocando em seu rosto enquanto andava sobre as mesas-E estamos bem adiantados, mas eu simplesmente não quero erros! No ultimo desfile, nos referiram como "geniais"...Acham que isso é bom?! Não!-continuou com uma voz ameaçadora-Agora, voltem ao serviço e sem erros...-ela parou de frente a minha mesa. 

-Madame Bourgeios, Senhor Agreste... Essa é Marinette Dupain-Cheng...-Fillip me apresentava enquanto os funcionarios voltavam ao trabalho-é claro a francesa, me recordo bem de seu rosto...-falava a madame.-A honra de servir aos dois é toda minha-eu respondi apenas tendando não gaguejar de nervosa-é bom reencontra-lá, Marinette. Recordo do seu talento, espero que ainda seja o mesmo-dizia Gabriel, e eu apenas afirmei com a minha cabeça, pois antes que pudesse falar alguma coisa, Fillip comentou-Deve ter muito talento, o senhor e a senhora me pediram para entrar em contato com ela...-foi interrompido-é claro Fillip, me lembro muito bem de minhas ordens, agora, volte ao seu posto!-falou Audrey onde Fillip a obedeceu com um  simples "Com licença" e por incrivel que parece, se afirmava para mim também. 

-Agora, Srta. Dupain-Cheng tenho o prazer de lhe entregar o posto de trabalhar na peça de abertura do nosso desfile do mês que vem-dizia a madame, onde Gabriel continuou-Terá como usar sua criatividade para fazer uma peça para o meu filho desfilar...

Pera ai, pera ai, pera ai...O Adrien!! Pensava eu em minha mente. Faz dois anos que não via Adrien, minha paixão antiga. E agora eu teria que fazer uma peça de roupa para ele!

-Marinette?-falava Adrien se dirigindo para perto de seu pai-Sim filho, é a Marinette...Trabalha aqui e vai ser sua desiner para esse novo desfile-falou o senhor Agreste e Adrien me olho e respondeu-Que bom, estou feliz de te ver de novo...-ele parecia tá falando de uma maneira um pouco diferente do que o "normal" antes, estava mais para uma "grande amiga"...Mas não queria perder o emprego dos meus sonhos, então apenas respondi-Oi Adrien, digo o mesmo, é bom te ver...-o loiro sorriu, mas com um sorriso que parecia explicar muitas coisas-Bom, depois voces trabalham no desiner da roupa...Agora Marinette, vá trabalhar em outras peças como os outros- disse o Gabriel, e apenas afirmei com a minha cabeça e olhei para Adrien que ainda estava a me encarar-Então nos vemos mais tarde...-dizia Adrien, esperando Audrey e seu pai passarem na frente onde ele passou depois e piscou o seu olho direito para mim. 

Só queria saber por que aquilo mexeu tanto comigo, mas não insisti no assunto e fui trabalhar.


Notas Finais


chegou o meu, o seu, o nosso adrinette!! Aleluiaaa...Agr sendo bem sincera, me digam ideias de coisas romanticas que eu possa colocar na fic pls. Vai que eu uso:))


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...