1. Spirit Fanfics >
  2. A Delegada >
  3. Cap 11

História A Delegada - Cap 11


Escrita por: kaah_universo

Capítulo 12 - Cap 11


Mais um dia de trabalho ao lado da minha Deusa, mas confesso que o trabalho e a escola está me cansando muito, graças a Deus esse é meu último ano na escola. Mais o que me motivava a não desistir disso tudo era a Carol e também o fato de está podendo ajudar minha mãe com as despesas em casa.

Estava em minha mesa arrumando uns papéis que a Carol me deu hoje cedo, quando uma mulher loira e muito bonita apareceu saindo do elevador vindo até minha mesa

-Olá bom dia, no que posso te ajudar?

-Bom dia, a Delegada Carol está? Preciso falar com ela diz que é Urgente!

-Ela está siim, vou avisa, pode me falar seu nome por favor?

-Rebeka, Rebeka Sales.

-Ok me da só um minutinho....... A Delegada Carol já vai atendela por aqui por favor.

-Ok, muito obrigada.

Carol

-Rebeka? Nossa a quanto tempo né?

-Eu sei amor, tava com tanta saudades!

-Eu imagino, se passou bastante tempo deis da última vez que nos vimos. E como anda as coisas?

-Corrida como sempre, eles me transferiram para cá novamente, minha última turnê de trabalhos tinha se acabado em Astecas(México) Ai me mandaram para cá, agora ficarei aqui com você e trabalhando definitivamente na cidade que amo, podemos até retomar o nosso relacionamento, o que acha amor?

-Bom muitas coisas aconteceram durante esses anos todos, e eu e você terminamos uma história bem confusa, to feliz por se junta a nossa equipe novamente, porém é só a equipe que você vai se juntar. (Que estranho a central não me avisou nada sobre o retorno dela.)

-Eu sei que nossa história foi linda e não se pode acabar assim, esse tempo longe me fez ver que eu realmente amo você. Nós poderíamos até nós casar.

-Como assim Rebeka, eu casar com você?.

Alice:OI CASAR?

Entrei na sala com os papéis que minha dama tinha me pedido mais cedo porém acabei escutando a Carol falando ou concordando com Rebeka sobre um casamento delas, quando a Carol me viu ela fez uma cara de tipo que eu não poderia escutar aquilo. Deixei os papéis lá e sai , sem dar satisfação a ninguém eu só queria um tempo sozinha pois não tava acreditando que depois daquilo tudo que rolou a Carol estava me traindo, estava querendo que fosse mentira aquilo mais meu coração doía muito, eu tava muito nervosa com aquilo. Não sabia o que fazer , não queria ser traída novamente e agora por uma pessoa que realmente me faz me sentir eu mesma.

Meu celular tocava sem parar, ligação atrás de ligação, não atendi nenhuma pois via quem era atraves da tela MINHA DELEGADA.

Carol

Me assustei com a volta de Rebeka, o que ela veio fazer aqui logo agora que eu estava em um relacionamento novo com minha menina.

-Carol, me escuta amor.

-Fala Rebeka, o que quer não tenho tempo para resolver isso agora, tenho trabalhos a fazer e preciso achar a Alice,Minha funcionária.

-Porque se importa com ela, você pode muito bem arruma outra pessoa, ou eu mesmo posso vim aqui e lhe ajudar e ao mesmo tempo te dar um pouco de carinho minha futura esposa.

Rebeka tinha voltado com problemas, não é possível que ela não vê que eu não quero mais nada com ela, que eu já a esqueci,minha vontade era sair daquela sala e ir correndo atrás da Alice, ela entendeu tudo errado, mais não poderia pois não quero deixar Rebeka aqui em minha sala e dar mais motivos para a Alice me odiar mais ainda nesse momento.

-Vai Carol o me diz?..... Carooool?

-Fala Rebeka, me diz logo o que veio fazer aqui? Olha eu não quero mais nada com você nossa história já acabou eu coloquei um ponto final nela a muito tempo e acho que você deveria fazer o mesmo, agora por favor vai embora, eu tenho muita coisa para fazer.

-O QUÉ? Eu não to acreditando que depois de tudo que vivemos você vai me tratar como um ser insignificante na sua vida. Você não era assim Carol, você tá com outra pessoa eu tenho certeza, me fala quem é essa garota que te transformou nessa pessoa horrorosa.O que ela tem que eu não tenho, me diz Carol ME DIZ , tenho certeza que ela não é tudo isso pois só eu sei fazer amor com você.

-Não to te tratando como um ser insignificante como você diz, eu só não quero mais ficar com você, eu to em um novo relacionamento sim e você não tem nada a ver com isso, e você não sabe fazer amor comigo direito e nem com ninguém, já ela tem pouca idade mais muita experiência, ela da duas de você em tudo Rebeka, na lealdade, na parceria, nos beijos, e até na cama. Agora já que ouvi-o o que queria tem como sair da minha sala?

Quando olhei para a porta vi Alice com o olho cheio de água e pensei comigo mesma.

Minha mente

Nossa que alívio, ainda bem que ela voltou e ta tudo esclarecido.

Vamos Rebeka saia daqui, tenho muito o que fazer no meu trabalho e na minha vida. Apontei para a porta e ela saio com aquele rancor dela, pisando forte se virou e me disse

-Você vai ser minha Carol, você vai ver!

Quando ela se foi chamei Alice para conversar

-Meu amor vem aqui

-Quem é ela Carol?

-Uma pessoa que eu me relacionei a uns anos atrás, nossa história tinha acabado já, mais isso não vem ao caso agora, quero lhe dizer que eu não vou ser igual a ninguém, eu não vou te trair e aquilo que você ouviu foi só um m....

-Mau entendido, eu sei, só fiquei com medo de você me trocar por alguém mais velho que eu, não saberia....

-Xiiii, não fala isso ta, não vai acontecer. Agora me da um beijo?

-Dou meu amor.

Naquele beijo eu  sentir que Alice é a pessoa certa na minha vida, e eu iria fazer de tudo para não machucar a minha menina .

                      __///__

Quando achei que meu dia iria se acalmar depôs daquele transtorno com Rebeka ouvi uma voz familiar vindo da mesa da Alice, uma voz que eu tava torcendo para não ouvir denovo, olhei para o lado e vi quem era (a não tudo menos isso, ele não) Gustavo  meu ex marido e uma pedra enorme no meu salto.

-Você tem que trocar de Secretaria, essa ai me disse que o meu grande amor não estava, ela vai te dar problemas.

-Ela não mentiu , só disse o que eu falei para ela dizer e sim eu não estou atendendo ninguém agora principalmente você, e não sou seu grande amor, minha irmã é, lembra Gustavo? O que faz aqui?

-Vim lhe fazer um convite, estou inaugurando meu restaurante, a inauguração será hoje a noite o nome dele é O RESTAURABAR, queria que meu amor fosse.

-Obrigado, mais recuso o convite e como já disse não sou seu amor para de me chamar assim, agora se me der licença tenho trabalhos a fazer e você tem sua inauguração.

-Ta bom já to indo sei quando está de TPM, não vou lhe estressar, até logo minha garotinha....

Ele foi embora da minha sala fazendo aquele charme ridículo que ele faz toda vez que me vê, não tava mais com cabeça para nada , desmarquei tudo que tinha para hoje, queria tanto a Alice aqui comigo pois saberia que teria que explica mais essa "visitinha indesejável " e eu realmente não tava boa para relembrar coisas do passado . E nosso dia foi assim, distantes uma da outra, tava com saudades dela, nunca ficamos assim no trabalho, mais eu estava morta de cansada com tudo isso e para piorar minha Enchaqueca veio me dar um bom fim de dia maravilhoso. Alice veio até minha sala e me trouxe o meu café, ela sabia como me fazer me sentir melhor, antes dela sair peguei lá pelo braço e pedi carinhos pois estava precisando muito de uma atenção extra, acabamos que fizemos amor novamente na minha sala cheia de leis, confesso que transar com ela me relaxa.

Quando estávamos saindo da delegacia, vi Alice com um olhar em um carro, mas não entendi o porque daquele olhar.

Mal sabia eu que tudo iria mudar.

Olá meus lindos e lindas, como estão? Porque será que a REBEKA voltou? Digam ai nos comentários, quero saber de tudo!

Não esqueçam da estrelinha,Amo vocês...

Não percam o próximo capítulo de A DELEGADA!!!




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...