1. Spirit Fanfics >
  2. A dama de ferro! >
  3. Capítulo seis

História A dama de ferro! - Capítulo seis


Escrita por: Tyka

Capítulo 6 - Capítulo seis


Fanfic / Fanfiction A dama de ferro! - Capítulo seis

Dominique acordou cedo,coisa que pra ela já havia se tornado rotina. Como era sábado e não teria que ir à empresa resolveu passar um tempo na piscina de sua casa para relaxar um pouco.

Pôs o biquíni,vestiu um shorts curto e saiu do quarto. Na escada,encontrou Ravena que ia subindo com cara de sono e aparentemente estava chegando da balada.

- Tô vendo que aqui virou a casa da mãe Joana mesmo.

- Bom dia pra você também Dominique.

- Você deveria se envergonhar de andar por aí cheirando à bebida e motel barato.

- Como se você nunca tivesse passado por isso. Vai pra piscina?.- Perguntou vendo os trajes da outra.- Acho que vou te acompanhar,nada melhor que um mergulho pra me manter acordada.

- Só toma um banho antes,vai saber o que andou fazendo a noite toda.

- Sexo Dominique,sexo selvagem mas não tente imaginar porque você não sabe o que é isso.- Ravena falou e a outra revirou os olhos deixando-a sozinha.


O sol estava alto e Dominique se recostou em uma cadeira à beira da piscina lendo uma revista,ficou tão concentrada que nem percebeu Ravena se aproximando e pulando na água fazendo com que esta espirrasse molhando completamente a morena e sua revista. Levantou-se irritada.

- Por acaso você é suicida? Porque se for posso resolver seu problema agora mesmo.- Falou com um olhar assassino e Ravena sentiu medo,conhecia Dominique a tempo suficiente para saber que ela era bem capaz de entrar na piscina só para lhe matar afogada.

- Desculpa,eu escorreguei.- Falou e mesmo a outra não acreditando muito voltou a se sentar. Ravena saiu da água e sentou-se perto dela.

Ao reparar na foto que Dominique olhava tão atentamente na revista,Ravena falou:

- Pensando em ir na Paradise?

- Você conhece?.- Perguntou olhando para a outra.

- Já estive lá algumas vezes. Porquê?

- Pertence à um acionista lá da empresa,me propôs sociedade. Até me mandou cartões de entrada vip mas nem me lembraria se não tivesse visto a foto agora.

- Você devia aproveitar isso,lá é um ótimo lugar. O point sensação da cidade.- Ravena falou e a outra pareceu pensar um pouco.

- O que acha de irmos lá hoje? Não tenho nada melhor pra fazer mesmo. 

- Não diga mais nada,tô dentro.- Respondeu animada.

Resolveram se refrescar um pouco e entraram na água,logo Katherine estava lhes fazendo companhia. Ravena se aproveitou da situação já que Dominique evitava lhe fazer ameaças na frente da irmã porém não achou prudente ficar perto da morena dentro da água então estava sempre junto de Kath.


Nove horas da noite...

Dominique descia a escada pronta para conhecer o tal point sensação que na verdade não passava de uma boate de luxo. Ela usava um vestido preto colado de mangas compridas que ficava bem acima dos joelhos deixando suas coxas torneadas à mostra,um coque bem feito no cabelo deixando apenas alguns fios soltos próximo ao rosto,maquiagem,batom vermelho e saltos da mesma cor.

- Uau,vestida pra matar. Hoje você sai da seca.- Ravena disse observando a morena descer os últimos degraus. Ela também usava um vestido só que azul e bem decotado,saltos pretos,maquiagem leve e cabelos soltos.

- Vamos logo antes que eu me arrependa de estar saindo contigo.- Dominique falou e seguiram caminho em uma Range Rover branca.


********************************

Ao chegarem no local,viram uma enorme fila de pessoas que aguardavam a vaga para poderem entrar. Dominique foi diretamente ao segurança da portaria e assim que mostrou suas credenciais Vip ela e Ravena tiveram suas entradas liberada.

O ambiente lá dentro apesar de cheio de gente e som alto era bem tranquilo,espaçoso e muito bem decorado.

- Vai ficar aí parada ou vai se divertir?. -Ravena perguntou e a outra nada disse.- Ok eu tô indo,tenta não matar ninguém.- Falou e sumiu no meio do povo.

Dominique resolveu tomar algo e se aproximou do balcão.

- O que vai beber?.- Uma moça lhe perguntou.

- Um Dri Martini,por favor.- Pediu e se sentou em um banquinho em frente ao balcão.

- Aqui está. 

- Obrigada.- Tomou um gole.

- Olá.- Um homem novo,bonito se aproximou.- Posso te fazer companhia?

- Não.- Respondeu ela voltando sua atenção ao copo. 

- Porquê?

- Não estou interessada.

- Posso te fazer ficar.- Ele insistiu.- Se seu negócio for dinheiro podemos dar um jeito nisso.

Dominique virou se para o homem e com a mão espalmada fez um movimento de baixo pra cima atingindo o em cheio no nariz,o sangue escorreu logo depois. Já ia avançar sobre ele quando sentiu alguém lhe puxando.

- Ei,o que eu disse sobre não matar ninguém? Te deixo sozinha por cinco minutos e você já quebra o nariz de um cara?.- Falou Ravena.- Vem,vamos tomar uma bebida. Levou-a para o balcão novamente.- Dois drinks,por favor.- Pediu à moça e logo foi atendida.

Ficaram um tempo ali bebendo,foram dançar e beberam mais um pouco. Tirando a confusão que ocorrera,a noite seguiu bastante animada.


******************************

Dominique se mexeu sentindo um grande desconforto,abriu os olhos e viu que estava deitada sobre um sofá comprido com uma moça do seu lado. Sentou-se e o movimento fez a mulher abrir os olhos.

- Quem é você?.- Perguntou Dominique. 

- Clara.- Ela respondeu.

Clara? Que Clara?

 Já ia perguntar mas a moça aparentemente voltara a dormir. 

Levantou-se e sentiu sua cabeça girar,bebera demais. Viu Ravena dormindo em outro sofá também junto de uma moça e resolveu acordá-la.

- Ravena,acorda,temos que ir. Ravena?.- Gritou e sua amiga ao tentar virar-se para olhá-la acabou caindo no chão já que estava na beirada do sofá.

- Ai.- Ravena falou e Dominique só não riu porque não aguentava,a outra se levantou e tentaram se arrumar o máximo possível.

- Onde eu deixei minhas chaves?. -Dominique falou enquanto procurava,finalmente encontrou em baixo das roupas da moça que ainda dormia.

Já iam saindo daquele lugar quando Ravena falou:

- Dominique,cadê meu sapato?.- Perguntou e a morena olhou para a amiga com um pé calçado e o outro descalço.

- E eu é quem sei de sapato seu?

- Não saio daqui sem ele.- A mulher falou fazendo a outra suspirar. Procuraram por um tempo até o encontrarem jogado em um canto da porta.

Elas estavam no segundo andar da boate,desceram a escada silenciosamente e seguiram para o estacionamento.

Não demorou para chegarem em casa.

Foram para seus quartos,tomaram um banho e se deitaram. Tudo que queriam naquele momento era dormir e assim o fizeram.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...