1. Spirit Fanfics >
  2. A deep passion! (Imagine,Incesto,Hot,BTS,Jimin) >
  3. Esse é meu irmão!

História A deep passion! (Imagine,Incesto,Hot,BTS,Jimin) - Esse é meu irmão!


Escrita por: MochiMei

Notas do Autor


Boa leitura!

Capítulo 4 - Esse é meu irmão!


Fanfic / Fanfiction A deep passion! (Imagine,Incesto,Hot,BTS,Jimin) - Esse é meu irmão!

Por fim decidi abrir a porta,ele teria que entrar. Quando abri minhas amigas me olharam com uma expressão confusa,então Kamom quebrou o silêncio e perguntou.

-Desculpe perguntar,mas quem é ele?

-Bom...ele é meu irmão.

-Você não tinha nos contado que tinha um irmão. -disse Yang.

-Nossa maninha!Você nem falou de mim para elas! -disse Jimin sarcástico

-Você não é interessante,por isso não contei.

-Aff,você não vai apresentar suas amigas para mim?!

-Ah,tudo bem. Essa é a Kamom,ela é tailandesa,e essa é a Yang Mi.

-Prazer em conhece-lás!

-Digo o mesmo! -as duas disseram em coral.

-Bom S/n,acho que eu e Yang vamos indo,já está ficando tarde.

-É...ok então.

Elas se despediram e saíram praticamente correndo. Espero que elas não tenham ido embora por causa do meu irmão.

Jimin ficou procurando nossos pais,mas não os encontrou.

-S/n,você sabe onde estão os nossos pais?

-Eu sei,mas só te conto se você me disser onde estava na noite passada!

-Isso é coisa de gente grande.

-Ei você está dizendo que sou baixa. -Apesar de Jimin ser baixo eu sou mais baixa do que ele.

-Também!

-Então você estava fazendo coisas de gente grande?! -insunuei.

-Podemos dizer que sim...-agora me conta logo onde estão os nossos pais.

-Você venceu..Os nossos pais foram para uma viagem de negócios e só voltaram daqui três meses.

-Então quer dizer que...

-Não Jimin,a casa não é sua.

-Você é muito chata sabia!

-E você mais ainda! -Pelo menos não terei que te aguentar no meu quarto,seu quarto está pronto.

-Por dentro você deve estar se lamentando!

-Claro,vou ficar dias chorando por causa disso. -disse irônica.

-Aham,sei.

Logo depois ele subiu e ficou um bom tempo lá em cima. Continuei assistindo dorama,até ficar com sono e decidir ir ao quarto dormir.

                                S/n off


                               Jimin on


Bom,minha irmã pode ser chata e irritante,mas ela é muito linda,e às  vezes fico com ciúmes dela com outro garoto,mas é pelo bem dela. Ela parece tão delicada que quero guarda-lá em um potinho.
Pretendo cursar direito na Universidade Nacional de Seul,perto da escola da S/n,nós iremos juntos.
Fui ler um livro por um bom tempo,e quando fui ver a hora já era bem tarde então fui dormir.


                                Jimin off


Notas Finais


Obrigado(a) por ler!
Até a próxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...