1. Spirit Fanfics >
  2. A Delegada >
  3. Cap 14

História A Delegada - Cap 14


Escrita por: kaah_universo

Capítulo 15 - Cap 14


Alice

Estávamos no 3 filme, quando o telefone toca, eu travo o filme e minha mãe vai atender .

-Ok muito obrigado, vou avisa lá.

-O que houve mãe?

-Alice, senta ai, quero que mantenha a calma no que vou lhe dizer agora.

-O que ta havendo?

-A Carol levou um tiro nas costas durante um resgate, mais ela já está a caminho do hospital. Os policiais disse que antes dela desmaia ela só falava seu nome.

-Naaao a Carol não, mãe me leva pra lá por favor, eu não posso....

-Não pode o que filha?

-Não posso perder a Carol mãe.

-É com ela que você ta namorando né?

-Siim....

-Vamos te levo até lá, mais depois tenho que voltar, vou ter que trabalhar agora de tarde.

Saímos de casa o mais rapido possivel, chegamos no hospital me despedir da minha mãe e fui logo entrando, as medicas me falaram qual sala a Carol estava fui até lá correndo, entrei na sala e vi minha mulher, a pessoa que eu eu amo deitada desacordada.

PORQUE, por que amor, eu te amo tanto não quero te perder assim.... Quando sinto um aperto em minha mão olho para cima e vejo Carol me olhando com o olho cheio d'agua.

-Pode repetir o que disse?

-Carol você acordou... Eu tava com tanto medo de te perder, eu te amo Carol não me deixa assim não.

-Eii não vou te deixar, rlx minha rainha, foi só um acidente.

-Eu morri de preocupação.

-Amor agora ta tudo bem..  E sua mãe ela sabe que você está aqui?

-Sabe, ela me trouxe, eu contei a ela que estamos namorando, acho que ela gostou rsrs, pulou de alegria.

-Aah Alice.

-Fiz algo errado?

-Pelo ao contrário,eu amei saber isso, mais você esqueceu de uma coisa?

-O que?

-Não estamos namorando.

-NÃO

-Não, por que se você aceita, eu quero me casar com você.

-Eu aceito tudo só para nunca mais te perder.

-Eu te amo Alice.

-Eu te amo Carol.

A médica entra no quarto e dando a notícia que a Carol amanhã já poderia ir para a casa porém teria que ficar 1 mês de repouso. Na manhã seguinte Carol saio do hospital, minha mãe pedio para que ela fosse ficar lá em casa eu amei a ideia e ela também curtiu, saímos do hospital pegamos um uber e fomos para minha casa, lá eu sabia que minha mãe iria me ajudar a cuida da Carol, enquanto eu tentava organizar a delegacia para ela durante esse 1 mês. Contamos para minha mãe sobre o nosso casamento, ela no começo sento no sofá chorou, riu, surtou kkk mais agora parece ela que vai casar, ta apressando tudo até o que eu vou usar na minha noite de nupisias com a Carol . Se passou 29 dias, faltava 1 dia para a Carol voltar a delegacia mais ela não estava muito feliz..

-O que foi amor

-Nada , por que pergunta isso Alice?

-Por que você tá com a cara igualzinha de um cachorro quando quer comida. Fala logo

-Eu sempre quis ser mãe e agora que agente vai se casar esse sonho só aumentou mais não sei se você também quer isso.

-Claro que quero meu amor, e agente vai realizar esse sonho ta bom, agora vai durmi meu cachorrinho que amanhã vai ser seu dia.

-Kkkkk ah Alice só você mesmo, mais eu queria algo melhor, tipo uma boas vindas....

-Amor estamos na casa da minha mãe, ela vai escutar.

-É só você gemer baixinho, vem cá vai, to com tanta saudades do seu corpo..

Confesso que não resisto quando ela me pede isso com essa voz, fizemos um amor gostoso durando a madrugada inteira e a Carol é safada pois ela sempre consegue tirar meus mais altos gemidos.

Se passou 20 dias, Carol tinha voltado para a delegacia e eu para o meu trabalho como Secretaria e esposa da delegada, não tive mais notícias do luccas, e a Carol tbm não ouviu mais falar de rebeka e Gustavo, nosso relacionamento ía muito bem, mais sentia que faltava algo....

-Oi amor, posso tirar um dia de folga hj, to com cólica e não ta passando.

-Ta bom amor, pode ir quer que eu te leve?

-Não prescisa amor, resolve ai as coisas vou de uber.

-Nesse caso eu te levo.

-Carol pra que? Vai ser rapidinho.

-Vai mesmo por que eu vou te levar, já disse que não quero você pegando uber sem mim. Você escolhe ou eu te levo ou sua mãe vem te buscar.

-Ta bom vou ligar para ela ta bom assim DELEGADA?

-Pra mim ta ótimo.

Fingir que estava ligando para minha mãe pois tinha que dar uma fugidinha da Carol, e não poderia deixar ela me ver pegando uber, do jeito que ela tem ciúmes agente brigaria feito por isso.

Sai de lá avisando a Carol que minha mãe tinha vindo me buscar, peguei o uber e fui até o hospital que a Carol tinha ficado internada. Chegando lá o médico já me esperava.

-Senhorita Alice?

-Sim doutor sou eu

-Vamos lá? ..... Olha esse processo é muito sério e você é a primeira jovem que quer fazer isso, tem certeza?

-Sim doutor eu tenho....

Fizemos os meus procedimentos, no final da tarde voltei para a casa.

Se passou 1 mês, eu tava com os resultados do meu exame e tava muitooo feliz, e também hoje é meu casamento com minha mulher.

O grande dia

Estava me arrumando para o nosso casamento e Carol estava pior que cachorro no sio, como meus procedimentos no médico não permitia relação sexual por 20 dias eu e Carol não estávamos transando, e ela não gostava muito disso, nem eu, to com saudades daquele corpo.

Como de custume é normal a noiva se atrasar e eu bom demorei 2 horas para chegar kkk eu sei nossa... Mais fazer o que mulher grávida é assim, siim eu disse grávida,fiz a exeminação artificial naquele dia, e hoje saio os resultados, a Carol e minha mãe ainda não sabia e eu iria falar na igreja antes do sim. Estava na porta da Igreja pronta para entra com minha mãe e o Ricardo (namorado dela) ao meu lado.... Entrei na igreja e logo vi a mulher da minha vida bem ali com um termo Branco de salto alto e o cabelo solto nossa como ela tava linda. Nós emocionamos muito.....

Padre

Estamos aqui reunidos para celebrar o amor entre duas jovens, Alice Oliveira e Carol Fernandes........

Eu estava tão emocionada que antes do padre falar os votos eu pedi um momento de atenção

-Carol, lembra de como tudo isso começou rsrs eu na sua sala e você me dando várias broncas, eu me apaixonei por você deis daquele dia, você é a pessoa que me faz feliz e hoje estamos aqui nessa igreja realizando os nossos sonhos, mais nosso sonho não estava completo

-Como assim amor?

-Para esse nosso sonho ficar completo e já está quero te falar uma coisa....

-O que?

-Você vai ser mamãe...

Ela chorou e me abraçou forte e ali eu vi que minha família estava completa.

Padre

Sendo assim.... Carol Fernandes você aceita Alice Oliveira como sua legítima esposa, que deverá honrala e respeitá-la na saúda e na doença na alegria e na tristeza até que a morte as separem?

- Sim eu aceito

Alice Oliveira você aceita Carol Fernandes como sua legítima esposa que deverá honrala e respeitá-la na saúda e na doença na alegria e na tristeza até que a morte as separem?

-Sim eu aceito.

Quem tiver algo contra esse casamento fale agora ou fala se para sempre

EU, TODOS PARA TRÁS , AQUELA MULHER ALI, VAI SER MINHA ESPOSA.

Carol: REBEKA???

GEEEENTE ALGUÉM ME AJUDA 😱

Como assim a rebeka???

O que será que irá acontecer??

Será que esse casamento da Alice e a Carol sai? Ou será que a rebeka irá conseguir o que tanto planeja?

Fiquem ligados e não percam o próximo capítulo de A DELEGADA!!!




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...