1. Spirit Fanfics >
  2. A Dama e o Vagabundo >
  3. Girl's night

História A Dama e o Vagabundo - Girl's night


Escrita por: Sweet19

Notas do Autor


Olá leitores amados do meu coração, como vão? Espero que todos estejam bem, muito obrigada por todos os comentários e favoritos, vcs são D+.
Boa leitura!! :D

Capítulo 30 - Girl's night


Fanfic / Fanfiction A Dama e o Vagabundo - Girl's night

“Cause it's a girl's night
It's alright without you”- Miley Cyrus.

P.O.V- Fred

– Amor tá tudo bem?– indagou minha namorada me tirando do transe.

– Hã? Sim, tá tudo bem– disse mordendo uma batata frita– Por que não estaria?

– Não sei você ficou estranho lá na loja, ficou até branco, se não te conhecesse diria que conhecia aquela garota rica.

– Eu conhecê-la? Está louca Audrey?

– Eu vi a troca de olhares de você com aquela loira oxigenada e odiei como ela falou de nós, como se você me traísse, você não faz isso, né?

– Loira oxigenada?!– ri do modo como ela se referiu a Emily– Claro que não te traio– menti fazendo minha garganta secar.

– Não gostei daquela garota, toda nariz em pé, metida a rica, acredita que ela mandou eu colocar o sapato no pé dela?– contou incrédula– Fiquei com vontade de dar um murro na cara dela e borrar toda aquela maquiagem, mas não queria perder meu emprego! 

– Audrey, eu não te entendo, você odeia essa gente e trabalha no shopping mais caro onde só tem gente rica!

– Eu de fato odeio essas pessoas, mas ao contrário de pobres como nós, os ricos entram nas lojas e compram, ou seja, sempre vou ter um salário relativamente bom. Agora chega de falar e me dá um beijo– ela disse se aproximando dando um sorriso exagerado.

– Uou, por que isso aqui– disse rindo.

– A loira oxigenada não tira os olhos daqui, então me beija para ela saber que você tem dono.

-- Acho melhor n…

  Não consigo completar a frase, pois a morena me deu um beijo desesperado, me fazendo estranhar um pouco, ela nunca foi disso, só quando tem uma garota por perto, que no caso era obviamente a Emily o alvo.

   Ah Audrey, se você soubesse o que eu e Emily já fizemos...

 

 ***

-- Ainda não estou acreditando que você vai fazer isso mesmo Emily!-- exclamou Pamela assim que saí do banheiro e sentei em sua cama king Size. 

  Tínhamos voltado do shopping e viemos para a casa da Pamela fazer uma festa do pijama ou noite das garotas como preferíamos chamar. Nós três estávamos de camisola, a minha era rosa (obviamente), da dona da casa era azul e da asiática roxa. A morena terminava de fazer uma trança embutida nos cabelos ruivos da Kris enquanto os dela estavam super bem penteados e brilhosos realçando ainda mais a tiara que ela usava, não evitei em dar um pequeno sorriso, Pamela tem uma coleção enorme dessas jóias e vive com uma na cabeça quando está a casa. 

-- Pois acredite, eu vou!-- respondi me ajeitando na cama.

-- Admite-- começou Kris colocando a mão no cabelo e dando um sorriso gostando do resultado, ela vira ficando de frente para mim-- Mesmo se não tivesse aposta nenhuma você faria eles terminarem!

   Não respondi. Pensei no modo como fiquei ao ver os dois juntos, não conseguia entender por que tinha ficado daquele jeito, mas eu não gostei de sentir o que senti. Então confirmo com a cabeça fazendo minhas amigas sorrirem. 

-- Acho que tem alguém apaixonada!-- exclamam as duas em uníssono.

-- O quê? Claro que não!

-- Tá na sua cara, Em!-- riu a ruiva. 

-- Estão falando sandices, só porque gostei dos beijos dele não significa que estou apaixonada!

-- Vocês se beijaram?!-- as duas quase gritam de euforia, nesse momento percebo que falei demais.

--  Não, claro que não-- respondo corando. As duas olham uma para outra e dão um sorriso cúmplice.

-- Sabia que você estava escondendo alguma coisa, conta tudo!-- sorriu Pamela. 

   Dou um longo suspiro e conto tudo para elas, conforme eu contava as duas davam longos suspiros apaixonados, não entedia por quê. 

-- Emily, você está caidinha por ele, só não percebeu isso ainda-- riu Pamela.

-- Já disse que não estou-- respondi pela milésima vez-- Eu só gosto de ficar com ele, apenas isso-- elas me olhavam desconfiadas-- Vocês falaram a mesma coisa com o Ed quando a gente começou a namorar e adivinha? Eu não me apaixonei por ele!

  Era pura verdade, antes da gente namorar, nós apenas ficávamos, mas eu não sentia grandes coisas por ele, quando o mesmo me pediu em namoro eu acabei aceitando, as meninas falavam o tempo todo que eu ia acabar me apaixonando por ele. Depois de um tempo eu cansei, terminei com ele e não me apaixonei, nem um pouco! Eu sei controlar muito bem meus sentimentos, se com Ed eu consegui, também vou conseguir com o moreno.

-- Mas o Fred é diferente, você sabe disso!-- afirmou a coreana. 

-- Quem sabe você não encontrou seu Príncipe eEncantado Em!-- suspirou sonhadora Pamela.

-- Fred não é nenhum Príncipe Encantado, ele está mais para um… Vagabundo!-- disse sem conter o sorriso, adoro chamá-lo assim, do mesmo jeito que amo quando ele me chama de Dama. 

-- Mas agora falando sério Emily-- começou Pamela tirando o sorriso do rosto-- Toma cuidado, ok? Sei que você acha que não vai se apaixonar, mas a verdade é que a gente não controla essas coisas e quando a gente menos espera, a paixão pega a gente. No começo pode até ser legal e as mil maravilhas, mas dói, eu mais do que ninguém sei o como é péssimo ter o coração partido-- ela da um longo suspiro, tento falar alguma coisa, mas não consigo-- Se você realmente acha que consegue controlar seus sentimentos, se realmente acha que consegue não se apaixonar, ótimo, continue assim, pois se acontecer, se você se apaixonar pelo Fred, a namorada dele não será a única a chorar no final do verão! 


Notas Finais


Comentem o que estão achando!!!
Mini spoiler: sabe a parte da sinopse? Então, ela está chegando!
:D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...