1. Spirit Fanfics >
  2. A Dama e o Vagabundo

História A Dama e o Vagabundo


Escrita por: Mister-Black

Fanfic / Fanfiction A Dama e o Vagabundo
Sinopse:
Izuku era um mero quirckless, abandonado pela família e expulso do orfanato, ele foi obrigado a viver nas ruas. Devido a acontecimentos do passado, e ao seu jeito de viver, ele se acostumou a viver nas ruas de Masutafu. Apesar de tudo ainda continha um bom coração, ajudando quem precisava, mas sempre desconfiando de todos.

Momo tinha uma vida perfeita, pais amorosos, amigos com quem podia contar e um poder que faria seu sonho se realizar. Ela gostava dessa vida, ser rica não fez dela uma patricinha, mas sim alguém que tinha recursos para ajudar a todos de sua cidade, e futuramente como heroína, o seu país.

Mas o que aconteceria se os mundos da dama mais bela da cidade e do famigerado vagabundo se conectasse? Ambos sempre acreditavam que estavam destinados a grandes feitos, e apenas Momo tinha o incentivo e amor que precisava. Mas apesar de tudo, ainda era muito inocente, desconhecia o verdadeiro mal da humanidade e a malícia que o ser humano possui, e esse desconhecimento poderia lhe custar caro, se não tivesse salva por aquele que ela veria como um herói enquanto a sociedade o via como um estorvo.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 923
Favoritos 92
Comentários 23
Listas de leitura 21
Palavras 4.557
Concluído Não
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Tags Izumomo

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Literatura Erótica, Luta
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Salvando Uma Dama
10
413
1.522
 
2
Encontrando um Vagabundo
6
311
1.718
 
3
Vagabundos Não São Heróis
5
199
1.317

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.