História A Dark age - Capítulo 10


Escrita por:

Postado
Categorias Harry Potter
Personagens Alvo Dumbledore, Bellatrix Lestrange, Harry Potter, Lord Voldemort, Neville Longbottom, Pedro Pettigrew, Percy Weasley, Personagens Originais, Petunia Dursley, Rabastan Lestrange, Regulus Black, Rodolfo Lestrange, Ronald Weasley, Severo Snape, Sirius Black, Theodore Nott, Tiago Potter, Tom Riddle Jr., Valter Dursley
Tags Tomarry
Visualizações 265
Palavras 929
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Ficção, Lemon, Magia, Mistério, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Avisos: Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 10 - Capítulo 9


 Pov Isis

  - Ah meu Merlin. Isso é tão estranho.
  - Sua mãe se casou com um demônio querida Isi, então porquê termos nós apaixonado por Draco não primeiro vez em que o vimos é estranho ?
Jorge tinha um ponto, mas ainda sim era um pouco estranho para mim.
  - Primeiro que Mérope não pode ser usada como exemplo de normalidade. Segundamente, eu não sei a definição do que seja amor ou paixão, por isso a estranheza.
  - Tudo bem pequena cobra Isi, nós a entendemos.
  - Ok então. Agora vamos por favor mudar de assunto, o amor parece enjoativo.
Nós rimos e logo trocaríamos de assunto se uma coruja negra não tivesse pousado em meu ombro. Sabia de quem era a coruja e não estava nem um pouco feliz em ter recebido uma carta dessa pessoa.

      Isi querida

   Alan me contou sobre o que aconteceu no treino de quadribol hoje, estou um pouco decepcionado.
  Depois de tudo que ensinei a você, como consegue ser tão pavio curto ?
  Você tem de ser calma e centrada para cuidar de Harry, não pode simplesmente atacar uma pessoa apenas porque ela te ofendeu.
  Apenas escrevi essa carta para te dizer que estou decepcionado. Te espero no Yule.

Ateciosamente, Tom.
     Seu irmão mais velho favorito.

Se antes eu estava chateada com Tom, agora estava ainda mais. Tom simplesmente não procurava entender meu lado, e isso me magoava cada vez mais.
  - Gaunt! Posso saber por que está com a coruja de Tom ?
E lá estava a casa de toda minha desgraça. Harrison Black.
Matá-lo seria tão fácil. Ele estava desprotegido, descuidado. Apenas um aceno de varinha. Tudo se resolveria. Uma aceno de varinha. Eu poderia descansar em paz durante a noite. Apenas um aceno de varinha. Apenas duas palavras.
Avada. Kedavra.
Tudo se resolveria.
Eu poderia me vingar. Seria rápido. Rápido assim como aquela pequena praga arruinou minha vida.
Melhor não. Não conseguiria fazê-lo sofrer da mesma forma que ele faz comigo.
  - Ensopado, Black. Não está vendo ? A panela está aqui do meu lado com diversos temperos e legumes, reparou ? É óbvio que estou trocando cartas com meu irmão.- Fiz questão de frisar a palavra irmão para que o projeto de consorte do Lorde das Trevas não ficasse com um ciúmes bobo.- Aproveite que está aqui e me faça um favor. Diga para o Tom que eu mandei ir se foder e que eu não me importo se ele mentiu quando disse que está decepcionado, afinal de contas, por que ele se decepcionaria com uma pessoa no qual ele não tem a mínima consideração ? Passar bem, Black. Até mais meninos, vejo vocês amanhã.
Apenas vou embora sem me importar com o olhar de choque de ninguém. Apenas vou para meu quarto me isolar e chorar onde talvez ninguém possa ver.

-------------------Quebra de tempo------------

Era meu noite e meia. 31 de dezembro e eu estava passando os primeiros momentos de meu aniversário indo furtivamente para o terceiro andar. O que eu não fazia por aquele idiota. Por mais que ultimamente nós estamos brigando muito. Meu amor por Tom não se abalou. Ele sempre será meu pai e mesmo com todas as desavenças eu irei fazer de tudo para que pelo menos ele seja feliz.
E é por isso que estou indo buscar um presente inusitado a ele. Sei que ele vai gostar e talvez nossa relação se fortaleça novamente.

Pov Tom

31 de dezembro. Por tanto tempo odiei comemorar essa data que se anos atrás me dissessem que eu comemoraria sempre, eu mato essa pessoa. Começou com Isi, devido ao fato de fazermos aniversário no mesmo dia, e coincidentemente no mês horário, sempre comemorávamos. E depois com Harry, sempre comemorávamos apenas nós dois e hoje não foi diferente. Passamos o dia juntos nos divertindo e de noite fomos ver os fogos de artifício dos trouxas, outra coisa que jamais me imaginei fazendo.
Os próximos dois dias também foram utilizados apenas para meu pequeno e só fui entrar em meu escritório no dia três de janeiro quando Harry já havia voltado para Hogwarts. O que foi um grande erro.
Ao adentrar meu escritório reparei em uma caixa embrulhada em cima da escrivaninha, estava com um pouco de poeira e aparentava estar ali a um bom tempo.
  - Lya. O que é essa caixa ?
  - Mestra Isis trouxe para o senhor no dia de seu aniversário. Eu disse que iria avisar o senhor que ela havia trazido um presente mas Mestra Isis ordenou que eu não falasse nada pois sabia que o senhor iria ir ao escritório no mesmo dia.
  - Era só isso. Pode ir Lya.
A elfa faz uma reverência e sai de meu escritório.
Eu estava em choque. Achei que Isi fosse estar brava comigo já que ela não veio passar o Yule comigo. Me aproximo receosamente do pacote e o abro.
          Querido pai,
  Peço perdão por tudo que ocorreu este ano. Analisei minhas ações e vi que elas apenas estavam lhe decepcionando, vou procurar mudar minhas atitudes.
Feliz aniversário, vê se não esquece meu aniversário.
De sua irmã mais nova, Isi.

Logo abaixo da carta havia uma caixinha que emanava muito poder, dentro dessa caixa havia uma pedra. A pedra filosofal.
Era oficial. Tom Marvolo Riddle estava fodido.

Pov Dumbledore

Esse é o fim do mundo. Como isso pôde acontecer.
A pedra sumiu. Simplesmente desapareceu. Fui muda-la de lugar e não estava mais no espelho.
Como isso pôde acontecer ?
Eu preciso da ajuda dele.
A pessoa que fez isso irá se arrepender profundamente.


Notas Finais


Hello meus amores.
Mil perdões pela demora. Estava passando por alguns problemas e não conseguia escrever. Espero que me perdoem me desculpem pelo cap pequeno


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...