1. Spirit Fanfics >
  2. A decisive love (Yaoi) >
  3. Primeiro Beijo

História A decisive love (Yaoi) - Primeiro Beijo


Escrita por: Agnesxjujuba e 21112M

Capítulo 28 - Primeiro Beijo


Luke on

Depois da conversa o sino bate anunciando o intervalo, o tempo passou rápido e fui pedi carona ao Benjamin e fui pra casa. Chegando fui tomar banho e me arrumar pra me encontrar com o Oliver. Faltando alguns minutos pra hora exata, pedi um táxi e fui pra esse tal café. Quando entro vejo que ele ainda não chegou, peço um café e alguns minutos depois ele chega.

Oliver- olá docinho.

- O-oi-corei com o que ele me disse. Ele se senta a minha frente e faz o pedido, apenas um café forte.

Oliver- então, como foi seu dia?

- foi bom, e o seu?

Oliver- cansativo.

Conversamos por um tempo que estranhamente passou rápido, depois disso ele me dá uma carona de volta pra casa até chegarmos lá em 20 min.

Oliver- bem, nos vemos outro dia.

- tá bom, até.

Oliver- até pequeno.

Dizendo isso ele se aproxima, me dando um selinho que se aprofundou e se transformou em um beijo, ele pediu passagem com a língua e eu com um pouco de receio cedo. Não um beijo desesperado e sim bem calmo e com paixão, mas infelizmente a droga de falta de ar nos separa nos fazendo ficar ofegantes e corados. Depois de alguns segundos acordo do transe.

- bem vou indo, até- não dei tempo dele responder e sai correndo pra dentro de casa.

E a pergunta que fica no ar, o que acabou de acontecer???



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...