1. Spirit Fanfics >
  2. A dangerous choice - Chara x leitora(EM HIATUS) >
  3. Nova casa aí vamos nós!

História A dangerous choice - Chara x leitora(EM HIATUS) - Nova casa aí vamos nós!


Escrita por: Naomi_Swaan

Notas do Autor


Vocês escutaram a nova música do MeiaUm? Eu to viciada nelas hahaha

Bem, desculpa pela demora e bora pro cap!

Capítulo 5 - Nova casa aí vamos nós!


Fanfic / Fanfiction A dangerous choice - Chara x leitora(EM HIATUS) - Nova casa aí vamos nós!

                  Asriel's pov

(Asriel)- tenho mesmo que ir?

(Toriel)- sim meu amor, eles estão demorando muito. Estou começando a ficar preocupada.-- diz pondo a mão no coração com um olhar de preocupação nos seus olhos.

(Frisk)-{eles podem estar demorando por 'n' motivos mãe.}-- diz Frisk pondo a mão no ombro da Toriel.

(Toriel)- e que motivos seriam esses minha criança?

(Frisk)-{ ahnm... bem sei lá, talvez eles estivessem com preguiça?}-- fala se atrapalhando nas palavras.

(Asriel)- ta tudo bem Frisk, eu vou lá. Tchau mãe, tchau Frisk.-- digo acenando e saindo de lá.

Eu não estou com nenhuma vontade de ir atrás desses dois, e estou com menos vontade ainda de atravessar o subsolo inteiro.

Chego em hotland e vou até o barqueiro que tem lá.

(Pessoa misteriosa )- tra la la la~ precisa de uma carona senhor dreemurr?

(Asriel)- preciso sim -- digo subindo no 'barco'

(Pessoa misteriosa)- para onde quer ir hoje?

(Asriel)- snowdin.

(Pessoa misteriosa)- okay, mantenha as patas dentro do barco-- diz começando a viagem-- tra la la la~ tenha cuidado com o homem que fala com as mãos garoto~

(Asriel)- o que...?

(Pessoa misteriosa)- chegamos!

Foi mais rápido do que eu pensei que seria.

Eu desço do barco e vou em direção das ruínas, eles provavelmente estão por lá.

                   (S/n) pov

(S/n)- aaah, não cabe mais nada aqui dentro!

(Chara)- eu tô cheio pelas minhas próximas duas vidas

Eu e Chara acabamos comendo muito, MUITO chocolate. No momento estamos quase mortos no sofá, só com as embalagens dos chocolates na nossa volta.

(Chara)- ei...

Olho pra ele, e vejo ele levantar uma barra de chocolate com pedaços de cookies.

Balanço a cabeça em negação, não consigo mais nem respirar direito, imagina comer mais.

(S/n)- eu tô muito cheia Chara.

(Chara)- Não tem espaço nem pra sobremesa?

(S/n)- tudo que nós comemos não é considerado uma sobremesa?

(Chara)- bem, é... Mas pensa que isso é uma sobremesa da sobremesa-- diz sorrindo enquanto abria a embalagem do chocolate

(S/n)- hm... tudo bem, passa pra cá-- pego um pedaço da Barra de chocolate e mordo ela.

(Chara)- qual é, você vai comer tudo!

(S/n)- v*chomp*vou naum! É só um pedaço!

O Chara se apoia no sofá ficando meio que em cima de mim.

(Chara)- Não rouba meu chocolate-- diz mordendo um pedaço que estava na minha boca.

(S/n)- eeii, era meu!

(Chara)- Não é mais

Quando vou pegar o pedaço que ele tinha pego de mim eu escuto um barulho.

(Asriel)- olha, se vocês quiserem eu deixo vocês a sós para poderem continuar seja lá o que for que estão fazendo-- diz apoiado no batente da porta

(Chara)- Azzy! Meu irmão, vem aqui. Não sobrou muitos chocolates mas eu te deixo comer os restos se quiser.

(Asriel)- eu não sou um animal para comer restos Chara.

Asriel entra de uma vez na sala e me puxa para me deixar de pé.

(Asriel)- vamos s/n, temos que ir logo para a nossa nova casa-- diz me soltando e puxando o Chara.

(Chara)- Ah não, me deixa aqui. Eu to com muita preguiça

(Asriel)- tô nem ai se você está com preguiça. Vamos gente

Sem muita escolha eu acabo por seguir o Asriel junto com o Chara, que por sinal parecia estar com raiva de ter que deixar os chocolates para trás.


 Estávamos andando por snowdin já fazia um tempinho, eu imagino quando chegaremos nessa 'nova casa'

(Asriel)- olha, temos duas opções: ou nós vamos com o barqueiro, ou nós vamos a pé e demoramos quase duas horas

(Chara)- vamos a pé mesmo. A S/n não conhece o subsolo, essa seria uma boa ocasião para apresenta-la a tudo que tem aqui em baixo-- diz chutando uma pedrinha enquanto anda.

(Asriel)- mas se nós fomos a pé nós vamos demorar muito!

(S/n)- até que não é uma má ideia ir a pé...

(Chara)- ta decidido. Bora ir a pé -- diz tomando a dianteira

(Asriel)- e lá vamos nós... três anos caminhando-- diz revirando os olhos e seguindo o Chara

Andamos até um certo ponto de snowdin, passamos por um certo tipo de passarela onde tinha um monstro gigante, parecia a mistura de polvo e de humano. Ele se apresentou como "cebola-san"

(Cebola-san)- nos vemos da próxima amigooos!

(S/n)- tchau cebola-san!

(Chara)- é um pouco revoltante ver como você consegue fazer amizade rápido aqui embaixo-- diz me olhando com um olhar ligeiramente espantado

(S/n)- é a minha habilidade secreta-- digo pondo as mãos na cintura

(Asriel)- habilidade secreta ou não, temos que admitir que você é bem sociável

(Chara)- sociável até demais

 (S/n)- Você só fala isso porque está com inveja

(Chara)- pode tirando o cavalinho da chuva honey. No dia que eu tiver inveja de você vai chover canivete.

Depois dessas palavras nós seguimos o nosso caminho.

Eu notei que estava parando de nevar e o frio já tinha passado, olhei em volta e vi várias cascatas de água e mini lagos espalhados por aí.

(Chara)- seja muito bem vinda a waterfall, e como da pra ver tem bastante água.

(S/n)- é... Eu percebi.

Eu comecei a me arrepender de ter escolhido ir a pé no momento que tivemos que passar por um labirinto que sumia depois de um tempo.

(Asriel)- ow Chara, você ta com dinheiro ai?

(Chara)- tô sim, por quê?

(Asriel)- tava pensando em passar na vila das temmies

(Chara)- eu não piso lá nem que me paguem, essas... coisas não me deixam em paz quando me vêem 

(S/n)- Vila temmie? Onde é?

(Asriel)- é difícil explicar onde fica, é escondido sabe? É meio que uma vila secreta.

(Chara)- uma vila secreta que nós não vamos visitar

(S/n)- por que não podemos ir? Parece ser legal

(Chara)- podemos ir outro dia ou sei lá. Temos muito caminho pra percorrer.

(S/n)-*suspiro* okay, talvez outro dia você me leva pra conhecer.

(Chara)- eu?

(S/n)- é, quem mais?

(Asriel)- vamos indo, vocês podem marcar seus e encontros outro dia.

E com isso nós vamo em direção ao final de waterfall

Andamos por um bom tempo até que chegamos em um ponto do subsolo que começou a esquentar cada vez mais, até ficar insuportável.

(S/n)- eu não aguento mais! Tá muito quente!

(Chara)- todo mundo aqui está com calor, se você não aguenta é só tirar o seu casaco

(S/n)- a questão é que eu não estou usando casaco Chara.

(Chara)- Não? Pra mim isso parece um moletom.

(S/n)- a minha blusa só é um pouco folgada, nada demais

Chara revira os olhos bufando, mas sério, que lugar mais quente! Ao olhar nos penhascos vejo o que parece ser um rio de magma.

(S/n)- humm... É magma ou lava?

(Chara)- se ta embaixo da terra é magma

(Asriel)- mas tecnicamente não está fora?

(S/n)- eeh?

(Chara)- mesmo que "estivesse fora" tecnicamente estamos no subsolo, que é embaixo da terra.

(Asriel)- agora tô confuso...

(S/n)- chama de lava mesmo, já ta dando dor de cabeça isso.

(Chara)- se você não viesse com esse assunto não estaria com dor de cabeça, cabeçuda.

(Asriel)- vamos antes que vocês comecem a brigar

E com isso nós seguimos até o final desse inferno que descobri ser chamado hotland. Sem dúvida nenhuma waterfall é minha "área" favorita do subsolo.

                             [...]

(S/n)- aaah, falta muito tempo ainda? Meu pé tá morto!

(Asriel)- eu disse que era pra nós irmos de barco, mas quem escuta o Asriel né?-- fala revoltado

(S/n)- eu pensei que ia ser bom pra conhecer o subsolo todo... nunca me arrependi tanto.

(Chara)- para de reclamar, você só não está acostumada a andar

(S/n)- Você está certo. Eu não estou acostumada a andar por tanto tempo, sou sedentária meu amor

(Chara)- por que será que essa revelação não me surpreende?-- ele olha na minha direção com um olhar de deboche, mas para de andar logo em seguida.

(S/n)- que foi?

(Chara)- só tava pensando comigo mesmo, você vai passar o resto do percurso reclamando de dor no pé... Quer saber? Sobe.

(S/n)- que?

(Chara)- suba nas minhas costas antes que eu me arrependa

Eu não sei se deveria subir, Se eu estou com dor nos pés imagina ele?

Mas pensando bem ele não pareceu nem um pouco incomodado em nenhum momento do percurso, acho que ele já deve estar acostumado.

Deixo de lado essas dúvida e subo em suas costas, se ele está oferecendo por que não aceitar né?

(Chara)- só um detalhe, eu vou cobrar depois

(S/n)- c-cobrar?

(Asriel)- ele sempre fala mas sempre esquece de cobrar, não se preocupe -- diz rindo da cara que o Chara fez ao escutar o que o Azzy disse

Seguimos, nosso caminho até nossa nova casa, achei estranho que em nenhum momento o Chara demonstrou estar cansado, pra falar a verdade, nem parecia que eu estava nas costas dele.

Depois de andar muito, mas muito nós chegamos no que parecia ser um castelo gigantesco.

(Chara)- finalmente, agora desce daí garota -- disse soltando minhas pernas me fazendo cair de suas costas. Felizmente eu cai em pé

(S/n)- n-nós vamos morar em um castelo?!

(Asriel)- claro que vamos, nosso pai mora aí

(S/n)- o pai de vocês é alguém da realeza? Tipo um Duque?

(Asriel)- ahn... bem ele é o rei dos monstros-- diz segurando as orelhas dele

(S/n)- R-REI?! como vocês não me disseram isso antes?!

(Chara)- a gente não disse porquê nós queríamos ver a tua reação-- diz rindo da minha cara incrédula.

(S/n)- eu... e-eu nem imaginava...

(Asriel)- bem, vamos entrar?

Eu não sei como acabei aqui, mas me parece que agora eu estou morando em um castelo gigantesco, e o pior... Eu não sei onde fica nada, e esqueci completamente o caminho que nós fizemos!


Notas Finais


Chegamos ao final de mais um cap!
Até semana que vem my swettiess~~
E sério, escutem as músicas do MeiaUm, é muito viciante


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...