1. Spirit Fanfics >
  2. A dead soul >
  3. Capítulo único

História A dead soul - Capítulo único


Escrita por: Pond_

Capítulo 1 - Capítulo único


             Diana posicionou a faca nas costas dele, perto de onde imaginava ser o coração e empurrou-a. Ouvira o som de passos e fora ver quem era. Então vira. Um homem encapuzado e com uma arma na mão dirigindo-se ao banheiro. O mesmo lugar onde sua filha havia ido. Ela correu e pegou uma faca sem que ele a visse, e atacou-o por trás.

            Ele gritou, um grito mais agudo do que o esperado. Ela virou-se, procurando sua filha, mas não a via em lugar nenhum. Quando voltou os olhos para o corpo que jazia no chão, não viu homem algum, mas sim a filha. Passou por ela sem tocá-la e aproximou-se da banheira.

            A água que havia nela parecia um espelho. Mas quando Diana se aproximou dele, o rosto que viu foi o da filha.

            Ela era sua alma. E agora estava morta. Havia matado a própria filha. Afundou o rosto na banheira, esperando que a imagem desaparecesse, mas ela ainda estava lá, agora em sua mente. Ela afundou mais o rosto na água. Sua alma estava morta, então, o que mais havia para ela? A imagem começou a desaparecer e ela sorriu, logo então caindo para a escuridão total..



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...