1. Spirit Fanfics >
  2. A Dama do Prazer

História A Dama do Prazer


Escrita por: LittleRegal

Fanfic / Fanfiction A Dama do Prazer
Sinopse:
Uma família, um amor interrompido depois de um acidente fatal.
Uma vida destruída depois da morte de sua mãe.
Duas almas sofridas que encontram o amor um no outro. Um amor que nem se quer imaginavam poder sentir por alguém, ou se quer que fosse capaz de existir.
Ela obrigada a se vender para pagar dívidas, ele amargurado por acreditar que matou as pessoas que mais amava, mas que infelizmente tudo não passou de uma tragédia no qual ele não podia evitar, ou podia? Essa é a pergunta que ele se faz a 2 anos.
Ela uma jovem que não tem mais nenhum sonho se quer pois foram destruídos, e já aceitou o que o destino lhe reservou, nada.
Como pode pessoas que vivem em mundos totalmente diferentes encontrar um amor sincero, puro e forte como o deles?
Talvez seja como a fênix que renasce das cinzas.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 349
Favoritos 42
Comentários 22
Listas de Leitura 22
Palavras 7.417
Concluído Não
Categorias Once Upon a Time
Tags Colin O'donoghue, Emma Swan, Jennifer Morrison, Killian Jones, Lana Parrilla, Outlaw Queen, Rebecca Mader, Regina Mills, Robin Hood, Sean Maguire, Seana, Zelena

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama / Tragédia, Ficção, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Perda
9
162
1.320
 
2
The Pussycat Dolls
6
118
2.908
 
3
Palavras e Sentimentos
7
69
3.189

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por liamills
Capítulo 1 - Perda
Usuário: liamills
Usuário
EU NÃO ACREDITO

eu nem sei por onde começar, eu amo tanto A Dama do prazer, eu nem era do fandom quando eu li sua fanfic pela primeira vez, e pela escrita maravilhosa, enredo perfeito, me interessei em ver mais sobre esse casal, e aqui estou hoje, cadelinha por outlawqueen, amando a Lana, e finalmente lendo a fanfic que me trouxe tudo isso! Você de uma certa forma trouxe a Lana pra minha vida, e eu queria te agradecer muito por isso, a gente nem se conhece nem nada, mas eu sou eternamente grata a você e a sua fanfic! Obrigada por isso! Obrigada por ter voltado, obrigada por nos preencher com esse escrita e história maravilhosa! Você vai me achar doida se eu te falar que tenho print da antiga sinopse ainda?? Meu Deus hahahahah sua escrita ainda é tão maravilhosa quanto eu me lembro e tenho certeza que a história será mais maravilhosa ainda ❤️ amei essa versão de já ter começado mostrando como foi esse momento difícil ao Robin, ansiosa rever a história da Regina e rever esse casal tão lindo 💘 ansiosa pelos próximos capítulos, mas uma vez, obrigada por ter voltado, beijos e até mais ❤️ ps: desculpa pelos surtos e pelo “texto”
Postado por YasOliveiira
Capítulo 1 - Perda
Usuário: YasOliveiira
Usuário
Nossa que cap triste!! 😢😢
Tem olhos nas milhas lágrimas!!! Aah manooo!!!
Nossa, eu tô muito feliz e empolgada por você ter voltado, de coração! Muito obrigada por ter pensado e ter voltado. Espero que você se sinta bem e muito feliz enquanto escreva, não só por nós leitores, mas por você. Espero de coração que lhe faça bem!! Eu tô transbordando você não imagina!!!!! ❤❤❤
Desculpas não ter vindo antes, não chegou notificação e nem nada para mim. Por coincidência hoje entrei na tag de outlaw queen e a encontrei aqui. Primeiro eu achei que não era real. Aí quando abri o capítulo e vi o meu @ do Twitter eu fiquei "É ELA MESMOOOO" nossa!