1. Spirit Fanfics >
  2. A Decisão >
  3. Face The Music

História A Decisão - Face The Music


Escrita por: AbbyGreenStiriling

Notas do Autor


Ok… Tá ai.
Desculpa mais uma vez, mas escrever fanfic é top e tudo mais, só que dá muito trabalho escrever!
E o pior de tudo é que também existe os bloqueios criativos. Ai ferra, né?
E minha mente já pensou em um capítulo futuro (uns 5 ou 6 capítulos pra, frente)…
Então, né… Aqui está mais um capítulo…
Aproveitem.

Capítulo 12 - Face The Music


Fanfic / Fanfiction A Decisão - Face The Music

*Star On*



Você já sentiu vergonha? Não aquela pequena. Mais aquela enorme… Gigante! Como se fosse transbordar a qualquer instante? Ah… Ruberiot você ainda me paga!!!! Que parte do "Somos só amigos" aquele demente não tinha entendido?!?! Eu acho que nunca mais ia conseguir olhar pro Marco!! E o pior é que tudo aquilo era verdade… Eu simplesmente subi na nuventa e estou aqui torcendo que isso seja só um sonho. 

Eu preciso que tudo não passe de um sonho…


****Terra, 5 horas antes…****


-Vamos logo, Star! Você é a princesa não pode se atrasar! -O Marco gritava. 

-Eu já tô descendo! -Respondi enquanto dava a última olhada no espelho. Não que eu fosse vaidosa, mas porque se algo na minha roupa estivesse fora do lugar levaria um sermão da mamãe… E eu realmente não queria. -Bom agora você sabe como eu me sinto quando Vossa Alteza demora… -Disse abrindo a porta do quarto. Desci as escadas e o vi. Ele estava com a mesma roupa de ontem, mas estava com a cabelo mais organizado. Resumindo: Lindo. 

-FINALMENTE!!!! -Gritou, puxou minha mão e, em um passe de mágica, literalmente, estávamos em Mewni. 

-Não, precisava disso, o shows só começa daqui a 2 horas! -Disse fingindo estar brava. 

-Mas, você é a homenagiada tem que chegar cedo! -Ouvi uma voz dizer. Quando viramos vimos o Tom. -Hey, Starship, hey Marco, como vão vocês? 

-Boa tarde, Tom! -Disse o abraçando. 

-Hey, Tom! -O Marco disse indo cumprimentar o amigo. -Não sabia que você vinha. 

-O Submundo é um grande parceiro de Mewni. -Expliquei. -Como acha que nós nos conhecemos? 

-Pois é! -O demónio disse concordando. Ele segurou meu ombro. -Essa aqui era uma gracinha quando era mais nova. Fofa, mas aventureira. 

-Imagino… -Ele disse meio desanimado. Logo cortado pelo Tom. 

-Ei, Starship, eu demorei pra falar, mas você tá muito gata hoje! -Ouvi ele falar. 

-O-obrigada, Tom… -Disse um pouco corada. -Você também está nada mal… -Completei sorrindo. 

-Bom, eu vou andando… Vejo vocês mais tarde… -O Marco disse, claramente estressado, indo embora. 

-Espera, Marco!!! -Falei, segurando seu braço. -Eu e o Tom vamos contigo. Afinal, você não sabe andar nesse castelo sozinho. 

-Tá… Okay…

-Yupp, então vamos! -Disse animadamente. -Vem Tom! 

-Já tô indo! -O demónio disse sorrindo, vindo atrás de nós. 


**** 2 horas depois ****


-Finalmente!!!! -Disse quando as luzes começaram do lugar começaram a apagar. Eu e meus pais estávamos na cadeira de honra. O Marco estava ao meu lado, na mesma fileira, mas para entrar ele tinha que usar uma coroa, a mesma de ontem, pra ser mais exata. Na fileira de baixo estava o Alto Conselho Mágico, eles, junto com a mamãe, tomavam conta das ameaças que rolavam em Mewni. Logo abaixo estavam os Lucitors, ali estava o Tom, junto com seus pais. 

-Boa noite, damas e cavalheiros… -O apresentador começou. -Como todos sabem, quando a nova Princesa da nossa amada dinastia Butterfly completa 14 anos e meio é tradição o mais novo compositor real fazer uma música para representá-la. Então, sem mais delongas… O novo compositor de Mewni. Ruberiot… -Uma luz mostrou o músico lá. -Em nome da família real… -Uma luz apontou pra mim e pra minha família, mas a luz acabou pegando também o Marco se afastou o quanto pude da luz. Ri um pouco. Quando olhei pra baixo vi o Tom, olhando pra mim rindo e me zuando. Disse em linguagem de sinais um belo  "Vai pro inferno!". Ele entendeu e riu ainda mais. "Eu moro lá!" Ele respondeu, também em forma de sinal. Olhei pra minha mãe que acenava pro povo. Agora gelei… E se ela não gostasse? 

-Espero que a senhora goste… -Sussurrei pra ela. 

-Eu confio em você, Star… -Ela disse virando pra mim.  -Se você achou boa… Eu também vou achar! Confio em seu julgamento! -Sorri pra ela. Eu espero. 

-Apresenta The Ballad of Star Butterfly…

Nessa hora Ruberiot começou a cantar. Agora não tinha mais volta…


Who is the maid with the buttercup hair?

Who sleeps on moonbeams and dances on air?

With tears made of honey and a heart full of bunnies

Whose infinite virtues are known near and far

It's Mewni's own sweetheart, our dear Princess Star

And under the shimmer and rubies and pearls

Lies hidden a fierce and adventurous girl

The forces of evil that lurk in the night

Will cower in fear when this shooting Star...

...ignites!


Apartir daquele momento todos estavam assustados. Um verdaeiro show de sons e luzes começou. Ao começar as primeiras cordas de novo, todos estavam curtindo. Eles gostaram… ~Pensei comigo mesma. 


Weaving magic like a born spell-caster

And wreaking havoc like a natural disaster

She rocks her Narwhal Blast and Warnicorn Stampede

She's gonna earn her crown, so hail to the quee-e-e-een!

'Cause she's a rebel princess, she's the best

She's a ball of lightning in a hot pink dress

She's a thunderstorm roaring through the night

She's our shooting Star, and she's lighting up the sky!

Oooh-oooh!


-Que musiquinha adorável… -Minha mãe disse. -Bom trabalho, Star! 

-Bem… Ainda não acabou… -Falei meio sussurrando. Agora o show ia, de fato, começar…

O palco ganhou uma nova iluminação, verde, pra ser mais exata… E a música proseguiu…


Oooh-oooh-oooh!

Shooting Star shining in the night so bright

She started to attract a pair of envious eyes

The villain rose up from behind the jester's cross

She drove him away but didn't know what she had lost

Glossaryk and her book of spells

How could she know Ludo would take 'em for himself?

She confessed to her parents, all full of dread

The King and Queen exchanged a look, and this is what they said

This is what they said, this is what they said:

"We will keep your silence for you

From the citizens of Mewni and the High Commission too

To keep the peace, we will play the game

Royal secret from royal shame

Royal secret from royal shame"


Olhei pros lados e todos estavam assustados. O Marco me olhava em uma expressão meio confusa. Minha mãe estava pasma, de boca aberta. Atitude nada agradavel pra uma rainha, suponho… Olhei o Tom que me olhava e seu rosto dizia que ele sabia que tinha algo errado. O povo de Mewni parou de se alegrar. Eles estavam assustados. Muito, pra falar a verdade. 

-Star… -Minha mãe chamou. Deu merda…! 

-Mãe, o que você esperava? A senhora sabe que eu não gosto dessas coisas de Princesas e de mentir! Eu tinha que fazer o que era certo pra mim! -Me encolhi no trono. -Olha, acabou agora, então… por q-… -Um barulho de violão chamou todos de novo. Ué, a música não tinha acabado? 


Royal secret – one last to tell

A princess under true love's spell…


Nessa hora um boneco, parecido com o Marco entrou no palco… 

-Ai, não… -Disse baixinho. 

-Pera… Aquele ali sou eu? -O Marco perguntou forçando a vista pra ver melhor o boneco. 

-Er-O Ruberiot nunca me falou sobre essa parte! -Falei muito envergonhada. 

Nessa hora um holoforte com uma luz branca muito forte brilhou na minha cara pegando eu e o Marco. Nós nos afastamos o máximo que deu, ambos, claramente, envergonhados, mas dos dois eu que estava mais. 


Who is the boy in the earthly attire?

The prince of the princess's deepest desire

I don't need to show it, I think we all know it

But just to be certain, I'll say it again

Star Butterfly is in love with her best friend!

And his name is Marco Díaz

Forevermore!!!


Nessa hora uma foto, minha e do Marco apareceu, nessa foto nos nos olhávamos com caras muito apaixonadas. Ele com seu fiel moletom e eu com minha roupa de Princesa, em ambas cabeças, uma coroa, no caso, na minha, minha tiara-coroa e na do Marco a coroa que fiz pra ele ontem… COMO ELES CONSEGUIRAM AQUILO!?!?!

Olhei pro Marco e ele estava pasmo. O Tom me olhava bem assuatado. 

O povo logo começou a tacar milho na gente. De acordo com eles, nossa família omitiu um fato muito importante. Até o Alto Conselho estava com raiva. 

-Mãe, eu sinto muito! Não sabia que isso iria acontecer. Eu só queria que eles soubessem quem é a verdadeira Star Butterfly! 

-Eles não querem, filha. O povo só quer acreditar que você é a Princesa perfeita… E, às vezes, a verdade é um perigo…

Logo Hekapoo apareceu e juntamente com o resto do conselho brigou com a minha mãe. Assim que sai de lá vi o Marco, sua expressão ainda era de espanto, também, estaria assim se estivesse em seu lugar, admito…

-Então… -Ele começou. 

-Um minuto, Marco. -O cortei e rapidamente sai de lá. 

Me direcionei para a janela mais próxima e peguei minha varinha, assim que ia chamar a Nuventa pra fugir uma mão segurou meu braço. 

-Tom…

-Não ia se despedir de mim? -Disse sorrindo meio torto. 

-Não é que… Bom… Você sabe…

-É… eu vi… Você tá bem? 

-Um pouco. Mas eu só… Ahrg! Que raiva! Como eu vou olhar pro Marco de novo? 

-Olha… Fugir dos seus problemas é que não vai adiantar. Alguma hora você vai ter que enfrentá-lo, mas, por hora, concordo que o melhor seja vocês dois esfriarem a cabeça. Hoje a noite foi cheia, mas lembre-se, vocês são melhores amigos! As coisas vão se consertar. 

-Obrigada, Tom! -Disse o abraçando. 

-Amigos são pra essas coisas, Starship! Conte comigo com o que precisar, okay? -Concordei. Chamei a nuventa. E pedi pra ele não contar pro Marco pra onde eu tinha ido. -Tá, beleza… Tchau, Star! 

-Tchau, Tom! -Subi na nuventa e sai. Sem rumo, sem caminho. As últimas frases da música ainda ecoavam na minha cabeça, assim como minha conversa com o demónio. Ele sabia dar ótimos conselhos… 

Então aqui estou eu, na nuventa, sem saber pra onde ir. Com meu segredo ter sido revelado em público e ainda por cima na frente dele! Mas eu realmente espero que o Tom esteja certo e as coisas se consertem. 

Eu preciso que elas se consertem logo…







~~~~Continua…??? ~~~~




















Notas Finais


GENTE JÁ É AMANHÃ!!!!!
TÔ TÃO ANIMADA!!!!!
A TERCEIRA TEMPORADA É AMANHÃ!!!!!
FINALMENTE!!!!!!!!
Tá o atake acabou…
Bom foi isso. Até a próxima


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...