1. Spirit Fanfics >
  2. A dangerous omega >
  3. Um aviso sobre Denki Kiminari

História A dangerous omega - Capítulo 4


Escrita por:


Notas do Autor


Essa fanfic vai conter relatos de crise consequente de problemas psicológicos se não gosta do tipo de conteúdo essa fic não é pra você

Capítulo 4 - Um aviso sobre Denki Kiminari


Fanfic / Fanfiction A dangerous omega - Capítulo 4 - Um aviso sobre Denki Kiminari

Narradora no 

Bakugou adentra o escritório de Kirishima 

K - Obrigada por vir ! 

B - aham oque merda você quer kirishima ? 

K - Você vai conviver com o Denki até mais que eu já que você morará com ele , então é bom você saber algumas informações sobre ele antes de tudo ! 

B - Eu não  quero saber de caralho  nenhum ! Esse arrombado quase me deu um tiro ! 

K - Na verdade é justamente por isso que deve tomar cuidado ! E prestar atenção no que vou te dizer ! 

B - Kirishima por acaso tem na minha testa escrito otário ? Acha que vou ter medo de um omega ? Pelo amor de Deus eu sou um Alfa lúpus ! - kirishima o olha com raiva - Tá porra fala logo , caso não tenha notado eu não sou nem um pouco paciente ! 

K - O Denki sobre de sociopatia, poriço ... - é interrompido 

B - Kirishima seu arrombado! Se ele tentar me matar eu vou deixar ? Se Ta é maluco ! Eu vou é trancar ele no escritório e ele que se foda ! 

K - Bakugo ! Tenho acompanhado ele faz muito tempo , um sociopata não tem apego aos valores morais e é capaz de simular sentimentos, para conseguir manipular outras pessoas. Além disso, a sua incapacidade de controlar as suas emoções negativas torna muito difícil estabelecer um relacionamento estável com outras pessoas.

B -  Ótimo ! Só me fodo ! - kirishima ignora o resumindo do loiro 

K - A sociopatia não tem cura, no entanto, os seus efeitos podem ser mitigados através da psicoterapia e da prescrição de medicamentos. A expressão sociopata funcional indica uma pessoa que apesar de sofrer de uma sociopatia, tem essa situação sob controle, ou seja, os efeitos da sociopatia não afetam muito a sua interação com outras pessoas. Porém o Denki perde o controle disso facilmente e ... - é interrompido novamente 

B - Ta então tu tá me falando que vocês acharam boa ideia colocar um cara que não tem controle nem da mente dele como chefe da maior mafia do Japão ? Vocês são doidos ! 

K - Os sociopatas são indivíduos com uma “deformação social”, ou seja, apresentam uma personalidade antissocial e podem ser uma ameaça para as pessoas ao seu redor.  Existem diferentes níveis e tipos de sociopatas, desde os mais sútis aos que se transformam em perigosos serial killers, por exemplo. O Denki apesar de ter , ele não tem nenhuma dificuldade em falar em público ! Vou te explicar mais ao menos os diagnósticos dele ! Ele tem dificuldade em sentir empatia por quem não conhece , mas se ele te considerar importante ele tem sim . Ele é manipulador é um mentiroso compulsivo , o Denki cria  mentiras indiscriminadamente com o instituto de alcançar determinados objetivos, manipulando as pessoas ao seu redor para isso. Fingir sentimentos, como alegria, culpa e tristeza, por exemplo, são comuns dos sociopatas como parte do processo de manipulação. Falso encanto ... bem Carismático , simpático e encantadore. Por incrível que pareça, essas também são características comuns entre os sociopatas, no entanto, apenas superficialmente. Por ser manipuladores, os sociopatas aparentam ser agradáveis e amigáveis para conquistar a confiança das pessoas que desejam “usar”. - bakugou escutava tudo com muita atenção - Extremamente impulsivo , o Denki vive pelo prazer e é caracterizado por ser muito inconstante , ou seja, age por impulso. Pode mudar de objetivo de uma hora para outra, de acordo com a sua vontade ou com o “calor do momento”. Extrememte egocêntrico , por achar que nunca está errado ou por não ter noção dos conceitos morais e éticos, o Denki possui uma visão sobrevalorizada de si mesmo. Se acha grande merecedor das coisas, devido ao seu narcisismo exagerado . Deve ter cuidado com seus surtos ! Retirar todos os meios de se machucar ou machucar os outros ... ele pode ser mortal sobre pressão ! 

B - Entendi ... 

K - Entendeu mesmo ? Eu daria minha vida pelo Denki ! Espero que faça o mesmo ! 

B - Você gosta dele né ? 

K - Que ? - kirishima sentiu seu rosto queimar , estava vermelho talvez mais que seu cabelo 

B - Você gosta do pikachu ! 

K - Não ! Ele é muito importante pra mim só isso somos amigos ! 

B - Eu vou fingir que acredito ! 

K - O Tumora deixou aqui algumas das armas pra você escolher! - coloca várias armas na mesa entre elas Ak47, MAC-11 e 9's

B - Interessante ... bom eu quero essa ! - pega a Ak47 

K - Você também terá um revólver para andar sempre com você , afinal andar com uma Ak47 na mão da um pouco nas vistas ! Pode ir , nos vemos amanhã na faculdade ! 

B - Beleza ! - Bakugou vai até á porta mas antes de passar por ela kirishima chama por seu nome de novo então o mesmo olha em direção a ele 

K - Tome muito cuidado com o Denki ... ele é um omega perigoso ! 


 



Notas Finais


Sim , sim ! Talvez eu seija absecada por psicólogia 🤷🏼‍♀️🤷🏼‍♀️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...