1. Spirit Fanfics >
  2. A dangerous choice - Chara x leitora(EM HIATUS) >
  3. Eliza? Quem é Eliza?

História A dangerous choice - Chara x leitora(EM HIATUS) - Eliza? Quem é Eliza?


Escrita por: Naomi_Swaan

Notas do Autor


E olha quem voltou justo no dia que Jesus ressuscitou!!

Bem, para comemorar essa páscoa eu resolvi voltar do meu pequeno hiato e trazer esse presentinho para vcs!
Espero que gostem e boa Páscoa lindes!

Capítulo 19 - Eliza? Quem é Eliza?


Depois daquele final de semana com o Sans(que na verdade durou até quarta feira) eu descobri coisas sobre o Chara que não sabia se realmente queria descobrir.

Alguns meses se passaram depois de tudo aquilo e eu estou finalmente entrando na faculdade que tanto amo.

(S/n)- não é só porque eu tenho cara de criança que sou uma! Chupa sociedade!
(Chara)- não acho que você tenha cara de criança-- diz ao meu lado enquanto ajeita a mochila em seus ombros.
(S/n)- estava falando com a sociedade, não com você lindo-- digo andando até a entrada da faculdade que eu lutei para entrar e acabo por deixar o Chara para trás.

Eu realmente amo essa facul, ela não é sobre uma coisa "específica" como eu esperei que fosse. Você pode escolher o que mais lhe agrada e tentar entrar nesse curso atraves de testes! O que é realmente bom pois vou poder ver o Chara nos intervalos já que ele vai estudar por aqui também.

(S/n)- eu nunca pensei que você fosse um cara de exatas Chara-- digo procurando o bloco em que ocorreria a minha primeira aula.
(Chara)- eu tenho cara de maconheiro de humanas por acaso? Eu não sou o Frisk porra
(S/n)- desculpa por te ofender, ó divindade -- digo fazendo uma reverência extremamente exagerada-- maaas, então.... que curso você vai fazer?
(Chara)- eu já te disse que curso ia seguir um milhão de vezes-- ele me olha com um olhar de reprovação-- aliás, disse ontem mesmo
(S/n)- entãão... qual curso?
(Chara)-*suspira* no início eu pensei em fazer direito mas é muito chato...-- ele olha para o quadrinho do nosso lado, procurando o seu bloco-- então eu resolvi... fazer... achei!
(S/n)- me responde Chara!
(Chara)- ahn? Ata, eu vou fazer criminologia
(S/n)- tecnicamente de humanas-- digo com as mãos na cintura
(Chara)- fodase eu gosto dessa área
(S/n)- o que te levou a fazer isso?
(Chara)- eu quero aprender mais sobre o modus operandi dos serials killers, sabe, saber o que se passa na cabeça deles
(S/n)- então boa sorte meu amigo, esse me parece ser um ramo muiiito difícil ao meu ver-- digo sorrindo mas no fundo eu estava surpresa por ele ter escolhido esse ramo, e especificamente ter escolhido por estes motivos em especial
(Chara)- pode parecer difícil mas eu amo, pelo menos eu não vou ser fotógrafa de festa de quinze anos-- diz com um sorriso divertido nos lábios-- vou indo honey
(S/n)- eu tenho que ir também, até mais Chara -- digo o puxando e dando um beijo rápido já que não estávamos sozinhos naquele corredor-- te amo!
(Chara)- também te amo linda-- diz levantando a mão já de costas para mim.

Eu fico parada por um tempinho processando as informações. Claro, o Chara nesses últimos meses se mostrou muito mais romântico e fofo comigo, mas eu ainda não estou tão acostumada em ver ele ser assim em público, e ainda DESSE jeito.

Eu balanço minha cabeça rapidamente para reorganizar meus pensamentos e vou para a minha primeira aula do ano, que era teórica... oh merda.

[...]

(Chara)- quer que eu pegue algo pra você comer?
(S/n)- Você está muito prestativo nesses últimos tempos, tenho medo-- digo olhando nos seus olhos carmesins, tentando entender o porquê dele estar agindo assim comigo.-- o que você tem Chara?
(Chara)- nada, eu só... Eu só estou tentando te fazer feliz, não posso?
(S/n)- Chara, o que você fez?
(Chara)- *suspira* nada...-- ele olha para o outro lado, quebrando o nosso contato visual
(S/n)- Chara...
(Chara)- vou pegar algo para comermos-- ele se levanta e beija a minha testa, nariz e finalmente boca-- já volto.
Eu vejo ele rapidamente ir até a área da cantina em que estavam vendendo algumas comidas e percebo que ele deixou o celular na mesa
(S/n)- eu vou me odiar muito por isso mas...-- eu pego e depois de algumas tentativas eu acerto a senha dele que era meu aniversário, que fofo-- então senhor dreemurr... o que você está me escondendo?

Eu entro na sua galeria só para ter certeza que não tinha nada... explícito de outro alguém, e graças a Deus não tinha nada demais por lá então resolvo abrir as conversas e dar uma procuradinha por lá.


Aparentemente estava tudo normal.... bem, normal até demais para meu gosto.
Não conseguia achar as conversas dele com os seus irmãos, e a muito custo achei a conversa dele comigo, parecia que ele não queria que ninguém achasse com quem ele conversava e isso começou a me deixar desconfiada.
(S/n)- mas que merda...?-- eu vi um contato de uma garota que não conhecia e que, aparentemente ele estava conversando ontem a noite.

Eu abro a conversa desesperada, mas antes de conseguir ler algo eu sinto o celular ser puxado das minhas mãos e o Chara me dá uma caixinha de suco no lugar do celular.
(Chara)- olha, eu peguei isso também caso você queira-- ele me estende um sanduíche enquanto guarda o celular e pega uma barra de chocolate para si.
(S/n)- me devolve o celular-- digo tentando manter a calma
(Chara)- Você quer que eu te devolva o meu celular?-- diz dando ênfase no "meu" com um sorriso no rosto
(S/n)- Chara, quem é aquela garota? A que você estava conversando ontem
Ele para de comer e me olha com um olhar... estranho
(Chara)-*suspira* não é nada de mais, sério
(S/n)- olha, eu não vou ficar irritada caso você me conte... Eu... Eu só quero a verdade.
Nem eu sei da onde estava tirando tanta paciência e autocontrole para falar com ele assim, talvez seja o fato de estarmos no refeitório da faculdade e que uma briga não seria nada adequado nessa situação.
O Chara olhou para o seu celular e suspirou pesadamente, logo me entregando o mesmo com certa relutância.
(Chara)- Você não podia ter esperado uma semana? Só uma semana e eu ia te explicar tudo-- diz com certa raiva e frustração na voz
Eu pego o celular e fico meio confusa com o que ele diz, e fico ainda mais confusa quando ele deita a cabeça nos seus braços que estavam apoiados na mesa.

Eu abro a conversa e percebo que o mesmo havia acabado de mandar uma mensagem para essa tal garota, e que a mesma tinha o respondido na hora.
Eu olho rapidamente para o Chara que ainda estava com a cabeça no meio de seus braços e logo olho de volta para o celular.
A conversa era longa e me parecia ter quase um mês que eles haviam começado a se falar.
Eu suspiro e começo a ler as conversas desde o início.

[...]

Estava no meio da conversa quando o Chara se levanta e sai do refeitório rapidamente, sem me dar chance alguma de ir atrás dele.

Eu não entendi no início mas após ler as mensagens seguintes eu entendi o motivo dele ter feito isso...



                      [Mensagens on]


(Eliza)- e então, o que você tem em mente?


(Chara)- eu tenho algumas ideias...


(Eliza)- tipo??


(Chara)- estava pensando em... neve


(Eliza)- neve? Sério? Bem, você está com sorte, estamos no meio do inverno.


(Chara)- e é exatamente por isso que o que estou pensando envolve neve.


(Eliza)- então, me diga o que você quer querido, seja romântico!


(Chara)- romântico?


(Eliza)- isso! Toda mulher ama um homem romântico e que preza pelo vem estar da parceira seu bobinho!


(Chara)- não sou um cara desse tipo


(Eliza)- isso é só mais um motivo para ser! Mas me diga, por que neve?


(Chara)- porque o nosso primeiro beijo foi em um lugar que nevava, então eu pensei em repetir a dose 


(Eliza)- aaah que fofo! Meu Deus tudo bem, tudo bem! Você até que tem um ponto agora, se quiser eu posso "ceder" minha cabana de inverno só pra você!


(Chara)- isso seria ótimo, mas onde é?


(Eliza)- eu posso te mostrar? Deixe tudo pronto que semana que vem eu te levo até lá, então você pode por seus planinhos de namoro em prática!


(Chara)- eu... bem, muito obrigado. Irei esperar até semana que vem então...


(Eliza)- nossa Chara, você realmente mudou não? Nunca pensei que você iria ficar ansioso por causa de um namoro


(Chara)- não é namoro.


(Eliza)- se tudo der certo  vai ser sim! Mal posso esperar para conhecer essa tal de S/n hehe!


                        [Mensagens of]

O Chara ia me pedir em namoro...?

Então foi por isso que ele levantou e saiu tão abruptamente e sem me dar explicação nenhuma...

Eu seguro o celular com força, um sorriso radiante tomava conta do meu rosto quando eu me levantei a fui atrás do meu (provável) futuro namorado.
.
.
.
.
.


Na mensagem mais recente, a de hoje mesmo estava escrito:

                      [Mensagem on:]


(Chara)- ela descobriu tudo, fudeu.


(Eliza)- boa sorte Romeu! Hahaha!



Notas Finais


Finalmente o Chara vai tomar alguma atitude? Já tava na hora né? Bem, vamos ver o que vai acontecer no decorrer desta conversa nos próximos caps!
(E n me matem por ter ficado tanto tempo fora )



Então eu espero que tenham gostado e até o próximo cap!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...