1. Spirit Fanfics >
  2. A Dança Nos Uniu >
  3. Twist

História A Dança Nos Uniu - Capítulo 20


Escrita por:


Notas do Autor


Oi meus amores! Como estão?

Só vou dizer que hoje tem muito fogo no parquinho. Só vão ler.

Boa leitura!

Capítulo 20 - Twist


Reviravolta

Alice Martínez

A cada dia que passa eu fico mais próxima e mais íntima do Michael, e tenho que dizer que também gosto mais dele de acordo com o que o tempo passa. Já faz uma semana que fui em Neverland e já tenho saudade de lá, porque lá sempre vai ser um lugar especial pra mim, eu vi Frank e Eddie outros dias já que eles vieram aí ensaio com Michael, mas agora eles voltaram pra casa deles em New Jersey. Georgia quanto mais eu me aproximo de Michael, mais ela se afasta e parece gostar menos de mim, ela tentou se aproximar dele, mas parece que eles não tem nada incomum, não é minha culpa, mas parece que ela me culpa por isso.

Eu me afasto dela a cada dia e me aproximo mais dos meninos, que são bem mais fáceis de lidar e não estão preocupados se eu sou ou não amiga do Michael. Também fiquei mais próxima de algumas pessoas da banda, como Jennifer que já era próxima e agora da Siedah que é uma excelente cantora e muito gente boa.

Michael terminou de cantar Man In The Mirror pela última vez no dia e Kenny anunciou que o ensaio tinha acabado. Fui despedindo das pessoas e desci do palco, então vi Bill vindo na minha direção.

-Alice o Michael quer falar com você – ele falava muito sério, totalmente diferente do que ele é, e eu franzi as sobrancelhas confusa.

-Aconteceu alguma coisa?

-Ele vai te explicar – assenti sentindo meu coração acelerar – Só um minuto – então ele chamou a Geórgia e ela aproximou – Michael quer falar com você – aí que meu coração acelerou mais.

Georgia me olhou na expectativa de eu saber alguma coisa, mas eu estava a cegas também. Bill começou a andar e nós duas seguimos ele, ele parou em uma sala que eu nunca tinha entrado, ele abriu a porta e tinha uma mesa grande no meio da sala indicando que era uma sala de reunião. Lavelle, Kenny e Michael estavam sentados ali, e minha respiração acelerou ainda mais, alguma coisa estava acontecendo ali, Bill fechou a porta e entrou, ele indicou para sentarmos na ponta oposta dos homens e sentou ao lado do Michael.

Eu estava claramente assustada com tudo isso, meu coração acelerado, minhas mãos geladas e meu estômago revirando, olhei para Michael na intenção de entender o que estava acontecendo, ele tinha um olhar meio triste e isso apertou ainda mais meu peito.

-O que está acontecendo? – Georgia falou e eu permaneci calada observando tudo.

-Georgia você sabe sobre o que está acontecendo na vida da Alice nas últimas semanas? – Michael falou e eu franzi as sobrancelhas ainda mais confusa.

-Não Michael, não somos muito próximas – ela falou em um tom inocente demais e me irritou.

-Sim, eu sei disso, mas deixa eu te explicar – ele estava evitando olhar pra mim e eu estava ficando desesperada – A mãe da Alice obrigou ela desde cedo a fazer balé e ela não gostava disso, por isso que ela fazia algumas aulas de outros tipos de dança escondido, e em uma dessas aulas a professora dela falou sobre a audição para a minha turnê, e foi assim que ela veio parar aqui, e ela continuava escondendo da mãe dela o que fazia, que ela agora é uma dançarina da minha turnê – eu alternava os olhares entre os homens ali tentando entender o que estava acontecendo – Mas algo muito estranho aconteceu, a mãe dela recebeu fotos da Alice saindo cedo do balé e chegando nos ensaios da turnê, as duas brigaram e romperam relações, a mãe dela chegou a ponto de expulsar ela de casa.

Meus olhos já estavam cheios de lágrimas, em uma junção do nervosismo e do que o Michael estava falando, Georgia me olhou fazendo cara de pena e eu baixei a cabeça.

-Mas algo não saía da minha cabeça, como que a mãe dela recebeu essas fotos, porque alguém faria isso com ela, então eu decidi contratar um investigador particular para descobrir isso – eu levantei a cabeça e olhei pra ele sem acreditar no que ele estava falando – E ele está há alguns dias tentando descobrir, ele descobriu o cara que está seguindo a Alice e descobriu pra quem ele está trabalhando – então vi dois envelopes de baixo da mão dele sobre a mesa – Quero que vocês duas vejam as fotos.

Então Lavelle pegou os dois envelopes e entregou um pra mim e um pra ela. Eu abri o envelope e puxei as fotos de lá de dentro, as primeiras fotos mostrava um homem de boné tirando fotos minhas, fotos minhas saindo da casa da Brianna, fotos chegando aqui na arena, mas quando eu passei as fotos eu vi com quem o cara estava conversando, era a Geórgia, os dois estavam no restaurante e ele entregava as fotos pra ela.

Eu não conseguia acreditar nisso, eu sempre soube que nós não somos amigas, mas fazer isso, só para me prejudicar, é inacreditável. Eu ainda olhava para as fotos sem conseguir raciocinar direto, sem saber o que pensar diante de tudo isso. A culpada por eu ter rompido com minha mãe é ela, porque eu esperava ter uma conversa civilizada com minha mãe e não a briga enorme que foi.

-Eu só queria entender Georgia, porque você fez isso? – ouvi a voz de Michael, mas fui incapaz de olhar pra cima, eu só conseguia olhar para as fotos nas minhas mãos.

Ouvi um silêncio e eu tentei segurar as lágrimas de raiva que teimavam em sair dos meus olhos, mas eu não podia demonstrar fraqueza na frente dela, respirei fundo várias vezes para me controlar.

-Eu sempre fui sua fã Michael, desde que eu era bem pequena, eu até falava que ia me casar com você quando te via na televisão – ouvi a voz dela e meu estômago embrulhou – Eu aprendi a dançar por sua causa, e quando eu vi a oportunidade de ser sua dançarina eu me esforcei muito para passar no teste, quando eu passei eu não podia acreditar que ficaria perto de você, que poderia até ser sua amiga – ela falava com tanta animação na voz que minha vontade era levantar dali e ir embora – Mas quando os ensaios começou você não me deixava aproximar e de repente eu vi você e a Alice de conversas pelo canto, eu fiquei com muita raiva, ela nem é sua fã.

-Não é questão de ser fã ou não Georgia, o que eu estava conversando com a Alice era sobre trabalho, nós estávamos trabalhando, porque foi por isso que eu contratei vocês duas.

-Mas eu também sou dançarina Michael, podia te ajudar.

-Você sabe dançar balé? – ele falou interrompendo ela e minha vontade foi de rir.

-Não, não sei.

-Então, pronto. Eu precisava de uma pessoa que dançasse balé e a Alice é formada em balé. Pelo o que eu estou entendendo você fez tudo isso porque tem inveja da Alice?

-Eu só queria que ela errasse alguns passos e você percebesse que ela não é perfeita, porque aí talvez você pudesse olhar pra mim.

-Eu sei que ela não é perfeita Georgia, ninguém aqui é perfeito – ouvi Michael respirando fundo e eu levantei o olhar, olhei pra ele e ele estava com um olhar cansado e triste, ele me olhou e parecia querer saber como estou me sentindo – Você precisava ter feito seu trabalho bem feito para eu olhar pra você, mas você escolheu o caminho errado e eu não quero isso na minha equipe, eu te chamei aqui para dizer que você está demitida.

-Não Michael, pelo amor de Deus, não faz isso, eu te imploro, me perdoa – ouvi o barulho na cadeira mexendo e olhei pra ela, ela levantou e estava debruçada sobre a mesa.

-Você não tem que pedir perdão pra mim, tem que pedir para a Alice – então ela me olhou.

-Me perdoa Alice? – ela ajoelhou no chão e pegou no meu braço.

-Eu não consigo nem olhar pra você Georgia – eu vi algumas lágrimas descendo pela bochecha dela e isso não me convenceu – E tira a mão de mim – levantei da cadeira para me afastar dela – Você não podia ter feito isso comigo, você não tinha o direito de se envolver nos meus problemas familiares.

-Georgia o Kenny vai conversar com você sobre a sua demissão – Michael falou já de pé e Kenny também ficou de pé.

-Michael, por favor – ela falou, mas Michael não demonstrou nenhuma reação – Alice pede ele pra não fazer isso.

-Porque você acha que eu faria isso? – ela não disse nada e se levantou.

Ela foi na direção do Michael, mas Bill segurou ela que continuava pedindo para o Michael não fazer isso. Bill e Kenny tiraram ela da sala e eu olhava pra tudo sem acreditar no que estava acontecendo. Quando ela saiu da sala eu permitir que as lágrimas descessem por minha bochecha.

-Alice – Michael se aproximou e me puxou para um abraço – Eu sinto muito – eu falei nada só o abracei de volta e deixei as lágrimas descerem - Eu sei que tudo isso é horrível, mas eu não poderia esconder isso de você e nem deixar a Geórgia na minha equipe.

-Eu sei Michael, você fez o certo – nos afastamos e ele me olhou – Obrigada por descobrir quem foi, você não precisava fazer isso, e mesmo assim fez.

-Eu sabia que tinha alguma coisa errada e eu não podia deixar assim – ele deu de ombros.

-Obrigada – segurei o rosto dele e dei um beijo.

-Como você está?

-Ainda não estou acreditando que isso tudo está acontecendo, eu sabia que a Georgia não gostava de mim, mas não sabia que ela chegaria a esse ponto.

-Ela é louca – assenti – Mas agora vamos ficar livres dela – respirei fundo concordando com ele.

-Mas agora como vai ficar? Está sem uma dançarina.

-Não se preocupa com isso, não vamos contratar nenhuma dançarina, só você consegue – arregalei os olhos.

-Como assim? Só eu? E Remember The Time que precisa das duas? – intercalei o olhar entre o Lavelle e o Michael.

-Nós excluímos Remember The Time do show – Lavelle falou.

-Porque? Não foi por causa disso né!?

-Não, não foi, eu e Lavelle não estávamos gostando dela no show, então decidimos tirar – Michael disse.

-E o que vão colocar no lugar?

-Por enquanto nada.

Nós três ficamos mais um pouco ali conversando sobre como vai ser agora, e eu realmente vou ser a única dançarina da turnê, pelo ou menos nessa primeira fase, segundo eles eu consigo fazer tudo sozinha, e eu espero que sim. Eu fui pra casa sem entender tudo que aconteceu, ainda processando tudo que fiquei sabendo e tentando fazer a ficha cair de que o ser humano é tão ruim. Eu não esperava ser amiga da Geórgia, mas não esperava tudo isso.


Notas Finais


O que acharam? Estou curiosa.

Beijos e até o próximo 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...