1. Spirit Fanfics >
  2. A Delegada >
  3. Cap 10

História A Delegada - Cap 10


Escrita por: kaah_universo

Capítulo 11 - Cap 10


Diálogo

-Carol o que realmente sente por mim? E o que acha de tudo isso que esta rolando entre nós? (Perguntei com medo da resposta)

-Não sei ao certo, só sei que é forte Alice, mas posso lhe afirmar que é algo bom é acho que deveríamos deixar rolar é ver no que vai dar. Eu to gostando bastante disso tudo, mas porque a pergunta Alice?

-Por que eu to me apaixonando por você (não sabia ao certo se era a hora de falar aquilo).

Carol fica sem fala e eu aflita, depois de 20 segundos de silêncio ela me falou uma coisa que eu não imaginava ouvir.

-Eu fico me perguntando se é certo isso que está acontecendo, eu sou mas velha que você e acho que deveríamos dar um fim nisso, mas quando vi aquela mulher com as mãos em você pronta para te beija fiquei com ciúmes que não sei o por que ele resolveu aparecer, mas quando a vejo Alice eu realmente sei o por que esse ciumes está ali presente em mim, todos os dias eu só penso em te ver e todas as noites antes de dormi só desejo ter seu corpo colado ao meu, eu pensei muito antes de te falar isso tudo e quero te fazer  um pedido mais quero que pense e seja bem sincera na sua resposta.

-Claro que vou ser Carol, pode falar o que é.

-Alice você aceita a namorar comigo uma mulher cheia de problemas mais pronta para amar novamente?

Quando me deparei com ela ajoelhada naquela sala me pedindo em namoro depois daquela declaração que mexeu comigo eu a respondi como meu coração mandava.

-Carol esse sentimento por você é muito forte e é bom poder compartilha ele com você e saber que você também está sentindo isso, eu fico insegura as vezes por eu ser mas nova que você mas ao mesmo tempo eu só quero sua boca na minha. Eu me enteressei por você deis do momento que te vi nessa sala me dando várias broncas, e ao longo do tempo eu fui me entregando a esse sentimento que surgia do nada, e quando nós beijamos no cinema foi o ato final para que esse sentimento se torna-se mais forte que eu, sei que você tem uns problemas assim como eu também tenho mais estou disposta a resolver eles com você então respondendo sua pergunta Amor. SIM eu Alice aceito namorar com você minha delegada.

Ela se levantou e me deu um beijo tão quente e tão apaixonante que confesso que dei uma molhada na minha calcinha de renda e sem perceber dei um gemido que senti que balançou a Carol.

-Ahh, Caroool....

Ela me pegou no colo, me pós sobre a mesa e me disse.

-não saia dai eu já volto!

Ela então foi até a porta e a trancou, me dizendo....

-Se quiser que eu pare é só falar.

-Então para Carol, para de judiar assim e vem aqui logo vai (dei uma mordida nos lábios que ela veio correndo louca para atacar)

Ela veio beijando meu pescoço me tirando uns gemidos bem quentes...

-Aaahhh isso é bom.

Foi descendo com sua língua levando-as até meus peitos, levantando cuidadosamente minha blusa, ela me olhou e falou...

-Que corpo lindo e gostoso é esse, se eu deixar marcas me perdoa mais acho que vai combinar direitinho com esse pircing no umbigo que você tem.

Foi então beijando meus peitos e descendo o beijo até minha barriga, subiu novamente tirando as alças do meu sutian.....

-Aah Carol isso ta me deixando sem fala....

-Então não fala não, só geme desse jeitinho pra mim

-Aahhramm

Ela terminou de tirar meu sutiã e logo foi se deliciando com meus seios, tava tão gostoso aquilo que minha calcinha já não aguentava mais....

-tira logo tudo vai, eu to morrendo de vontade de transar com você.

-Não tão rápido, primeiro quero ver como você está se saindo.

Me disse isso indo com as mãos lá pra baixo, acariciando cuidadosamente a minha parte íntima, até que ela me penetrou com 2 dedos.....

-Aaaaahhhh, não faz assim amor....

-Vejo que minha aluna está indo muito bem, mais antes de continuar preciso provar para saber o gosto do mel que a aqui.

Ela então tirou minha calcinha se agachou um pouco colocou minhas pernas sobre seu ombro e foi lambendo bem devagar até chegar na minha parte íntima, ela começou a me chupar tão mais tão gostoso....

-Aaahhh isso amor não para não, aaaahhh que boca é essa meu Deus

-Fala pra mim o que você quer que eu faça fala?....

-Só me faça sua, e me chupe desse jeito mais uma vez...

Assim ela fez realizando meu desejo....

-AAAAHHHHHH (Gemi tão alto que acho que todos lá fora escutaram, mas não estava ligando para isso)

Ela continuou e cada vez que passava ela aumentava o movimento que sua língua fazia, tirando mais e mais gemidos de mim, logo foi me penetrando primeiro com 1dedo  depois 2 .

-Aaaahhhh não faz assim que eu já não to mais aguentando.

-O que você não ta mais aguentando fala pra mim.

-Eu vou, eu vou...... Aaa aaahhh assim eu vou gozar....

Então ela colocou  3 dedos e eu não aguentei e gozei bem gostoso em seus dedos.

-AAAAAHHHHHHH Caralho que gostoso aaaahhhh......

Ela veio até meu ouvido e falou.

-Agora relaxa amor, e curta o momento....

Ficamos por mais um tempo colocadas e nós recuperando a força, até que ouvimos batidas na porta...

-Toc. Toc. Toc...

Nos arrumamos e Carol foi atender.....

-Olá Maycon (respiração quente) o que posso lhe ajudar?

-Vim pegar com a senhora o que me falta para eu entrar em campo.

-Ah sim irei pegar só um minuto.

Carol foi se abaixando e aquilo tava me deixando mais excitada, porém tinha que me segurar pois não estávamos a sós.

-Aqui está Maycon, a sua arma, suas munições e seu par de algemas e completando o conjunto o cassetete, quando volta deixe tudo com o Rafael e preencha a ficha de devolução ok, pois todos os dias irei lá conferir.

-Ok muito obrigado e com licença chefe.

-Calma nem tão rápido assim, assina aqui pra mim não quero ter problemas depois.

Pensamento Alice

Nunca vi o Maycon obedecer ninguém assim tão rápido....

Assim que ele saio fui logo beijar aquela mulher dura e mandona e perto de mim abaixava as redias.

-Bom amor eu amei ter feito sexo com você porém temos que trabalhar um pouquinho vamos?

-Com você mandando desse jeito tão gostoso não da para ir não.

-Alice, Alice, ou vamos trabalhar ou vou ser obrigada a usar o meu poder para te prender nessa mesa e ter uma longa conversa com você.

-Ta bom, eu volto para lá, mas tem que me prometer que mais tarde iremos ter esse conversa (falo isso passando meu dedo em seu peito e te olhando nos olhos)

-Vamos ter sim pode deixar, eu prometo sua gostosa.

Dou um beijo nela e vou indo para minha mesa terminar aquele dia tão inesquecível ao lado da minha más nova namorada. ❤

Oieee, o que você acharam, que capítulo quente né?? 😱

Muitas coisas estão por vir...

Espero que estejam gostando.

Não esqueçam de dar aquela estrelinha e comentar ai em baixo.

E não percam os próximos capítulos de A DELEGADA!!!! 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...