História A dama de ferro! - Capítulo 8


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Drama, Homossexual, Romance
Visualizações 11
Palavras 1.353
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Drama (Tragédia), LGBT, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 8 - Capítulo oito


- Katherine,tem certeza que não esqueceu de pegar nada? Sairemos em meia hora. Dominique falou à irmã.

- Unhum,tá tudo aqui. Respondeu Kath 

- Não me admira que queira ir embora daqui com tanta pressa,essa cidade anda muito perigosa. Viu a notícia sobre o homem encontrado morto no centro essa semana? Parece que foi torturado até a morte. Falou Ravena

- Nossa,sério?. A morena falou

- Sim,ele também tinha passagens pela polícia mas...

- Ravena eu não tô interessada em quem morreu ou deixou de morrer,principalmente alguém com passagem pela polícia que certamente não vai fazer falta à sociedade. Dominique cortou a outra.

- Quanta sensibilidade,agora entendo o porquê te chamam de dama de ferro e...

- Senhorita Foster,o motorista chegou. Uma empregada da casa falou.

- Aleluia. A morena saiu da sala deixando Ravena indignada,voltou minutos depois chamando a pequena para partirem.- Bom,chegou a hora. Virou se para sua amiga.- Não sei quando nos veremos novamente então se cuida,até qualquer dia. Tchau.

- Não se preocupe comigo,nos veremos em alguns dias. Falou Ravena.

- O quê?

- Vocês estão indo para New York,eu moro lá e trabalho na Diamond Company. Só estou aqui de férias.

- Tava bom demais pra ser verdade. Resmungou Dominique.- Espera,você trabalha aonde?

- Na Diamond Company,você deve conhecer.

- Ah sim,conheço perfeitamente. Disse e chamou a irmã que se despediu de Ravena e seguiu para o carro. Estava com pressa para chegar ao aeroporto,viajariam em um vôo particular mas a morena queria sair daquela cidade o mais rápido possível.


O aeroporto estava lotado,pessoas correndo de um lado para o outro na frente de Dominique ora se abraçando e chorando faziam a morena revirar os olhos de tédio. Ela e Kath aguardavam sentadas enquanto os pilotos faziam a última checagem no avião e enchiam seu tanque de combustível.

Dominique olhava o celular distraída até que como se um imã a puxasse,ela levou seu olhar à uma pessoa parada alguns metros à sua frente fazendo seu coração falhar algumas batidas. Aquilo não era possível,levantou se fazendo o celular que estava em seu colo cair. Abaixou se para pegá lo e quando ia seguir pra onde há pouco estava olhando já não havia ninguém parado lá.

- Nick,tá tudo bem?. Perguntou Kath olhando o rosto pálido da morena.

- Sim eu...achei ter visto alguém. Disse ainda chocada com a visão.

Era só o que lhe faltava,além de tantos problemas pra resolver o seu cérebro resolve lhe pregar esse tipo de peça.

- Senhorita,já podemos ir. O piloto falou chamando a atenção da morena.

- Ah,ok. Vamos Kath. Dominique pegou sua bolsa e saiu mas não sem antes dar uma última olhada para trás.


A aeronave não era grande mas era muito luxuosa e confortável,custara uma verdadeira fortuna. Samantha,a secretária estava parada próximo a escada que dava acesso ao interior do avião esperando a patroa.

- Senhorita Foster,Katherine. A moça as cumprimentou.

- Oi Sam,o que faz aqui? Você vai com a gente?. Kath perguntou.

- Sim,sua irmã não conseguiu encontrar uma secretária tão legal como eu. Sussurrou e a menina sorriu.

- Entrem logo. Dominique falou e ambas subiram as escadas,a morena tinha pressa de deixar toda aquela infelicidade do seu passado para trás e sentiu um grande alívio quando a aeronave finalmente decolou.


Já estavam voando há algum tempo,Dominique permanecia extremamente quieta sentada em sua poltrona. Samantha e Katherine brincavam como se fossem duas crianças,sorriam felizes mas prenderam a respiração quando sem querer jogaram uma almofada que passou raspando na cabeça da morena mais à frente. Se olharam já esperando a bronca mas ela não veio,Dominique parecia nem ter percebido o objeto que passou voando tão perto dela.

- O quê ela tem?. Sussurrou Samantha para Kath.

- Eu não sei. Sussurrou de volta a menina e as duas pararam a brincadeira com almofadas,não iriam abusar da sorte.


Oito horas de vôo...


Dominique resolveu se levantar e ir ao banheiro,a aeronave se encontrava em absoluto silêncio. Um pouco atrás de onde a morena estava sentada,sua irmã e sua secretária dormiam juntas em uma espécie de sofá cama. Elas pareciam tranquilas e Dominique não pôde deixar de reparar que o vestido da ruiva estava um tanto erguido deixando à mostra mais do que devia. Ravena estava certa,a sua secretária é um belo pedaço de mal caminho e estava fazendo a morena se excitar a cada vez que se mexia fazendo seu vestido subir mais.

Lavar o rosto,ótimo para se refrescar e afastar os pensamentos indevidos e foi o que Dominique fez. Ficou no banheiro por alguns minutos e voltou para sua confortável poltrona,fechou os olhos e relaxou.

Droga. Pensou. Esqueci o celular.

Levantou se e ao se dirigir novamente ao banheiro,não conseguiu deixar de reparar em sua secretária com a calcinha branca rendada quase que totalmente à mostra. Sentiu seu corpo pedindo pelo toque e apressou se para lavar o rosto outra vez.

- Senhorita Foster. Dominique assustou se com a voz da ruiva atrás de si.- Está tudo bem? Precisa de alguma coisa?

Ao se lembrar da cena que vira há poucos instantes e ver a mulher ali tão perto com aquela cara de sono que parecia lhe atrair,Dominique fechou os olhos e respirou fundo.

- Senhorita Foster,precisa de alguma coisa?. Samantha perguntou se aproximando mais.

- Sim. Respondeu a morena.- Preciso de algo que não sei se devo pedir à você.

- Diga o que é e eu farei independente do que seja.

- Qualquer coisa?. Dominique a olhou intensamente e a outra corou.

- Sim. A moça respondeu e a morena se aproximou deixando seus corpos quase colados,fazendo a outra se arrepiar e ficar um tanto apreensiva.

- Você ainda pode sair daqui. Sussurrou próximo ao ouvido da ruiva.

- Posso. Falou Samantha agora olhando nos olhos da morena.- Mas não quero.

Aquilo foi o suficiente para Dominique dar um meio sorriso de lado e colar seu corpo à outra mulher,beijando-a ardentemente enquanto a puxava para o interior do banheiro e fechava a porta. Samantha gemeu ao sentir suas costas baterem em uma parede e as mãos da morena deslizando em suas coxas por baixo do vestido.

Em poucos instantes,Dominique retirou suas roupas e a da ruiva e sua boca descia pelo pescoço alvo beijando e mordendo até chegar aos seios enrigecidos fazendo a moça gemer e deixando-a ainda mais excitada. Ao deslizar sua mão até o sexo da sua secretária,pôde sentir o quanto ela estava molhada e pronta para recebê la.

Sorriu e virou-a de costas,o roçar de seus corpos nus a deixando ainda mais enlouquecida. Apertou lhe os seios,beijou o pescoço,o ombro causando vários arrepios. Inclinou-a levemente e a penetrou com seus dedos arrancando das duas gemidos de prazer. Começou a dar leves estocadas e foi intensificando,sentiu o gozo escorrendo por suas pernas e aquilo apenas a fazia continuar com mais desejo.

Os gemidos de Samantha a estavam deixando louca,parou os movimentos e a virou de frente. Queria olhar em seus olhos enquanto lhe dava prazer,pôs a mão em sua nuca e com um leve puxar de cabelos penetrou-a novamente e a ouviu gemer movimentando ferozmente o quadril de encontro à sua mão.

Dominique sabia que as unhas de sua secretária lhe deixaria toda marcada mas não se importou com isso,abocanhou lhe os seios e aumentou os movimentos. Sentiu o aperto em seus dedos e o gozo escorrendo em sua mão acompanhado de um alto gemido da ruiva. Não iria aguentar,tinha que provar o gosto daquele doce prazer do pecado. Abaixou se e apoiou uma perna da moça em seu ombro,ouviu-a gemer quando a língua quente percorreu seu sexo lambendo-o e sugando,penetrando-a com a língua enquanto rebolava loucamente na boca da morena. Não demorou e o orgasmo veio novamente,estava trêmula,Dominique a beijou e a segurou por alguns instantes.

Quando a mulher olhou em seus olhos,Samantha corou e a outra sorriu. Afastou se e pegou suas roupas do chão.

- Espero que não me processe por assédio. Dominique falou e Samantha abriu a boca para dizer algo mas a morena não chegou a saber o que era pois uma voz ao longe insistia em lhe chamar.

- Senhorita Foster 

Abriu os olhos e viu o co-piloto da aeronave. 

- Desculpa lhe acordar senhorita,vim avisar que pousaremos em cinco minutos.

- Ok. Ela falou e o homem saiu. Olhou para trás e viu Samantha e Katherine deitadas no mesmo lugar.

"Que merda". Pensou e recostou se à poltrona novamente.


Notas Finais


Desculpem qualquer coisa,juro que tentei fazer com que ficasse bom...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...