1. Spirit Fanfics >
  2. A depressiva e o popular >
  3. Em fim, um pouco de paz...

História A depressiva e o popular - Em fim, um pouco de paz...


Escrita por: DoceteSarava

Notas do Autor


Oie!!!!!! Obrigado por tarem gostando da minha fanfic, isso me deixa feliz e me ajuda a continuar postando💜💜💜💜

B
O
A

L
E
I
T
U
R
A💜🌚

Capítulo 7 - Em fim, um pouco de paz...


Eu acordo, nem sabia direito onde estava, olho pro chao e vejo o taehyung deitado no chão, me levanto, em direçao a porta, passo por frente a um espelho e percebo uma coisa,

Sn:TAEHYUNG __ grito ao perceber que nao esta com as mesma roupas de ontem. Eu esta so com um plusa e uma calcinha que nao era minha com certeza.

Th: que foi menina ta gritando pq?

Sn:cade minha roupa?

Th: ta no cesto de roupa suja pq?

Sn: e porque... que... eu... estou... com... essa roupa__ falo devagar tentando nao me descontrolar.

Th: serio que vc nao lembra.

Sn: fala logo oque aconteceu?

Th: serio, agente meio que...

Sn: nao acredito, nao nao __ começo a rodar pelo quarto falando nao

Th: to brincando __começa a rir__ vc so tomou banho e vestiu minhas roupas, pq as suas estavam molhadas __ continuo rindo.

Sn: eu vou __ pulo em cima dele, dando tapas.

Th: ai sn, ai, ta bom vamos comer __ ele segura meus pulços me deixando corada__ fofinha.

Sn: indiota__ me levanto, e sigo ele ate a cozinha.

Ele, frita alguns ovos, e pega um suco de laranja na geladeira, ele coloca os pratos e copos na pesa, ele faz cinal com a cabeça pra eu levantar o copo, para ele colocar o suco, eu pego o copo com as duas maos, e percebo que o meu  braço esquerdo esta com ataduras em volta, eu olho e taehyung percebe, que eu estava confusa.

Th: serio que vc nao lembra de nada?__neguei com a cabeça__ ta vou falar oque aconteceu, rapidamente, pq agente foi dormir umas 3 horas d manhã  ontem, primeiro...vc choro um Monte, depois...vc me conto oque tinha contecido, depois choro mais, depois eu fiz as ataduras, tem nas suas penas também__ olho e realmente tinha algumas nas cochas e nos calcanhares__depois vc tomo banho e dormiu, comigo, mas, depois eu fui pro tapete...__ respira__ mas alguma pergunta?

Sn: nao, nao, eu vou comer agora__ volto a comer

(...)

Ja tiamos tomado cafe e ja era de tarde, ate que mi dou conta de uma coisa, hoje era quinta, e eu nao fui pra aula.

Sn: taehyung__ ele olha pra mim sentado no outro lado do sofá, nos estavamos assistindo uns filmes aleatórios.

Th: pode falar...

Sn: pq a gente nao foi pra aula?

Th: nao sei __ela olha pra tv e faz uma pausa longa __ sn

Sn: que deseja?

Th: pode me chamar de um apelido? Por favor?

Sn:qual?

Th: tae, taetae, tete, tata...ou algo do tipo, sei la, so se vc quizer

Sn: vou te chamar de todos esses, que tal__ falei so pra deixar ele feliz.

Th: vamos sair?

Sn: nao to afim ___ falo olhando pra tv

Th: vai sn por favoooor __ falo com uma foz dengosa arrantando a fraze__ vai ser bom pra vc fofinha

Sn: olha nao me chama assim ok!

Th:de fofinha, mas vc é fofinha, eu acho vc fofinha, eu vou te chamar assim, por favor dofinha sai comigo, vai ser divertido.

Sn: affs taehy...tae vc é muito chato, me arruma mua roupa que eu vo__falo crusando os braços e me enterrando no sofa.

Th:ok__ me abraça de lado, eu tomo um susto com a atitudo do mesmo__ vou buscar fofinha__ ele sai cantarolando, achei fofo (risos)


Notas Finais


Roi de novo, obrigado por ler ate aqui, ate a proxima

Favorita e comenta por favor ❤🌚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...