1. Spirit Fanfics >
  2. A dama e o vagabundo >
  3. Capitulo 01

História A dama e o vagabundo - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


bom gente eu já postei essa historio, mas acabei apagando para refazer-la.
espero que vocês gostem, boa leitura! bjos

Capítulo 1 - Capitulo 01


Lorena 

Eu cheguei em casa meu pai pediu para que eu o encontrasse no escritório eu não faço ideia do que ele quer – Pai? – eu falo quando entro e percebo que tem dois homens bem estranho com ele – filha nós precisamos conversar – ele fala e me abraça – o que ouve? Pai? – eu falo sem intender – você sabe que a empresa está indo a falecei – ele fala e eu aceno que sim mas continuo sem intender – minha filha eu... eu fiz um acordo com o chefe mas em troca você precisa ir com ele – eu olho para os caras que são muitos estranho eles são uns traficantes – mais porquê? – falo eu estou começando a sacar – se você for eles vão ajudar a empresa se reerguer – então cai a ficha mau pai me vendeu – pai não – eu o abraço – me desculpa minha princesa, vai ser só por um tempo – ele me abraça de volta – desculpa isso já vai acabar – eu começo a chorar eu não quero ir com eles – pai tem outro jeito tem que ter – eu falo soluçando e ele começa a chorar também – já está feito – ele fala e uma dos homens me puxa – PAI NÃO -  eu grito e ele me arranca dos braços do meu pai – NÃO... NÃO –  eu começo a me debater e meu pai se virar de costas eu começo a chora e gritar para ele mudar de ideia e não fazer isso comigo mas é inútil e sou jogada dentro do carro e me apagam.

Eu acordo um pouco tonta estou no banco de trás do carro minha cabeça ta doendo olho para os caras que estão no banco da frente o motorista olha para mim pelo retrovisor – a bela adormecida resolveu acordar – ele fala e eu não respondo e me ajeito no banco mais a onde estamos indo estamos em uma estrada meio que deserta – esse é um lugar meio estranho para o chefe do tráfico ficar, não acham – falo olhando pela janela e vejo que tem uma cidade minúscula – o chefe está sendo casado então resolveu passar um tempo aqui só até a poeira baixar – ele fala e eu estrito meus olhos que ótimo vou ficar trancada em uma casa com um troglodita, eu quero morrer, - chegamos – um fala e eu olho em volta uau esse lugar é enorme desço do carro e abro a boca essa casa é enorme muito chique para um traficante, minha vontade é sair correndo mas uma mulher aparece ela deve ter uns 50 anos ela está usando um avental – você está bem – ela pega minha mão eu a largo e dou dois passos para traz – eu tenho que sair daqui – falo e começo a correr – mais que porra – escuto uns dos caras falar e corre atrás de mim ele me agarra e me arrasta para dentro da casa.

- aquilo não foi uma boa ideia – a mulher aparece no quarto que eles me trancaram, bom o quarto é super grande tem uma cama muito confortável era um quarto estilo hotel 5 estrelas – ah o meu nome é Lindy eu trabalho para o Sr.Pablo – eu ergo uma sobrancelha é sério ela chama um traficante de Sr. – eu só queria sair daqui – falo sentando na cama que por sinal é muito macia ela sorri e bota uma bandeja em cima da cômoda – Sr.Pablo vai querer ver você, mas agora ele está tratando de negócio, enquanto isso você pode se alimentar aqui mesmo – eu pego uma maça e aceno que sim ela sai e eu jogo a maça na parede, coloco minhas mão na boca e souto um grito abafado e soco o travesseiro o que vai ser de mim agora.  

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...