História Uma história quase perfeita - Capítulo 12


Escrita por:

Postado
Categorias Amor Doce
Personagens Personagens Originais
Tags Amor Doce, Castiel, Escolar
Visualizações 111
Palavras 2.708
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente
Avisos: Álcool, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Voltei a postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!



Me desculpem por fica esses dias sem posta!!!!! Disculpa;-; ;-; ;-; ;-;

Capítulo 12 - Beijinho de bom dia, boa tarde, e boa noite ;)


Depois de tanto tempo, o tão inesperado passeio chegou, sim o passeio!! Eu tava tão alegre ( sarcástica? Só um pouquinho) esbanjando felicidade para todo lado... Mentira, eu acordei com dois seres infelizes batendo panela, sim, panela de cozinha e assa carne, sabe? ESSEA DOIS INFELIZES ARROMBARAM A MINHA PRECIOSA PORTA E ENTRARAM BATENDO PANELA. A Rosa estava com duas tampa, o Castiel estava com uma panela e uma colher de pau... Mds, esses dois não sabem que eu odeio ser acordada? Argh! Como eu posso gosta tanto desses dois sendo que eles fazem isso comigo? Que raiiiiiiiiivaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!! ;-; 


Os infelizes podem parar com essa porra?!!! ( Nem me importei com os palavrões, qualquer um que fosse acordado assim iria dizer bem pior)


Calma Dama, só viemos te acorda da melhor maneira possível ( o Castiel disse chegando perto de min, e batendo com mais força a colher de pau na panela, fazendo um chiado insuportável!)


O SEU INFELIZ QUE PARA COM ISSO? ( Eu já odeio se acordada, agora duas pessoas que não tem MERDA NENHUMA PARA FAZER nesta manhã, vem me atormenta, a não meu irmão!)


Camilinha. Do. Meu. Coração ( a Rosalya falou e bateu a tampa bem perto do meu ouvido, antes de ir para a escola eu já teria surda! ) Hoje é sexta-feira 13, não se lembra? Viemos te acorda com estilo numa data tão inesperada ( Perai... Vamos para o passeio em plena sexta-feira 13? UHUUUU)



Dei um pulo na cama e rapidamente tirei uma roupa do guarda-roupa sem olhar para ela! Corri para o outro lado e peguei um tênis todo fechado galáxia, corri pro banheiro escutando alguns gritos dos dois infelizes que nem dei muita atenção!! Fechei a porta, me despir toda e logo depois já me encontrava debaixo do chuveiro, cantando aque la música que eu estava compondo sabe? A nova "Friends".... Eu consegui termina a primeira e a segunda parte, mais ainda falta alguns ajustes e retoques!!!! Terminei meu banho, passei um repelente, por que tipo, íamos para uma floresta passa uma semana lá, vai ter muito mosquito ( concerteza).  Vesti minha roupa, que no caso era uma camisa xadrez e uma calça jeans azul clara, calcei meu tênis galáxia e sai do banheiro


Finalmente! ( A rosa falou quando me viu, ela estava mexendo no meu guarda-roupa e o tomate estava sentado olhando meu caderno de músicas) queria te conta uma coisa! ( Ela tirou do meu guarda-roupa uma....) Você está precisando de lingeries!!! Essas aqui são muito Infantil, como vai conquistar algum menino! ( Ela falou e mostrou pra min e pro tomate... MEU DEUS QUE VERGONHA!)


DA PRA NAO ME DEIXA COM VERGONHA? JA NAO BASTA A PANELA, AGORA ISSO? ( Falei tentando manter a calma, mais foi ao contrário) 


Foi você que compôs essas músicas? ( O Castiel falou com um sorriso de tipo *Ainda tô aqui*)


Foi, por que? ( Falei um pouco ( Só um pouquinho!!!) De ignorância) 


Mais talento que o Lysandre ( O LYS compôs música também? Bom sabe..)


Terminei! ( A rosa gritou e fechou a mala que ela estava preparando) essa é a sua, pronto já preparei todas as malas de vocês! ( Perai, a do Castiel também?) Vamos! ( Ela saiu junto com o tomate e eu fui levando a mala)



Esperei os dois a pega a mala, depois descemos comemos e fomos pro carro ( nunca que íamos de pé com essas malas), eu e o Castiel estávamos só com uma.... Mais.... A rosa.... ESTAVA COM 2 MALAS, AGORA ME DIZ, PRA QUE DUAS MALAS? HEIN? PRA QUE? Entramos no carro e tudo mais, fomos conversando e rindo, rindo, e rindo muito! Depois de uns 10 minutos ( não liguem, o motorista era novo e tivemos que ensina a ele o caminho) chegamos na escola, saímos do carro e fomos pra porta da escola, cada um levando sua mala ( eu tive um leva uma da Rosa... ;-;), logo duas pessoas vieram até nois, se você disse Alexy e.... Diabrah, você acertou


Rosaaaaaa, Milaaaaaa ( o purpurina falou abraçando eu e a Rosa)


Purpurina!!! ( Falamos uníssono ( rosa e eu) ) 


Gatinho! ( Dei uma olhada para trás enquanto a Rosa e o Alexy conversavam, olhando para o casal nada haver { Debrastiel - NAO LIGUEM PRO SHIP, EU SEI TÁ UMA MERDA - } ) Tava com saudades de você!! ( Ela falou beijando todo o rosto dele)


Debrah passamos o dia juntos ontem e você me mandou umas quinhentas mensagens hoje ( ele falou tentando empurra ela, mais como toda as outras vezes, foi um fracasso) 


Oque a Diabrah tem demais? ( Pensei alto e ela acabou ouvindo, pois me olhou e veio até min em passos lentos) E....


Oque eu tenho demais? ( Bom, ela tem curvas ótimas e um belo corpo.... Além disso, oque mais?) Tudo meu amor, não percebeu? 


Hum, hum ( rasguei a garganta e suspirei) preciso de óculos ( falei olhando ela, quando terminei ela arregalou os olhos)


Como.... ( Ela ia falar algo mais, mais parou e se aproximou mais de min, sussurrando) Tá com inveja por que o Castiel está comigo?... ( Deixei escapar um *Oque?!* ) Oh, ele te rejeito? ( Ok, agora ela passou dos limites!)


Quem dera ( ela ia saindo só que puxei apertando o braço dela, cheguei perto e sussurrei) quem dera que ele tenha me rejeitado ( falei e ela ia falar algo, ela ia falar outra merda e eu ia falar ainda mais.... Fui mais rápida e continuei) Sabe, até ganho beijinho de bom dia, boa tarde, e boa noite ( Mentira, não tem data prevista, acontece derrepente) 


Oque? ( Ela falou e eu soltei ela com um sorriso vitorioso) Castiel Collins precisamos conversa! ( Ela falou levou duas mochilas e uma mala até ele) 


Oque aconteceu aqui Camila? ( A rosa falou chamado minha atenção devolta enquanto via o casal nada haver entrando na escola) Camila? ( Ela estragou os dedos na minha frente)


Qui é? ( Falei e entramos, como a aula seria vaga até o ônibus chega, ficamos na quadra)


Eitaaa, não precisa falar assim... ( Ela falou e fez um gesto com a mão em forma de rendimento) Mais me conta, oque você e a Diabrah falaram? ( Ela perguntou curiosa, Alexy tinha ido ao banheiro) 


Curiosa como sempre? ( Falei arqueando a sombrancelha, e sorrindo) 


E você nunca compartilha nada comigo ( Fez um biquinho tentando ficar triste)


Hm... Fale um pouco sobre você, algo que não tenha falado nem pra min e nem pro purpurina ( cruzei minhas pernas e em cada joelho apoiei meus cotovelos, apoiei minha cabeça nas minhas mãos)


Bom... ( Agora a expressão dela não era de brincalhona e curiosa, era de tristeza e seria... Nunca tinha visto a rosa assim, sério) Eu e o Leigh... ( Ok, só pelo ar da Rosa sei que aconteceu alguma merda muito, mais muito, muito mesmo, grande) Demos um tempo


Por?... ( Ela ficou do meu lado e encostou as costas na parede) 


Eu já te contei sobre que ele trabalha numa loja? ( Fiz que sim com a cabeça, não que eu me recorde mais....) Nessa semana um cliente homen vem vindo frequentemente, o Leigh disse que tem pegado ela olhando de relance para min, tem até algumas vezes que ele vem me pedir informação e você sabe como eu sou, eu atendi ele com um sorriso de orelha a orelha ( Esbanjando felicidade para todo lado, até demais né rosa?). Nesse sábado tivemos uma briga por causa da minha maneira de atender ele,  não só ele como os outros clientes homens e mulheres, ele estava mais preocupado de eu atender os clientes homens.... ( Ela pareceu pensativa) Então tivemos uma briga, e ele pediu um tempo pra pensa ( Que idiota! Pediu tempo só por causa de uma besteira? Ele não confia na Rosa?!) 


Olha, você sabe que eu só tive um namorado (Sim, mas o cara era um cafajeste e eu larguei ele), não tenho toda experiência profissional nessa ala, mais de uma coisa eu tenho certeza, o Leigh foi um completo babaca por pedi um tempo, ele não confia em você o suficiente pra acreditar em você? ( Eu acho que fui um pouquinho grossa... )


Ele confia... Só que ( ela pareceu pensativa denovo, ela tá escondendo algo de min!)  Acho que...


Me conta a história toda Rosalya ( interrompi ela, ela arregalou os olhos ) Rosalya, eu convivo com você desde que entrei nesse mundo, passei tempo o bastante pra saber suas impressões ( falei e ela sorriu por dois segundos rápidos,  logo volto aquela expressão triste e seria)


Surpresa vindo de você ( Ela falou e apoio sua cabeça no meu ombro, fiquei brincando com algumas mechas do seu longo e belo cabelo platinado) Em um dia desses Leigh me pediu para buscar alguma coisa no carro, não me lembro muito bem mais acho que era uma peça nova, eu fui lá na garagem do shopping e fui até o carro dele, depois de alguns minutos senti um olhar sobre min, peguei a peça e sai do carro logo avistei o cliente homen... ( Olhei pro lado e a Rosa tinha deixado uma lágrima cair) Ele me impressou no carro e beijo meu pescoço, e logo depois me beijo ( Me virei e abracei a Rosa pra não deixa algumas pessoas que passavam ali ver ela chorando, ela se confortou nos meus braços) . O Leigh acabou aparecendo e viu aquilo, no momento eu estava dando socos nas costas dele... Leigh pensou errado e acabamos brigando, ele pediu um tempo... Mais eu acho, mais eu tenho certeza que ele vai termina comigo! ( A voz dela falhava as vezes, isso doía no meu coração... Era a primeira vez que via a rosa assim, toda aquela animação que ela tinha parecia que tinha virado tristeza, e isso me doía mais ainda!) E-eu não queria fazer aquilo Camila.... Não queria... ( Ela ficou repetindo isso, passamos alguns minutos assim, ela afundada no meu peito respirando fundo e soltando vários suspiros, depois ela se acalmou e se afastou)


Sua cara está horrível Rosa ( falei com humor tentando arrancar qualquer tipo de riso da rosa, e logo foi sucesso!!)


Eu sei ( ela se levantou e pegou as malas) Vem vamos pro banheiro, vou arrumar minha maquiagem (nos levantamos e fomos em direção ao banheiro)



Chegando lá foi normal, fui pro banheiro fazer minha necessidade e a Rosa foi ajeita a maquiagem, quando saímos eu tive uma briga com a Ambre nada de muito importante, nesses dias eu venho tendo algumas brigas com ela, ela fala sempre a mesma coisa * O Cassy nunca vai gosta de você! Para de tenta correr atrás dele!* Sim, essas mesmas coisas, pelo simples fato dela ter me visto com o Castiel, sim só por causa disso! Depois o ônibus chegou e entramos neles, eu fiquei no fundo do ônibus junto com a galera que lá se encontrava a Rosa, Íris, Kim, Violette ( por obrigação da Kim, foi engraçado ver a Kim obrigar a Vio senta conosco), e a Diabrah só porque o Castiel também foi, de meninos era o Kentin, Dajan ( era um estudante desconhecido que ia fazer parte do passeio), Lysandre, Armin, e por fim Castiel . 

Nos primeiros minutos foi calmo a viagem, só que a rosa teve a brilhante ideia de:


Vamo alegra né gente! ( Ela gritou lá do fundo chamando nossa atenção) Alexy, Kim, Castiel também, Armin, e Camila! Vamos canta uma música da nossa infância! ( Ok, qual?) Eu começo!!!! ( Ela ficou um pouco pensativa....) Ciranda, cirandinha vamos todos ciranda! ( Sério isso? Os que ela chamou começou a acompanhar ela cantando, alguns caiam na gargalhada e outros cantavam também ) Vamos dar a meia volta, volta e meia vamos dar! O anel que tu me desses era vidro e se quebrou! O amor que tu me tinhas era pouco e se acabou! ( Ela finalizou batendo palma com os demais) Outra! Vai Kim!


Hm... ( Kim ficou um pouco pensativa do mesmo jeito que rosa) Hakuna na matata, é lindo dizer! ( Ela começou e todos a acompanharam, não é uma música antiga, mais é de infância kk) Hakuna na matata, sim vai entendeeeeee!!!! Os seus problemas você deve esqueceeeee, isso é viveeeer, e APRENDEEEEE, Hakuna na matata! ( Ela terminou com palmas) Agora vai Lys! ( Ele também estava? )


... ( Ele olhou prós lado, e todos nós esperamos ele começar)  E.... A galinha pintadinha, e o galo carijó ( ele começou e todos nós começamos a rir, foi hilário!) a galinha usa saia, e o galo paletó! ( Ele continuou e nos acompanhamos ele com palmas) A galinha... O galo.... Me esqueci! Vai Camila ( ele girou pra min, ok, eu não me recordo de nenhuma!)


É... Deixa eu ver... ( Vai essa mesmo) Se você quer sorrir é com Patati ( me acompanharam e ficaram rindo enquanto eu continuava)



Mesmo a Rosa triste com oque aconteceu, ela que deixou a viagem de ônibus mais legal, esbanjou tanta felicidade que até a professora Delayne e a diretora vieram canta também! Depois ela se cansou é volto a se senta, o ônibus ficou quieto e a maioria ficava concentrando no celular, eu fiquei ouvindo música com o celular. Nesse ritmo chegamos rápido, todos desceram, então fomos pegar nossas malas, todos nós descemos com uma mala útil ( descobri que uma mala da rosa e algumas roupas, e a outra era a barraca, repelente, água, comida, remédio, curativos, spray de alguma coisa que não lembro, lanternas e coisas do tipo, o ideal para levar para a floresta sabe?). Cada um se surpreendeu quando a Diabrah e a Ambre desceram junto com o Castiel e Nathaniel.... Falando sério agora, eu fiquei com pena dos dois! O Castiel carregava uma mala e duas bolsas da Diabrah, e o Nathaniel.... O sofrido carregava duas malas ( as duas de rodinha) e três mochilas, ele carregava duas mochilas nas malas e uma nas costas    ( definitivamente a mochila nas costas era a dele pois ela era preta e o resto tudo em um tom de rosa irritante, ela estava toda cheia daquelas bolinhas de ouro sabe? A luz do sol batia mesmo ali, todos tiveram que vira o rosto por causa do brilho, era muito irritante sério )



Sra. Ambre, poderia ter trazido uma mala menos chamativa, não? É só precisaremos de uma mala, todas as pessoas que tiverem com duas malas , deixem uma no ônibus! ( O professor Faraize gritou chamando a atenção de todos)


Ei professor! ( A Rosa foi pra perto dele com a mala que tinhas os negócios de floresta, aqueles que eu disse. Ela sussurrou algo para ele e o professor assentiu)


A Sra. Rosalya poderá fica com ss duas, pois trouxe coisas necessárias! ( Ele falou e pudemos ouvir murmúrios da Ambre e da Diabrah)


Por que só ela? Eu também trouxe coisas úteis! ( A Ambre se manifestou) Trouxe... ( Quando ela ia começa a falar Nathaniel interrompeu ela colocando as malas e as mochilas ao lado dela, ficando só com a que eu deduzi ser dele)


Ambre, você trouxe todo o seu guarda-roupa além de duas garrafas d'água e uma lanterna que está sem a bateria ( ele falou e saiu de perto dela, definitivamente se a Ambre tivesse uma arma iríamos dizer adeus para o Nathaniel)


Pode deixa sua mala Sra. Ambre! ( O professor gritou denovo)



Acabou que a Diabrah e a Ambrega ( ótimos apelidos hahaha)  deixaram uma mala no ônibus, depois seguimos para uma trilha no meio da floresta, o caminho não era nem um pouco seguro, mais logo chegamos a um local que se encontrava duas pessoas, um cara bem.... Diferente aparentemente com a idade de uns 36 anos, e o... O Dake?! Ele observou todo mundo, seus olhos pararam em min, min fazendo cora um pouquinho.... Ele me olhava com um sorriso sacana, oque aquele idiota fazia ali? Logo depois outro cara meio tímido saiu de trás dos dois ( o cara estranho e o Dake) , ERA O CARA DA LANCHONETE? ESSE MUNDO TA VIRANDO AO CONTRARIO SO PODE! Ainda penso que conheço ele, não sei bem mais o trajeto da roupa me lembra alguém. A diretora chamou atenção de todos e começou a fala.





Notas Finais


Gente não tem horário previsto pra posta, eu sei ia fica pra sexta é pra.... Segunda ou terça? Sei lá, mais agora eu posto em qualquer momento, ok?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...