1. Spirit Fanfics >
  2. A dama e o vagabundo (kibahina) >
  3. Praia então?

História A dama e o vagabundo (kibahina) - Capítulo 5


Escrita por:


Capítulo 5 - Praia então?


Fanfic / Fanfiction A dama e o vagabundo (kibahina) - Capítulo 5 - Praia então?

HINA-bom, eu aceito sim, só vou me trocar pode ser?

Kiba- claro eu espero.

HINA- entra, fica a vontade. Onde pretende me levar?

Kiba- porque não vamos a praia? Gosto muito de lá e akamaru também.

HINA- quem é akamaru?

Kiba-  a é meu cachorro. Ele vai adorar você^^

HINA- que fofo;w; vou adorar ele. Praia então?

Kiba- claro. Depois que se arrumar podemos passar em casa pra pegar akamaru, o que acha?

HINA- sim, me de 5 minutos tudo bem?

Kiba- esperei a vida toda pra te encontrar posso esperar mais 5 minutos.

O QUE? POR QUE EU DISSE ISSO? Saiu no automatico, ela corou, ficou tão lindinha desse jeito. Meu Deus o que tá acontecendo comigo. Por que eu tô ajindo assim do lado dela, caraca, n sei mais acho que estou gostando dela. Bom retomando, ela corou e subiu as escadas correndo um pouco. Depois de um tempo ela desceu estava com um vestido (capa), deixou ela mais linda.

Kiba- então... Vamos?

HINA- claro.

Fomos pra minha casa, entrei no portão, meu quintal é grande, akamaru também é, eu entrei e ele me ignorou completamente e foi correndo até a Hinata, eu entrei em desespero, ele é treinado pra me proteger e se atacar ela? Não. Pelo contrário, aquele traidor começou a lamber ela como se a conhecese a anos, fura olho.

Kiba- akamaru deixa ela.

HINA- não precisa, gostei dele.

Ela começou a fazer carinho nele e encher de beijinhos. Como eu disse, FURA OLHO, bom fui no meu quarto me trocar (capa) sai e ela estava deitada na barriga dele fazendo carinho, perdi a menina pro meu cachorro cara, que azar. 

Kiba-podemos ir?

HINA- sim^^ 

Prendi akamaru na coleira e fomos para a praia, estava tudo maravilhoso, ela levava o akamaru e eu ia conversando e a adimirando, até akamaru puxar ela com força e ela agarrar minha mão, começamos a correr assim atrás de akamaru. Bela conhecidencia ele parar na praia. Chegamos lá de mãos dadas e ficamos assim um bom tempo acho que só eu percebi, porque quando ela viu corou e soltou com tudo. 

 O dia passou ótimo, brincamos nós divertimos, controlei meu "amigo" pra não se animar vendo ela correr e balançar aqueles... Belos... E grandes... Ops babei😅 bom depois que nos dois cansamos sentamos de frente para o mar, já n estava mais aguentando precisava beijar ela, quem sabe eu ganhando a aposta esse sentimento não acaba. Não que eu não quisesse ele, eu apenas sofri muito com ele no passado, e não quero correr o risco disso acontecer novamente.

Cheguei perto dela, o suficiente pra perceber a respiração dela aumentar, quase conseguia ouvir seu coração a mil. Ou era o meu? Bom só sei que assim que a olhei nos olhos meu coração errou uma batida, cheguei mais perto até...

CONTINUA...


Notas Finais


Hahahahah
NÃO ME MATEM😅😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...