1. Spirit Fanfics >
  2. A Dança >
  3. Capítulo XV

História A Dança - Capítulo XV


Escrita por: Lucy_Jackson

Notas do Autor


Olá!! Quanto tempo, né?
Tudo bom com vocês?
Desculpa a demora e sei que vocês já devem estar cansados de ouvir isso, mas...
Enfim
Boa Leitura!

Capítulo 16 - Capítulo XV


Nico

Três dias.

Fazia três dias que Bianca estava fora de casa, provavelmente fugindo de Nico, o que com certeza era angustiante para o moreno. Ele sabia que Ethan estava cuidando dela, mas queria poder vê-la, se certificar de que ela estava bem, mesmo que soubesse que não estava.

Claro que estar com Will era bom, na verdade, era uma das melhores sensações do mundo. No entanto, queria poder estar bem com a irmã também. Ainda se culpava, embora sua parte racional dissesse que não devesse, era como se sentia. Não podia evitar.

Nico suspira audivelmente bagunçando os cabelos com os dedos e tenta se tranquilizar. Bianca ficaria bem, uma hora ou outra ficariam bem de novo. Pelo menos, era isso o que ele esperava.

Seus devaneios são quebrados quando o som da batida preenche o silêncio do quarto. O moreno se levanta franzindo as sobrancelhas e abrindo a porta para quem quer que estava batendo. Vendo quem era sua garganta ficou seca.

- Oi.

- Oi.

Bianca estava a sua frente com o olhar baixo parecendo nervosa e apreensiva. Seus dedos brincavam com a barra da própria camisa, enquanto Nico pensava no que dizer. Contudo, é Bianca que quebra o silêncio.

- Posso entrar?

- Claro – o moreno lhe dá espaço e deixa a irmã entrar.

Bianca segue até perto da janela, que ficava do lado oposto da porta, e se vira para o irmão. Ela olha para as próprias mãos e Nico sabe que ela está pensando. Sua irmã suspira antes de começar a falar.

- Eu queria me desculpar, Nico – ela levanta o rosto e o encara. –, fui rude e injusta ao brigar com você. Sei que não tem culpa e não merecia ouvir tudo o que te disse. Não vim aqui para dar desculpas ou tentar me justificar, sei que a errada sou eu. Mas queria pedir que me perdoasse. Eu amo você, me desculpa Nico – diz sinceramente.

- Eu... – suspira –, tudo bem. Eu tinha ideia que sua reação não seria das melhores, você sempre foi sensível, mas queria soubesse por mim e não pelos outros. Eu realmente gosto do Will e não planejava o que aconteceu. Não queria te magoar e mesmo que tenha ficado triste com que você me disse, eu te desculpo – diz abrindo os braços em um convite mudo. Bianca caminha rapidamente e abraça o irmão, enterrando seu rosto no peito do moreno.

Nico odiava estar brigado com a irmã, mas ficava aliviado por ela estar ali agora abraçada a ele, como irmãos de novo. Sentiu quando as lágrimas dela molharam levemente sua camisa, fazendo seu coração se apertar. O moreno apenas acariciou os cabelos dela carinhosamente e cantou baixinho uma das suas músicas preferidas.

- Obrigada, não gosto de estar de mal com você – diz sussurrando.

- Eu também não – diz apertando a irmã mais um pouco.

- Eu nunca tinha percebido sobre ele. Realmente fui uma idiota, estava me importando mais com os meus sentimentos do que com os seus. Fui muito egoísta com você.

Nico afasta um pouco a irmã e limpa seu rosto levemente molhado. Depois sorri levemente beijando a testa de Bianca.

- Não se preocupe com isso, o importante é que estamos bem agora – ela sorri.

E aquilo que importava. Eram família, afinal de contas. Podiam brigar o quanto quisessem, podiam se magoar, mas sempre voltariam para o conforto um dos outros. E isso foi uma das coisas que Nico aprendeu desde pequeno, serem sempre unidos, porque se amavam.

- Como aconteceu? - pergunta curiosa.

Os dois tinham se sentado na cama e estavam conversando, como melhores amigos. Nico com a cabeça no colo da irmã e Bianca acariciando os cabelos dele como faziam quando eram pequenos.

- No baile de verão. Afrodite inventou aquela dança e eu fui com Will, mesmo não sabendo que era ele, então acabamos nos beijando. Acabei descobrindo depois que era ele – ele dá de ombros e avalia a expressão da irmã.

Ela parecia pensativa, não magoada ou enciumada, e sim parecia começar a entender o que tinha acontecido. Bianca sorriu de leve.

- Nesses dias que eu passei na casa do Ethan percebi que eu nunca amei Will. Era apaixonada por ele sim, mas não o amava, pelo menos não desse jeito. Ele é um ótimo amigo e agora vejo que fico feliz por vocês, por estarem se amando. Eu nunca poderia dar o que você está dando pra ele. Digo, este tipo de amor, então, espero que vocês sejam felizes – diz sorrindo sincera. Nico apenas sorri de volta. Ele esperava que a irmã pudesse encontrar alguém que a amasse como ele amava Will, apesar de suspeitar que ela já tivesse encontrado.

- Fico feliz que Ethan tenha te ajudado. Ele parece ser um ótimo amigo – comenta.

- Ele é sim, assim como Percy é pra você – diz fazendo-o concordar com a cabeça.

Poucas pessoas quebravam a barreira que Nico admitia que criara em torno de si e Percy era uma dessas pessoas. Quando se conheceram o de olhos negros não queria papo com o de olhos verdes, evitava-o e sempre era rude. No entanto, Percy insistiu até o momento que acabou ganhando a confiança do menor. Desde então se tornaram amigos.

Então depois que ficaram mais velhos acabaram se apaixonando e começaram a namorar, mas esse sentimento não durou muito. No início parecia para sempre, mas depois se desgastou e os dois apenas ficaram bons amigos.

E Nico temia que acontecesse o mesmo com Will, embora algo no fundo dele dissesse que o que sentia pelo louro era totalmente diferente do que sentia pelo de olhos verdes. Contudo, aquilo ainda era algo que podia acontecer e o moreno faria tudo para que o sentimento deles não morresse.

- Com quem você dançou?

- Ethan – diz simples, mas aquilo surpreende Nico. Talvez os dois realmente estivessem se gostando e não sabiam.

- Como descobriu?

- Conheço ele, o jeito como fica quando está tímido e principalmente, Ethan dança muito mal – diz dando de ombros de novo. De repente ela sorri como se pensasse em algo bom.

Nico sorri imperceptivelmente. Will tinha razão afinal de contas, Ethan estava apaixonado por sua irmã e ela estava por ele, só não se dera conta ainda. Seus olhos brilharam quando se perdeu em pensamentos e o moreno a viu colocar um dedo sobre os lábios, com uma expressão meio boba.

***

Nico tentou ignorar o ciúmes bobo que estava sentindo de Will quando estavam pedindo a comida na praça de alimentação do shopping. Seus olhos se reviraram e ele fechou uma mão em punho no momento em que a garçonete veio os atender, tocando o braço do louro enquanto anotava o pedido deles.

O moreno fechou os olhos e respirou fundo tentando ignorar aquelas sensações pouco comuns pra ele. Confiava em Will e isso que importava. Não uma garota aleatória em um lugar aleatório. O louro era apaixonado por si, isso importava, apenas isso.

- O que quer pra beber, Nico? – Will chama fazendo-o abrir os olhos.

- Um refrigerante – responde sem olhar para a garota que os atendia.

- Um suco de laranja pra mim – diz Will para a garota.

- Claro, docinho – diz em uma voz melosa, que faz Nico revirar os olhos novamente. O moreno se segura pra não ser mal educado e mandá-la embora.

- Obrigado – agradece Will educadamente.

Ela se afasta e então Nico se sente confortável pra olhar diretamente para Will de novo. O louro toca sua mão e isso basta para fazê-lo relaxar, um suspiro escapa de seus lábios.

- Não liga pra ela, só tenho olhos pra você – diz carinhosamente beijando os dedos longos e frios de Nico.

- Eu não sei do que está falando – o moreno diz se fazendo de desentendido.

- Você estava com ciúmes – diz como se fosse óbvio.

- Não estava não – teima indignado.

- Ah é? Então eu acho que vou lá ver se ela não quer meu telefone e...

- Não vai mesmo!

Will ri gostosamente sabendo que Nico caiu em suas provocações.

- Idiota – resmunga.

- Você fica muito fofo com ciúmes, se quer saber. É bonitinho.

Will então se inclina na direção de Nico e beija-lhe suavemente, mordendo o seu lábio inferior. Aquilo acaba sendo extremamente excitante para o moreno, que apenas solta um suspiro com o arrepio que percorre seu corpo por meio dos toques de Will em sua nuca.

- Agora ela sabe que meu coração já tem dono – diz sorrindo docemente para Nico.

Ele olha na direção da atendente que agora parece ao mesmo tempo indignada e irritada, como se perguntasse como Will podia ser gay. O moreno sorri minimamente com isso, satisfeito.

- E aí, como anda as coisas na sua casa? – Will chama sua atenção.

- Bem, depois que eu e Bianca nos entendemos as coisas melhoraram – Nico desvia seus olhos da atendente pra Will, deixando - e gostando - da mão dele por cima da sua.

- Fico feliz que tenham feito as pazes – diz sorrindo.

- É, eu também – Nico aperta a mão de Will afetuosamente.

- Anjo, onde você vai fazer faculdade? – pergunta suavemente.

- NYU – responde automaticamente.

- Então você vai ficar aqui – um suspiro de alívio escapa da boca de Will.

- Percy também vai ficar porque não quer se afastar dos pais, pelo menos não tanto – explica.

- Ah, entendi.

- Estava com medo de ficar longe de mim? – pergunta com leve divertimento na voz.

- Sim, eu estava – Nico sorri com a sinceridade de Will.

- Own, não se preocupe, porque vai precisar de muito mais pra você se livrar de mim – diz sorrindo pequeno.

Nico se inclina beijando a bochecha de Will em um ato fofo, o que faz os dois sorrirem. O louro segura o menor por um segundos e lhe dá um beijo no pescoço, deixando o moreno arrepiado e com um grande sorriso nos lábios.

- Espero nunca precisar me livrar de você, anjo – sussurra.

- Nem eu, Will.


Notas Finais


Espero que tenham gostado e por favor não desistam de mim <3
Eles fizeram as pazes, o que foi extremamente necessário ^^
O Nico com ciúmes deve ser uma graça >.<
Beijos no <3 e até o próximo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...